‹ voltar



Jesus: E então, justamente quando eles se esquecerem de Mim, Minha Igreja ressuscitará dos mortos, assim como Eu fiz (19-05-2013)

Domingo, 19 de maio de 2013, 20:08

 

Minha querida filha, a morte não terá mais poder sobre os filhos de Deus que O amam, em Meu Novo Paraíso. Estas Mensagens, infelizmente, trarão medo desnecessário àqueles que acreditam que quando esta Terra for descartada em favor do Novo Céu e da Nova Terra, eles enfrentarão a morte. Isto não é verdade.

Aqueles que encontram favor comigo e que aceitam Minha Mão de Misericórdia receberão o Dom da vida. Mesmo os ateus, não-crentes, não-cristãos e aqueles de toda fé se voltarão para Mim e aceitarão Meu Dom, depois que O Aviso ocorrer. É quando eu derrotarei a besta, pois darei Vida Eterna a bilhões de almas que estão vivas no mundo. O pecado, introduzido em Adão e Eva pela besta, deixará de existir. Minha Misericórdia o derrotará. E, assim como o pecado destrói o corpo, Minha Luz trará à humanidade a Vida Eterna. Morte, doença, velhice, não mais existirão em Meu Novo Paraíso. Meus filhos escolhidos - bilhões deles - terão um corpo e uma alma perfeitos, em união com a Divina Vontade de Meu Pai.

Ele, Meu Pai, deu a Vida Eterna a Adão e Eva e eles a rejeitaram. E assim, a eles e a todos os seus descendentes foi negado o Dom do Paraíso e da Vida Eterna. Agora, finalmente, isto vai mudar. Minha Vida, Morte e Ressurreição devem agora ser recolocadas em vigor nesta parte final de Minha Aliança.

Minha Igreja, assim como eu fui, foi perseguida e agora sofrerá uma agressão brutal, um ataque doloroso e que parecerá ser uma derrota esmagadora. E quando tiver sido crucificada e jogada para o lado, parecerá queimada e esquecida.

O paganismo irá prosperar. Mas como será influenciado e conduzido pelo maligno, ele terá o cuidado de não mostrar suas verdadeiras cores. Ele será apresentado ao mundo como uma nova forma de justiça social - uma nova forma de humanismo, quando todas as necessidades do homem são atendidas. Estas necessidades incluirão o direito ao pecado, mas estes pecados, em desafio a Deus, serão vistos como os direitos morais do homem.

Que abominável para Mim, Jesus Cristo, será esta perversa religião única mundial. Não apenas virarão as costas para Mim, mas eles incluirão símbolos satânicos onde Minha Cruz será exibida, na mais grotesca forma. Minha Hóstia será descartada. Um tipo diferente de sacrifício será feito nos altares das igrejas. Será à besta que eles adorarão abertamente e, por sua vez, ela lhes dará muitos poderes. É por isso que muitos acreditarão que aqueles que governarão acima desta abominação terão poderes milagrosos. E enquanto eles possam parecer estar seguindo uma igreja boa e justa, ela não produzirá nada além de escuridão.

Celebrações e comportamentos obscenos serão testemunhados nestas igrejas, que foram construídas para Me honrar, Jesus Cristo, mas Eu não estarei presente. E então, justamente quando eles se esquecerem de Mim, Minha Igreja ressuscitará dos mortos, assim como Eu fiz. Ela se tornará viva novamente em lugares públicos. Então reunirei todos os Meus filhos que permaneceram fiéis à Minha Palavra e aqueles cujos olhos foram abertos para a Verdade. Então nós ascenderemos, junto com aqueles que esperaram o Grande Dia, mas que estão mortos, para o Novo Paraíso.

Aqueles que Me recusam, depois de cada tentativa feita por Mim para salvar suas almas, serão lançados fora. Então, Meu Reinado começará e o Reino prometido a Mim por Meu Pai estará formado.

Nunca temais o futuro, pois somente o Meu Novo Reino satisfará vossos pobres e tristes corações. Somente Meu Novo Reino dará a vós a Vida Eterna.

Vós deveis orar por cada um de vós, para que sejais dignos de receber este Grande Presente.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol