‹ voltar



Maio de 2020, vigília de PENTECOSTES – Voltai a Mim de todo o coração, antes que Minha Ira se acenda e não haja nada que possa apagá-la.

Mensagem importante de nosso Deus Pai para toda a humanidade, recebida pelo Discípulo no dia da vigília de Pentecostes, maio de 2020.

 

Amados filhos:

Eu Sou vosso Pai amoroso, o Criador de tudo o que existe, no eterno presente falo a vossas almas.

O tempo de Minha Justiça está sobre cada criatura, a purificação e a prova chegou, digo a cada filho Meu:

Onde está teu irmão?

O que fizeste com ele?

Por que tens esquecido o primeiro mandamento?

Eu Sou o Amor Pleno, e o propósito de Minha Criação foi compartilhar de Meu Amor com toda a Criação... Eu Sou esperava uma resposta de amor de Minha Criação e Minha criatura. Dei a Minha criatura o livre-arbítrio, a cumulei de bênçãos e lhe entreguei Minha Criação. O homem Me desobedeceu no Jardim do Éden, caiu em desgraça por causa de sua desobediência, orgulho e soberba. Ele podia escolher seu destino, mas prestou atenção ao que é cobiçável aos seus olhos, a mentira tomou posse dele e ele comeu o fruto proibido da ciência do bem e do mal.

Eu Sou dei um Filho a Mim mesmo, para cumprir Minha Vontade. Ele era Meu muito amado, Meu escolhido, o Filho de Minhas entranhas. Ele veio a morrer nas mãos dos pecadores derramando Seu Sangue implorando-Me compaixão e perdão por aqueles que O abandonaram, O traíram e por aqueles que planejaram Sua morte.

Ele chamou em Meu Nome aqueles que Ele quis, perpetuando Seu Sacrifício, Sua Memória.  E deste, Ele quis permanecer nas Espécies Sagradas. Quis dar Sua Vida, Seu Corpo e Seu Sangue como alimento.

Eu, o Pai, aceitei com amor Seu Sacrifício e O fiz sentar-se à Minha direita até o tempo em que todos os Meus inimigos sejam derrotados, a longa luta entre o bem e o mal, a luta, amada Humanidade, que está chegando a seu fim. 

Eu Sou escolhi um povo para Mim, para que eles fossem só Meus.  E no deserto lhes manifestei Meu amor e poder com grandes acontecimentos e sinais. Amei Meus filhos, estabeleci pactos e alianças; escolhi Israel Meu povo e lhe fiz promessas, lhes mostrei Meu céu. Dei-lhes reis, juízes e patriarcas, lhes dei leis e lhes enviei, como sinal de meu acompanhamento, sábios e profetas. Eu os protegi do ódio de Meus inimigos e fiz cumprir a Omnipotência de Minha Palavra. 

 Ó, humanidade obstinada, degenerada. Geração que levanta sua mão maldizendo a Mim...

Se hoje mesmo desatasse os abismos e as potências terrenas...

Se hoje mesmo viesse em fogo abrasador, trovões e poder...

Se clamasse aos espíritos e às potências dos quatro ventos...

Se desdobrasse a Terra como um pergaminho, fazendo-vos sentir o fogo de suas entranhas...

Se movesse hoje os eixos da Terra...

E se hoje em um movimento de Minha Mão fizesse vir as pragas, os gafanhotos e o pulgão...

Se hoje ordenasse ao sol: “Pare, não dês mais tua luz!” a Terra inteira entraria em um êxtase... em um contínuo pranto...

 Mas... Ó amada humanidade, não quereis nada além de salvar a vida e pecar, porém não pensais na vida eterna!

Eu Sou, vos digo que Meu Braço poderoso cairá, pois Meus anjos assinalaram com sua mão os povos culpados.

Ainda assim, se Eu fizesse arder as montanhas com Minha Presença e mover a água dos oceanos, muitas almas se condenariam para sempre.

É por isso que vos mando as almas débeis, submissas e virtuosas para que, com sua simplicidade, anunciem desde o Alto com voz profética o anúncio do fim desta geração, que levantou seu punho contra Mim e ergueu altares para os baalins.

Eu Sou falo, e peço apenas que Me escuteis através de Meus profetas, e que obedeçais, sacerdotes, ministros de culto e do altar. Pois haveis profanado os templos, os átrios e os altares em reservatórios de imundícia, com vossas heresias e falta de fé, rejeitando o que é sagrado no Culto de Amor e de Misericórdia.

Eu, o Senhor, Aquele que Sou, chamarei para prestar contas aqueles que dizem liderar a Igreja fundada pelo Sangue de Meu amado Filho!

Clamai agora por misericórdia, porque Minha Paciência e Bondade têm sido preenchidas em sua medida. Vinde e sejais responsáveis, diz o eterno Deus. Ministros do altar, por vossa culpa as portas dos templos estão fechadas e vós haveis esquecido das ovelhas.

Obedecei a este chamado, voltai a Mim de todo o coração, antes que Minha Ira se acenda e não haja nada que possa apagá-la.  A Cólera Divina se acenderá! Ouvi Meus profetas, voltai a Mim antes que seja tarde.

Eu Sou falei!

Que Minha Graça vos fortaleça.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol