‹ voltar



31 de Maio de 2020 - Lançarão ao mundo a fase 2 da destruição em massa, com a aplicação de um novo vírus mutante, pior do que aquele que agora estais enfrentando, porque a primeira fase foi só um ensaio.

 

Discípulo, recebe esta importante mensagem da parte de Obed, seu Anjo guardião. Domingo de Pentecostes, 31 de maio de 2020.

 

Vossos pais, Adão e Eva, desobedeceram a Deus, por isso entrou o pecado no mundo e a morte se assenhorou da humanidade, chegando assim a ser a morte a pena máxima pelo pecado.

Mas vos mandou, Deus eterno, a salvação, enviando Seu próprio Filho, que veio em carne e nascido de uma mulher, no ventre puríssimo de uma donzela humilde, abençoada por seu Fiat (Faça-se).

Ela esmagará a cabeça da Nova Ordem Mundial.

Satanás por sua natureza angelical, conhecia alguns mistérios de Deus com respeito à Criação. Conhecia, como nós, a própria origem da vida, mas em sua obstinada rebeldia, usa este conhecimento, agora, para trazer novamente a maldade, a fome, a praga, a guerra e a discórdia.

Com o conhecimento dos elementos e da quântica do Universo, ele inspira os homens que estudam os mistérios da vida e da morte por meio da ciência, para criar vírus mortais e dizimar a humanidade.

Aplicando as leis naturais da Criação, os cientistas que estão do lado da Nova Ordem Mundial desenvolvem novas leis para a genética para criar uma raça superior que domine e prevaleça na Terra.

Nós, os Anjos, conhecemos de antemão os planos satânicos. E assim como defendemos os homens, os cuidamos, e os protegemos espiritual e sobrenaturalmente dos riscos causados pelas sórdidas artimanhas dos entes diabólicos, sobretudo daqueles ataques dirigidos ao intelecto, à inteligência e à mente, evitando todo tipo de manipulação e controle mental.

Quando os homens não oram nem clamam a Deus, nem pedem a luz do Espírito Santo, nos damos conta de que pouco ou nada podemos fazer por eles, pois estão desprovidos da graça divina. Mas a obstinação em permanecer em algum pecado os torna mais vulneráveis aos ataques sutis difundidos pelo ar por meio de antenas e satélites modernos.

E em breve tereis a implantação do microchip, o código sanitário para poder viajar, comprar e vender.

Neste afã de domínio, lançarão ao mundo a fase 2 da destruição em massa, com a aplicação de um novo vírus mutante, pior do que aquele que agora estais enfrentando, porque a primeira fase foi só um ensaio.

Ao ver o êxito obtido, os líderes mundiais se felicitam entre si e se dispõem a realizá-lo, com o apoio das elites poderosas e dos que controlam a economia mundial.

Escuta, Discípulo, o que vou te revelar na segunda fase do programa fatal COVID:

Foram acrescentadas descargas eletromagnéticas, utilizando um tipo de radiação que afetará e inutilizará os cérebros, corações e pulmões.

A codificação, unida à vacina imunológica, que não é imunológica como tal, acelera o estado de saúde das células afetando os homens que sofrem de doenças psicossomáticas como também de diabetes e pressão alta, e desta forma tratarão de eliminar as pessoas deficientes e os idosos, já que alteram a genética molecular usando metais e produtos químicos de alto risco, como o lítio, o cobalto de prata, o alumínio e o mercúrio. Serão afetadas as crianças com síndrome de Down, os doentes mentais, as pessoas vulneráveis, indigentes, indígenas e pessoas com alguma limitação como surdez, cegueira, paralisia e outras.

Nosso Deus, querido Discípulo, ouve constantemente as súplicas e petições que nós, os Anjos, Lhes deixamos em Sua Presença. Também nos entristece aqueles que rejeitam a Deus e não O invocam, mas O maldizem, morrem rápido, alguns se arrependem com sinceridade e alcançam a salvação, mas outros não. Nós, os Anjos, escutamos os gritos e reclamações tais como: Deus, onde estás? Por que nos deixas sós? Faz algo!  Mas isto é a purificação espiritual e uma prova de fidelidade. É justo, portanto, que estes tempos chegassem com novas mudanças. Temos tantas coisas a dizer aos homens, mas eles preferem escutar todo o lixo e mentiras que lhes enviam por sinais de satélite e modernos meios de comunicação.

Escuteis os profetas dos últimos tempos, eles trazem a missão de advertir-vos e preparar-vos para estes acontecimentos que virão!

Ó humanidade... as forças de controle mundial intentam simular uma invasão extraterrestre ou alienígena! Não vos deixeis convencer, são demônios em pessoa que virão, tais seres espaciais não existem, só serão uma imagem e não poderão nada contra vós se vós continuardes vigilantes em oração, confiando no Grande Poder do Altíssimo Deus!

Vós gritareis: “Quem como Deus!”, e nós, os Anjos, viremos em legião poderosa para defender-vos.

Chega o tempo mais terrível sobre o gênero humano! Haverá grande fome na Terra. Aprovisionai-vos de alimentos para esta penúria.

Com o propósito de selar-vos e impor-vos a marca da besta, 666, vos oferecerão ajuda, não a aceiteis!

Quando escutardes: “Vão e tomem a vacina”, nós, os Anjos, vos diremos: “Não vão!” porque a vacina, junto com o microchip e a tecnologia biométrica de quinta geração, constituem a Marca do Controle Absoluto.

Não vos convertais em uma humanidade robotizada, porque com a vacina vos farão ser imunes à Graça Divina que provém do Deus Todo Poderoso, vos farão esquecer-vos da Eucaristia, dos Mandamentos e das Leis naturais e divinas. Vós tendes que resistir.

A segunda fase da Nova Ordem Mundial é criar uma homofobia, ressurgindo os problemas étnicos e de racismo.

O medo vos fará tirar a vida por causa de uma depressão e ansiedade.

Os valores e a ética humana se inverterão, a bestialidade ressurgirá, os baixos instintos passionais farão com que muitos percam o controle e o domínio; a crueldade será tal que alguns homens tirarão a vida a outros, e assim também será na natureza, com bestas e animais domésticos se tornando agressivos, porque a maldade dos corações humanos brotará.

Aquela imagem com a qual foi criado o homem... se perderá... e os homens andarão como zumbis, teleguiados.

Como se cuidar e se proteger disto tudo? Vos direi, Discípulo querido, em outra revelação.

Orai, homens da Terra, pois estais no grande final! Quando abrirem os templos já nada será igual, será mudada a liturgia, será abolido o Sacrifício Perfeito!

Haverá mais quarentenas, para instalarem as antenas que transmitem ao vivo o projeto do Raio Azul (Blue Beam) do qual já tendes notícia.

Orai muito para que possais obter a sabedoria e o discernimento.

Amém, amém, amém.


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol