‹ voltar



24 de Maio de 2020 - Os sacerdotes, se não rezarem agora e não tomarem uma decisão justa e razoável, abandonarão seu ministério deixando suas ovelhas à mercê dos lobos vorazes da Nova Ordem Mundial.

 

Mensagem da Santíssima Virgem ao Discípulo e a toda a humanidade. 24 de maio, festividade de “MARIA AUXÍLIO DOS CRISTÃOS”

 

"As obras de Deus são maravilhosas e perduram para todo o sempre, enquanto as obras do homem são caducas e se perdem com o tempo".

"Queridos filhos, a sabedoria do Senhor Deus não tem limites, mas a tolice dos néscios dura enquanto a sabedoria do Senhor o permitir".

Eu, como Mãe de toda a Humanidade, tenho duas preocupações, duas tristezas... que carrego dentro de Mim... as carrego por amor a vós, filhos Meus.

Entristece-Me o comportamento, as atitudes, as palavras e as decisões das almas consagradas, pois muitas delas vão pelo caminho largo, que leva à morte. Alguns estão confundidos... Outros aceitam como normal o que está acontecendo no mundo... E o que é pior, Meus chamados urgentes e Minhas advertências são tratados com superficialidade, ignorando a voz do Coração de uma Mãe, que dia após dia, manhã após manhã, suplica piedade e misericórdia com insistentes apelos, acompanhados de lágrimas ou sinais visíveis que acompanham os mensageiros encarregados de transmitir, através do dom da profecia, o que Deus, nosso Bondoso Pai, quer para todos os Seus filhos que se abandonaram no Fiat da Divina Vontade.

Aqueles que já não vivem para si mesmos e para o mundo são muito poucos e são perseguidos. Calúnias e acusações infames são levantadas contra eles, esses poucos descendentes da estirpe santa, cujo destino é a cruz, a cruz que leva em seu peito o Pequeno Remanescente que sobreviverá aos acontecimentos do final dos últimos tempos.

A confusão reinante que produz uma divisão necessária para seguir o verdadeiro Pastor, distinguindo-o do falso, conduz as pequenas ovelhas do rebanho ao erro. Entendei isto: não pode haver dois pastores governando a Igreja! Um só é o pastor que cuida da verdadeira e milenar Tradição da Igreja e que participa dolorosamente da separação. Ou será que dia e noite estão juntos...? Não foi dado ao sol presidir o dia e à lua presidir a noite? Uma igreja sem Sacramentos, sem Dogmas e sem Tradição é como uma arma que não tem projéteis. Acaso um esposo pode ter duas esposas? Ou um de vós tendes duas cabeças? Certamente que não, Meus filhos.

O Espírito Santo que procede do Pai e vem através de Meu Filho Jesus Cristo, vos ensinará o que vai acontecer, vos apresentará a Verdade total. Despertai, filhos Meus, não sejais escravos da mentira.

Minha outra tristeza é por Meus pobres filhos que vivem angustiados, vendo todo o dia e grande parte da noite mentiras e desinformação através das redes sociais e da imprensa vendida à Nova Ordem Mundial.

Despertai, filhos Meus, estejai alertas discernindo os acontecimentos, orando e rezando o Santo Rosário que é uma arma letal para deter e destruir os demônios da angústia, do medo e da depressão.

É Minha tristeza de Mãe que nos templos nada mais voltará a ser igual; os sacerdotes, se não rezarem agora e não tomarem uma decisão justa e razoável, abandonarão seu ministério deixando suas ovelhas à mercê dos lobos vorazes da Nova Ordem Mundial.

Orai, filhos Meus, conserveis assim a paz, Eu sou vossa "Mãe Auxílio dos Cristãos", vos protejo agora com Meu manto e Meu Coração.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol