‹ voltar



Jesus: Quando o Espírito Santo está presente, Ele espalha-se como Fogo e replicará a Palavra de Deus em muitas línguas (18-05-2013)

Sábado, 18 de maio de 2013, 13:16

 

Minha querida e amada filha, o Dom do Espírito Santo é muito mal compreendido. É um Dom precioso e é derramado sobre a humanidade através da Generosidade de Deus. É dado com muito amor a todos, mas nem todos O aceitam. Nem todos são capazes de receber este Dom. Aqueles que acreditam que merecem este Dom, porque dizem que Me conhecem, e que são instruídos em todos os aspectos da teologia, não estão necessariamente preparados para receber este Santíssimo Dom.

Durante os dez dias no Cenáculo, a Minha amada Mãe teve que explicar pacientemente aos Meus apóstolos a importância da humildade. Sem a humildade não podeis ser preenchidos com este Dom do Céu. Alguns dos Meus apóstolos pensaram, como discípulos escolhidos, que eram melhores do que as pessoas comuns, porque estavam mais próximos de Mim, e que os outros deviam cair automaticamente aos seus Pés. Mas, certamente, não era isso o que Eu lhes ensinava. A Minha Mãe passou muitas horas a lhes explicar como o orgulho pode impedir que o Espírito Santo entre nas suas almas.

Quando o Espírito Santo entra numa alma, traz Consigo muitos Dons. Pode ser o Dom do Conhecimento, o Dom de Línguas, o Dom da Sabedoria, o Dom do Amor, o Dom de Cura ou o Dom da Profecia. No caso dos Meus apóstolos, eles rapidamente perceberam que em breve receberiam este Dom e nunca poderiam permitir que o pecado do orgulho pudesse manchar a sua Missão. Porque, assim que o orgulho intervém numa pessoa que recebeu o Dom do Espírito Santo, o Espírito de Deus desaparece e no seu lugar habitará o espírito das trevas.

Uma alma em trevas não pode derramar a Luz do Espírito Santo sobre os outros. Ela só pode espalhar trevas. A escuridão do espírito engana os outros. É particularmente enganosa quando se trata de alguém que é visto como um santo discípulo ou um perito nos Meus Ensinamentos. Tudo o que resulta é ódio, mal-estar e uma sensação de desespero.

Para receber o Dom do Espírito Santo a vossa alma deve estar limpa e livre do pecado do orgulho, caso contrário nunca vos será concedido. Quando o Espírito Santo está presente, Ele espalha-se como Fogo e replicará a Palavra de Deus em muitas línguas. Ele vai trazer a cura da mente, corpo e espírito, e trará com Ele a sabedoria que só pode vir de Deus. Ele espalhará a conversão global. Esses serão então os frutos pelos quais vós sabereis onde o Espírito Santo está presente.

A abundância de todos os possíveis Dons, incluindo milagres do Céu, já se manifestaram no Livro da Verdade, para o bem de todos – O Livro prometido a toda a humanidade para estes tempos. Aceitai-o com um coração afável e dai graças a Deus por um dos últimos Dons do Céu antes do Grande Dia.

O Vosso Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 

 


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol