‹ voltar



Jesus: Vós estais prestes a testemunhar o maior engano já infligido ao mundo por Satanás (07-01-2014)

Terça-feira, 7 de janeiro de 2014, 12:15

 

Minha querida e amada filha, a Minha Palavra permanecerá intacta, porque os Meus fiéis e amados seguidores que em todo o mundo irão formar o Remanescente da Minha Igreja nunca se desviarão da Verdade. Portanto, muitos dos Meus seguidores emergirão para formar o Meu Exército Remanescente em todas as nações do mundo, incluindo nos regimes comunistas.

O Espírito Santo está sendo enviado para cobrir todo e qualquer fragmento deste Meu pequeno, mas poderoso, Exército. Em breve, todos os Meus discípulos espalharão as Palavras das profecias dadas ao mundo através desta Missão – em todos os lugares. Eles vão sair agora e difundir os Evangelhos, a Minha Palavra e as Minhas promessas para todos. Eu nunca permitirei que a fé dos Meus seguidores murche e se desvaneça. No entanto, aquelas almas que permanecem fiéis à Palavra, como foi dada à humanidade na Bíblia, serão poucas.

A Minha Luz brilhará como o sol sobre todos os lugares onde os Meus amados discípulos respondem neste momento ao Meu Chamado. Este é um Chamado do Céu que vos convida a pegar a Minha Cruz e a seguir-Me, ao vosso Jesus, até os confins da Terra.

Eu Desejo que, espalhando-vos para proclamar a Verdade da Santíssima Trindade, vós Me ajudeis a reunir os perdidos, os confusos, os errantes e aqueles que não Me conhecem. Vós chamareis todas as religiões e dar-lhes-eis a Minha Palavra. Através das Orações que Eu lhes dou, eles serão abençoados.

Alegrai-vos, aqueles de vós que sabeis que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem vos chama neste momento de grande mudança. Vós sois realmente abençoados. Sabei que o Meu Amor por vós é tal que Eu vou guiar-vos, fortalecer-vos e dar-vos a coragem de leões na vossa missão.

Vós falareis com amor e eloquência e o fogo do Espírito Santo derramará das vossas bocas. Esse Dom atrairá milhões, de volta para Mim.

Eu Estou a vos preparar agora, pois vós estais prestes a testemunhar o maior engano já infligido ao mundo por Satanás. Quando vós sois de Mim, vós sereis capazes de defender o mundo de ser engolido pela perversidade do maligno nos seus últimos dias. Vós não falhareis. Vós sofrereis. Vós tereis de enfrentar a desaprovação, a oposição e as acusações de heresia, apesar de, todos vós, irdes apenas recordar às pessoas o que já está contido nos Santos Evangelhos.

Ficai em paz, porque os Meus Dons vos sustentarão durante esta batalha. Estai agora prontos, porque os Meus inimigos, que têm estado à espera para se declararem audaciosamente ao mundo, em breve serão conhecidos. Então, será esse o momento do Meu Plano Final, para completar a salvação da humanidade.

Eu Estou em vós, convosco e Eu resido sempre nos vossos corações e almas.

O Vosso Amado Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 28 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol