‹ voltar



24 de Junho de 2020 – Eu, o Senhor, vos anuncio coisas novas (Isaías 48, 6-8)

Mensagem de Deus Pai recebida pelo Discípulo no início do quinto ano profético (24 de junho de 2020) e confirmada pela Palavra.

 

 Eu, o Senhor, vos anuncio coisas novas...

Isaías 48: 6-8

 

Eu, o Senhor, vos lembro a Promessa...

Isaías 49: 9-13

 

Eu, o Senhor Deus, amo aqueles que são fiéis e mantêm Minha Aliança; amo e protejo aqueles que escutam a voz de Meus servos, os profetas.

 Isaías 50; 10 Isaías 55: 8-9

 

Eu, o Senhor Deus, o afirmo!

Cumpri Meu desejo e Minha vontade!

 

Uni vossos sentimentos e pensamentos aos Meus, tende confiança, povo de Minha Verdade, vivei sob Minha Justiça e fazê-io por amor ao Divino, à Minha Santa Vontade. Sede a semente fiel!

Isaías 55: 12-13

 

Estas são a doçura e a verdade de Minhas Promessas. Ó, Minhas pequenas comunidades no Triângulo de Luz... Que Minha Santíssima Trindade vos cubra de luz, santidade e alegria!

Vivei com amor e dedicação. Eu amo Meus consagrados, amo Meus profetas. Sede felizes!

 

Isaías 48: 6-8

6. Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste.
7. Agora são criadas, e não de há muito, e antes deste dia não as ouviste, para que porventura não digas: Eis que eu já as sabia.
8. Nem tu as ouviste, nem tu as conheceste, nem tampouco há muito foi aberto o teu ouvido, porque eu sabia que procederias muito perfidamente, e que eras chamado transgressor desde o ventre.

Isaías 49: 9-13

9. Para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei. Eles pastarão nos caminhos, e em todos os lugares altos haverá o seu pasto.
10. Nunca terão fome, nem sede, nem o calor, nem o sol os afligirá; porque o que se compadece deles os guiará e os levará mansamente aos mananciais das águas.
11. E farei de todos os meus montes um caminho; e as minhas estradas serão levantadas.
12. Eis que estes virão de longe, e eis que aqueles do norte, e do ocidente, e aqueles outros da terra de Sinim.
13. Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá.

Isaías 50; 10  

10. Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus.
 

Isaías 55: 8-9

8. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
 

Isaías 55: 12-13

12. Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
13. Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol