‹ voltar



Jesus: Quando o tempo chegar para a besta revelar o anticristo, grandes sinais serão vistos (21-05-2013)

Terça-feira, 21 de maio de 2013, 16:30

 

Minha querida e amada filha, quando o tempo chegar para a besta revelar o anticristo, grandes sinais serão vistos. Trovões, como nunca foram ouvidos antes, serão sentidos em muitas partes do mundo, mas em particular, na parte onde o anticristo nasceu. 

Até lá, o Meu Espírito Santo, derramado entre os Meus seguidores em todas as Minhas Igrejas Cristãs, garantirá que eles estejam prontos. Eles, juntamente com Meus discípulos desta Missão, formarão a Igreja Remanescente. Seu poder será grande e nenhum mal virá para aqueles que têm o Selo do Deus Vivo. Seu poder virá das Orações dadas a eles por Minha Mãe na Cruzada de Orações. 

O anticristo iniciará seu reinado suavemente. Ninguém suspeitará da sua intenção, porque uma espécie de paz descerá sobre a Terra. Esse tempo será muito importante para vós, Meu Exército Remanescente, para vos reunirdes em Grupos de Oração.

Eu prometo solenemente que estas Orações diluirão muitos dos atos terríveis que ele, o anticristo, infligirá sobre as nações que cobrem os quatro cantos da Terra. Eu concederei alívio para todas aquelas nações onde  Grupos de Oração forem criados. 

Será pela vossa devoção a Mim, vosso amado Jesus, que Eu salvarei almas e derramarei mais Dádivas sobre a humanidade, para proteger os filhos de Deus do sofrimento que a besta está planejando. 

Confiai em Mim. Ficai em paz, sabendo que vós estais sendo guiados e protegidos. 

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Sexta-feira, 29 de Março de 2024










Mulher Vestida de Sol