‹ voltar



14 de Agosto de 2020 – Chegou a hora de sair das cidades e países onde o mal se infiltrou.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo na sexta-feira, 14 de agosto de 2020, às 7h30min.

 

Neste tempo terrível, o diabo está vomitando escuridão. Esta terrível escuridão está chegando aos pólos da Terra.  Ah... rezai como nunca rezastes antes... a terrível escuridão do maligno vos está envenenando em corpo e alma. Muitos estão sendo envenenados espiritualmente, muitos estão ficando cegos para poderem entender tudo o que está acontecendo na Terra.

Sabei que os líderes mundiais já estão preparados para a terceira guerra mundial, as portas da guerra são pelas nações chinesa, russa e americana.

Já estais na pior queda financeira do mundo, estais sendo envolvidos nos venenos preparados por vosso inimigo. Já haveis, Meus filhos, entrado na grande abominação da maldade!

Estão chegando nos próximos meses grandes e horríveis sofrimentos. As comunidades de Aliança e do Pequeno rebanho, os refúgios e as arcas de Aliança chorarão... Sim... Eu, o Senhor, ouvirei suas súplicas e clamores... Meu Remanescente precioso dará as mãos e rezará com fé.  É importante que vós oreis, para que Eu, o Senhor, tenha misericórdia e perdoe vossos erros.

Eu quero que vós, queridos filhos, vejais vossos próprios erros, sim, erros humanos que vos levam à avareza, à falsidade, à incoerência, às dúvidas, aos medos e aos temores.

Não vos deixeis levar por mentiras. Ó, tantas almas se perdem por engano na abominação que chega.

Virá um câncer no ar e crescerá em muitos homens e mulheres, este fatídico mal, o veneno do câncer virá pelo ar. Ele crescerá dentro dos homens, dos que não Me conhecem e não Me invocam, os que não vivem na graça da pureza e da santidade, os que vivem no erro das trevas e na mentira do veneno de Satanás. Nesses corações perversos crescerá um ódio e um desejo de matar, de derramar sangue, eles quererão destruir Meus filhos que, submersos na luz de Meu Evangelho, viverão protegidos com Meu Manto e o Amor maior de Meu Coração.

Minha Mão poderosa e justiceira virá para remover a escuridão de todos aqueles que vivem na luz de Meu amor e de Meu conhecimento. Este amor, ó sim, Meus filhos, já arranca o ódio de todo coração.

Vivais em Minha graça e não cometais mais nenhum pecado... Tende Minha paz...

Os lugares de refúgio e as comunidades do Remanescente Fiel recebem de Mim Minha sabedoria e Minha verdade... Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida! Despertai, não estejais dormindo... percebais que o veneno do mal cobre a Terra... está no ar e às vezes na comida, em alguns lugares na água que bebeis atingiu níveis tóxicos.

Tudo isso traz, sem que muitos se dêem conta, destruição e enfermidade no corpo de muitos no mundo inteiro.

Muitas pessoas morrerão nas mudanças repentinas de temperatura. As mudanças bruscas de temperatura não serão raras, até que cheguem às Minhas Mãos, subam ao Céu e estejam diante de Mim todos os homens.

Desde a Terra, vós os homens as contemplareis antes da Iluminação das Consciências ao levantarem vossos olhos ao Céu.

Não se preparem para ser vacinados, pois a vacina moderna fará muito mal! Eles inocularão nessas doses, diferentes produtos químicos nocivos, que irão danificar tudo... células, núcleos de sangue. DNA sintético será inoculado. Digo-vos, tende muito cuidado, não recebais por motivo nenhum a vacina mortal. Há perigo de morte em todos os lugares.

O controle e o domínio mundial imporão suas leis. Escutai, aproximai-vos com vossos temores de Meu Coração, vivais com graça e santidade a lei da graça dos Mandamentos Divinos.

Chegou a hora de sair das cidades e países onde o mal se infiltrou.

O erro do ecumenismo mundial é negar a verdade da fé em Mim, impulsionado pela mentira difundida pelos meios de comunicação virtual. Em uma palavra, quer este poder maldito de dominação mundial remover-Me do pensamento das almas de todos os seres humanos. Eles poluíram a Terra com falsas doutrinas cheias de heresia! O poder político e econômico de muitos países é a causa da queda de muitos governos.

Meus filhos... vós deveis multiplicar minhas casas de refúgio e comunidades de oração.

Ficai em alerta, ó humanidade! Despertar e combater o mal, sejais íntegros e pratiqueis a honestidade.

Não temais a peste, nem a guerra, que em breve assolará e destruirá muitos povos. Os ais de dor, um após o outro, devem ser superados com a força da oração reparadora.

Já vos enviei os profetas dos últimos tempos, já vos enviei Meus sacerdotes que santifico a cada dia, os separei para que guiem Meu rebanho fiel, os retiro da falsa igreja.

A igreja modernista maçônica e satânica se afastou de Mim impondo leis contrárias à Minha Palavra com um ecumenismo que todos os dias cai no erro de eliminar-Me dos Ritos Sagrados da Celebração. Eles estão destruindo a fé católica e introduzindo ritos pagãos. Tudo o que é transmitido pela comunicação virtual está afastado de Mim. E Eu não vou unir-Me nem manifestar-Me. Em muitos lugares já não Me faço presente. Não sigais isto.... Não me abandoneis...

Eu Sou.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol