‹ voltar



Jesus: Em primeiro lugar, virão a Mim todas as Igrejas Cristãs. Depois, com o tempo, os judeus mudarão e, finalmente, Me aceitarão (20-05-2013)

Segunda-feira, 20 de maio de 2013, 22:52

 

Minha querida e filha amada, à medida que esta Missão se intensifica, a Minha Palavra será falada em muitas línguas. As Minhas Mensagens, dadas hoje a vós, inflamam a Minha Santa Palavra no Novo Testamento.

As Minhas Mensagens recordam também ao mundo a Palavra de Deus, que está contida na Bíblia Sagrada. Eu não reescrevo a Palavra, Eu apenas vos recordo o que Ela significa hoje. Também digo ao mundo para que eles se preparem para Minha Segunda Vinda, pois Eu não quero que eles se percam.

É com grande amor e alegria que Eu vejo como os Meus fiéis seguidores Me aceitam como Eu Sou. Aqueles que souberam imediatamente que fui Eu, Jesus Cristo, Quem lhes falou, através destas Mensagens, são abençoados. Eles são os únicos que nunca duvidaram. Eles puderam sentir a Minha Presença. A Minha Palavra perfurou os seus corações como uma espada. O Meu Espírito tocou as suas almas. Eles souberam. Eles reconheceram-Me, e como eles sofrem por isso.

Vós, Meus preciosos filhos, sabei que quando respondestes ao Meu Chamado Eu vos dei uma Dádiva especial, uma bênção, que irá ajudar-vos a suportar este Caminho para a Vida Eterna. Vós precisareis desta Dádiva, porque sereis a espinha dorsal do Meu Exército Remanescente e conduzireis os outros, que acabarão por vos seguir.

Pessoas de todas as nações vos seguirão quando não tiverem para onde ir, e vós compartilhareis com elas os Meus Ensinamentos.

A todos os que são leais a Mim, Jesus Cristo, serão dados novos Dons para os ajudar a unirem-se, em todo o mundo, em união Comigo. Em primeiro lugar, virão a Mim todas as Igrejas Cristãs. Depois, com o tempo, os Judeus mudarão e, finalmente, Me aceitarão. Todas as outras religiões entenderão a Verdade dos Meus Ensinamentos e também Me seguirão. Mas nem todos aceitarão a Verdade, mesmo quando lhes for colocada bem diante dos seus olhos.

Depois, há os não-crentes, muitos deles pessoas boas. Eles usam o intelecto humano para apresentar todas as razões por que Deus não existe. No entanto, eles, inclusive muitos de seus companheiros Cristãos que são mornos em sua fé – correrão para Mim primeiro. Seus  corações serão desbloqueados e como só verão o testemunho que Eu trago, saberão que eu os chamo.

Eles não Me resistirão, ao contrário daquelas almas obstinadas que pensam que sabem mais, sobre a  promessa que Eu fiz de retornar para oferecer o Pacto Final, do que Eu. Cada tarefa que Eu vos dou, levará mais e mais nações a carregar a Minha Cruz para criarem o único caminho para Mim. Nunca hesiteis em caminhar ao Meu lado quando Eu vos chamar, porque quando Me responderdes vós destruireis o poder do maligno.

O maligno pode causar dor, mas quando Me permitirdes que Eu vos guie, podereis superar qualquer obstáculo no vosso caminho.

Eu amo-vos e Eu guio-vos, assim como Eu protejo os Meus Grupos de Oração em todo o mundo.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol