‹ voltar



31 de Maio de 2020 – O traidor já está aqui... Minha Igreja já foi vendida... No entanto, Eu preservo com Minha graça aos que escolhi.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo em 31 de maio de 2020.

 

Filhos Meus, amados:

As armas ocultas de domínio do mundo, as forças inimigas Minhas, de Minha Igreja e de Meus fiéis discípulos que Me seguem, nos fazem violência. É agora, filhos Meus, que o Reino dos Céus na Terra sofre violência, é agora que os esforçados e os valentes entrarão nele.

Primeiro houve a elaboração de um "Plano Mestre" (1) , depois... a infiltração alcançando os domínios mais altos, depois veio a manipulação, a traição e o controle dos meios de comunicação. Desde os mais altos escalões da Igreja, Satanás trabalhou incansavelmente, até introduzir um falso pastor que abandonará em breve seu posto, para dar lugar à "maior das abominações".

O falso pastor vendeu as ovelhas fazendo-as entrar em total confusão, fazendo-as acreditar que estão seguindo a verdade, enquanto ele mesmo, em sua pessoa, está cheio de mentiras e soberba obstinada. Ele submete à obediência toda a Minha Igreja já contaminada e pervertida; usurpou o poder do primado de Pedro, corrompeu o trono Petrino, é por isso que ele não tem o poder das "Chaves do Reino dos Céus". Por trás dele, se movem os fios das mãos daqueles que controlam tudo, se movem e lhe ordenam, lhe obrigam a fazer declarações sutis que estão levando Meus filhos à confusão e à divisão.

Minha Igreja foi desmembrada, está murchando... Muitas das ordens religiosas vão pelo caminho da sedução, muitas das Minhas dioceses e arquidioceses cheiram a podridão. Já não têm Meu Bom Perfume, pois perderam o amor e a caridade.

Ah, Meu Discípulo, escreve um lamento por Minha Igreja, que está inundada de traidores. Gálatas 1,6 (6. Estou admirado de que  tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho).

Meu Evangelho não é mais a Boa Nova, mas sim um sincretismo e falsas seitas. Daniel 3:18 (E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.)

Meus filhos simples, humildes, procuram Me amar e Me seguir.

 As seitas são obras do demônio, falsidade e mentira, está nos pastores a negação da existência do demônio.  Romanos 1, 22 (22. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.)

Sacerdotes e bispos teólogos estão negando Minha Ressurreição, e negando-A com tolices infiltradas, prejudicam ao negar Minha Presença real na Eucaristia.

A teologia do modernismo, a teologia da libertação, a teologia do humanismo são flechas afiadas e pontiagudas que ferem Meu Coração. O falso ecumenismo Me expulsará da Igreja, dos Meus altares, porque eles abraçarão falsas doutrinas humanas que são apenas mandatos de homens maus.

A união das religiões mundiais não aceitará mais Minha Mãe Imaculada, Pura e Santa como Mãe de Deus, Minha Mãe e Mãe da Humanidade. Desta forma, eles têm submetido muitos filhos Meus que têm ansiedade e medo, porque não querem sair da Igreja prostituída, esse é o sentimento do mundo.

Ó, Meu discípulo, continue escrevendo... mesmo que isso te custe um grande esforço. Eu, o Senhor, continuo falando... Quem quiser compreender, que compreenda...

Escutai a Voz do Pastor que dá a vida pelas ovelhas.

Meus profetas vos anunciam e vos advertem em Meu Nome, porque Eu, Jesus, os tomei para Mim. Não sofrerão dano algum, enquanto cumpram sua missão.

Minha Igreja agora é como um barco sacudido pelas ondas e pela tempestade, o impostor a guiou para águas turbulentas, e Ela perdeu o rumo! Este tempo teria que chegar... não vos assombreis porque volto a repetir: o controle religioso está sendo exercido com o apoio econômico mundial dos poderes do mestre deste mundo, que parecem triunfar sob a proteção de bispos e cardeais que indevidamente usurparam o comando.

Filhos Meus, Meu poder é maior, muito maior do que o falso poder que governa o mundo.  Ou vós estais comigo, ou estais contra mim!  Vós tendes ouvido e lido que aquele que se orgulha de ser amigo do mundo se converte em inimigo Meu.

Maçons traidores, má semente dos fariseus que aparentam ser o que não são. Vós sois como sepulcros caiados, ocultando as aparências com a roupagem da falsa humildade. Traidores infames que arrastam as almas seduzindo-as para os mais abomináveis pecados e heresias.

Uivai lobos e cães, que não se saciam de mentir e roubar, correi rapidamente, raça de víboras, porque vem depressa o Fogo de Meu Coração para purificar a Terra. Ó, lobos e hienas devoradores, humilhai-vos diante de Meu braço poderoso e justiceiro. Mesmo se vos esconderdes debaixo da terra, lá embaixo nos bunkers, não escapareis de Minha Mão. Maçons traidores que seguis o exemplo de Judas, vesti-vos de silício e roupa áspera, porque Eu, o Senhor, sacudirei a Terra, atraindo desde a galáxia o asteróide com o qual abrirei a mente, o coração e as consciências. Eu vos colocarei diante de Mim e vós Me dareis conta de vossos crimes.

Purificai-vos, pois, arrependei-vos, pois o ano profético que entra traz o açoite do flagelo para a humanidade inteira; tremais, não de medo, pois também grandes portentos se realizarão.

Ó raça de traidores assassinos e capangas de Asmodeus e Leviatã... Eu mesmo, diz O Senhor, vos expulsarei de Minha Casa, a qual ordenastes fechá-la, jogarei fora vossas misérias para longe de Mim, assim como Judas arremessou as moedas, assim como Eu, O Senhor, expulsei aos vendedores de ovelhas, pombos e bois junto com os comerciantes.

O que estais esperando? Terminai de fazer o que vossos pais começaram.

O anticristo dominará tudo.

Discípulo Meu... Eu sei que é difícil para ti dares a conhecer isto, mas quando Eu te disse que até 24 de junho tudo estaria consumado, Eu Me referia que a grande abominação para a Igreja teria tomado o controle total, e todos aqueles que se opuserem ao novo sistema do quinto poder, serão exterminados. Mas tende por certo, Discípulo Meu, que tu e Meus profetas, eles não vos poderão fazer calar.

Coragem, pois Eu, o Senhor, falei e dei a conhecer o Meu sentir.

O traidor já está aqui... Minha Igreja já foi vendida... No entanto,  preservo com Minha graça aos que escolhi.

Eu, o Senhor, falei.

Ixtus.

Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

 


(1) - Nota do site: "Plano Mestre" = Masterplano 

         Para saber mais sobre "Masterplano, o Plano para destruir a Igreja"  CLIQUE AQUI


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol