‹ voltar



22 de Maio de 2020 – Conspiração diabólica em direção ao controle total, dominação e manipulação genética.

 

Visões e profecias de São Gabriel Arcanjo e do profeta Daniel recebidas pelo Discípulo na sexta-feira, 22 de maio de 2020 às 5:30 da manhã.

Conspiração diabólica em direção ao controle total, dominação e manipulação genética.

 

Narrativa da visão:

O profeta Daniel me apareceu, ele trazia em sua mão um rolo de pergaminho, claramente vi escrito nele os capítulos 7,8,9 do livro apocalíptico. Se produziu um enorme ruído, como o de uma enorme cachoeira, em seguida vi São Gabriel Arcanjo que trazia uma taça em suas mãos, a taça tinha a forma de um cálice e da taça saía um fogo resplandescente que iluminava tudo.

O profeta Daniel é muito alto em estatura, está vestido com uma túnica branca com uma cinto de ouro ao redor de sua cintura, seus olhos são negros e profundos, sua pele é como bronze. Todo o seu ser resplandecia com a luz do fogo que saia da taça de São Gabriel! 

Para entender o significado da visão, Daniel me disse que a todo o momento pedisse ao Espírito Santo a sabedoria para poder explicar o significado da visão. Da mesma forma, muitas palavras que aqui escutei  não poderão ser entendidas sem a ajuda do Espírito Santo.

Voz do profeta Daniel:

Voltai-vos a Deus e Senhor dos Exércitos!

Voltai-vos para o primeiro mandamento da lei divina!

Despertai, povo de santos, pois chegou a hora da restauração!

Aquele que invocar a Deus em tempo de angústia terá paz e não se inquietará pelo ruído da guerra, nem terá medo das pragas assassinas!

São Gabriel Arcanjo intervém para falar sobre a conspiração.

Sou Gabriel, o anjo comunicador da verdade, eu trago as comunicações divinas e avisos do Céu, somente o Espírito Santo vos ensina a verdade, pois os meios de comunicação humana, em sua maioria, têm relações com o grande dragão infernalQuero comunicar hoje a todos os bispos, sacerdotes, religiosos e civis que vós deveis entrar no refúgio celeste do Imaculado Coração de nossa Santa Mãe Maria.

Não vos enganeis, ninguém pode levar-vos neste mundo à perfeita glorificação de Deus sem o Espírito Santo, ninguém pode neste mundo renovar a Igreja, só o Espírito Santo pode derrotar o enorme dragão que neste tempo foi desencadeado em uma forma terrível, enganando e seduzindo a todos os filhos de Deus.

O grande dragão é o comunismo ateu que espalha, através dos meios de comunicação, o erro de negar a Deus e rejeitar Sua Lei Divina. O grande dragão vermelho ocupou uma grande região da Terra, mas jamais ocupará o território dos descendentes das 12 tribos de Israel, o grande dragão usa a guerra biológica e usa o sangue para conquistar.

O ateísmo teórico e prático conquista a humanidade, a maléfica unidade para a manipulação e controle da humanidade está em curso, o dragão se associou com os líderes do mundo inoculando o veneno. As nações poderosas do mundo são dominadas por este dragão com poder ideológico, político e militar.

Tende cuidado com a tecnologia e a ciência da comunicação, pois vos dominarão usando as frequências de energia eletromagnética da Terra. As novas antenas para transmitir as ondas magnéticas de alta e baixa frequência irão alterar a Terra inteira, rompendo a ordem da cadeia genética. E a cadeia alimentar será desencadeada e ocorrerão várias tragédias ecológicas.

As novas vacinas que eles querem vos dar, mesmo à força, causarão vossa morte. As novas vacinas vos inutilizarão uma parte do cérebro, alterando seu ritmo normal, e assim farão com que vossa memória se esqueça da Lei divina de Deus, assim removerão Deus de vossas vidas, com os sentimentos e pensamentos controlados, muitos viverão como robôs, condicionando-se a viver em total submissão à infame Nova Ordem Mundial. Alerta, filhos de Deus! Não corrais para essas vacinas, pois elas fazem parte do selamento.

Eles também vos imporão uma nova forma de doutrina universal. Dentro de pouco tempo, abolirão a Missa!

Em muitas missas hereges e sacrílegas da nova igreja transformada, nós, os Anjos, já não assistimos mais, pois nosso Senhor não está presente, nem mesmo na nova forma de recebê-Lo na mão.

Não ide a essas missas sacrílegas onde não ocorre a transubstanciação, e, portanto, não há comunhão. Por isso, façais múltiplas comunhões espirituais durante o dia e à noite, desta forma viverá o Remanescente fiel, o Pequeno Rebanho, que agora espera seu verdadeiro pastor, refugiado como antigamente, prudentemente em lugares santos, como nos primeiros séculos da igreja e durante as perseguições ferozes dos inimigos de Deus.

Eu sou Gabriel Arcanjo, escolhido para trazer boas notícias.

O Coração de vossa Rainha e Senhora, a Sempre Virgem Maria, triunfará; serão tempos de alegria em que serão recompensados aqueles que sofrerão a purificação presente.

Narração do Discípulo:

Quando o Arcanjo Gabriel terminou de falar, um raio de luz caiu sobre mim e eu caí de joelhos, mas pude ver que o Arcanjo elevou a taça que trazia em sua mão... saíram centelhas que se dirigiram aos Triângulos de Luz que eu havia recebido nas visões do Monte Bachoco.

Eu dou glória ao Deus bendito, seja Deus Aquele que merece toda honra, louvor e adoração.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol