‹ voltar



Mãe da Salvação: Quando Eu esperei com os Apóstolos, no Cenáculo, pela descida do Espírito Santo, a preparação levou dez dias (22-08-2012)

Quarta-feira, 22 de agosto de 2012, 09:18

 

Minha filha, o deserto em que os meus filhos se encontram no mundo de hoje, é porque eles não sabem como foi dado o Dom do Espírito Santo.

Tal como Eu te ensinei, leva algum tempo para te ser dado o Dom. Trata-se de uma jornada muito dura, até que qualquer filho de Deus possa ser digno de receber essa Dádiva especial. Quando Eu esperei com os Apóstolos, no Cenáculo, pela descida do Espírito Santo, a preparação levou dez dias.

Embora a esses santos servos, devotos e leais ao meu amado Filho, fosse prometido o Dom, espiritualmente eles não estavam completamente preparados para O receber. Eu, a vossa amada Mãe, tive que lhes ajudar a preparar as suas almas. Isso significou ensinar-lhes a importância da entrega total do seu livre-arbítrio. Para se tornarem dignos, eles tiveram de compreender profundamente a humildade, pois eles tinham que sucumbir, antes que estivessem prontos.

Alguns deles pensavam que tinham aprendido tudo com o meu Filho. No entanto, isso era um sinal de orgulho e, quando o orgulho existe em vós, não podeis receber o Dom do Espírito Santo. Para receberdes o Dom do Espírito Santo vós deveis vos tornar pequenos diante do meu Filho, como uma criança pequena. Não pode haver lugar para o orgulho ou arrogância.

Porém, as pessoas que reivindicam hoje falar com autoridade sobre a maneira como o Meu Filho fala, caem numa armadilha. Eles, quando afirmam estar bem informados sobre os assuntos espirituais, falam com uma arrogância tal, que não reflete as graças que são dadas aos que realmente possuem essa grande Dádiva do Céu.

Aqueles que têm sido abençoados com o Dom do Espírito Santo são submissos aos desejos de meu Filho. Eles não são arrogantes. Eles não são agressivos. Eles não criticam os outros, usando o Nome do meu Filho para o fazer. Eles não zombam dos outros, quando proclamam a sua interpretação da Sua Santa Palavra. Eles não pregam o ódio. Quando os discípulos do meu Filho foram preparados por Mim, muitos argumentos tiveram lugar. Demorou algum tempo até que eles aceitassem finalmente o que era esperado deles. Só depois, quando eles entenderam que só a humildade de alma pode permitir que o Espírito Santo entre, eles ficaram finalmente preparados.

Eu exorto a todos os filhos de Deus, especialmente aqueles que acreditam no meu Filho, para me pedirem, à sua Mãe, permissão para se prepararem para este grande Dom.

Minha filha, levou um ano completo para Eu te preparar, isso não foi tarefa fácil. Lembras-te como foi difícil tu recitares o Meu Santo Rosário? Como foi difícil renunciares à tua vontade e provares a tua humildade? Agora que recebeste a Dádiva, isso não significa que possas tê-la como garantida. Tu deves permanecer humilde de coração e procurar a redenção todos os dias. Pois, assim como foi dada, também, pode ser retirada.

Eu peço a todos os que seguem estas Mensagens, que orem pelo Dom do Espírito Santo.

Não é suficiente orardes apenas uma vez e dizerdes que recebestes o discernimento que vós pedistes, e depois lançar calúnias acerca destas Mensagens Divinas. Se vós fizerdes isso, então não vos foi dado o Dom.

Por favor, chamai pela vossa Mãe Santíssima, para vos ajudar a se preparar através desta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (74) para o Dom do Discernimento

Ó Mãe de Deus, ajudai-me a preparar a minha alma para o Dom do Espírito Santo. Levai-me, como a uma criança, pela mão, e guiai-me no caminho para o Dom do discernimento, através do poder do Espírito Santo. Abri o meu coração, e ensinai-me a submeter-me em corpo, mente e alma. Livrai-me do pecado do orgulho, e orai para que eu seja perdoado, por todos os pecados do passado, de modo que a minha alma seja purificada e curada, para que eu possa receber o Dom do Espírito Santo. Eu agradeço a vós, Mãe da Salvação, pela Vossa intercessão e aguardo, com amor no meu coração, por esta Dádiva, que eu anseio com alegria. Amém.

Lembrai-vos, filhos, vinde a Mim, vossa Mãe, para vos ajudar a abrir as vossas almas para receberdes este Dom maravilhoso. Quando receberdes esta Dádiva, Eu vou levar-vos perante meu Filho. Pois que, somente então, vós estareis verdadeiramente prontos para o próximo degrau na escada da perfeição espiritual.

Mãe da Salvação.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol