‹ voltar



21 de Maio de 2020 – Os poderes infernais sacudirão a Terra, mas os eleitos serão protegidos sobrenaturalmente.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo ao Discípulo na quinta-feira, 21 de maio de 2020 à 1:50 da manhã.

 

Humanidade robotizada? 

Eletromagnetismo?

A energia do sol e da Terra manipulada?

O Povo de Deus enfrenta novos conflitos!

Sou São Miguel Arcanjo, guardião dos Lugares Sagrados, defensor de meu povo e estou aqui encarregado da Igreja itinerante do Remanescente Fiel! Eu guiarei o verdadeiro Remanescente para a proclamação de uma Nova Vida na Terra. Meu ideal é uma bandeira de luta para todos os povos e nações.

Moisés guiou o povo através do deserto, até que eles se estabeleceram na terra Próspera. Da mesma forma, as legiões de Anjos que me foram dadas, as que foram colocadas sob minhas ordens, nos levantamos. E todo aquele filho de Deus que confia em Sua Misericórdia será guiado e protegido de todo tipo de males físicos e espirituais nestes tempos. Na medida em que já estais na metade da tribulação, deveis permanecer fiéis e firmes na batalha.

É o ciclo das armas químico-biológicas.

Todo o meu exército proclama agora... que todo aquele que invocar "o Santo Nome de Jesus" no meio da tribulação, esse será salvo! Então... invocai este Santo Nome dia e noite, e Deus Todo-Poderoso vos dará a graça de perseverar até o fim!

A conspiração virtual tem armas letais e poderosas, usando as frequências alternativas para controlar e usar eletromagnetismo, colocando em grande e grave risco todos os homens que usam e creem no poder da tecnologia mais do que no poder de Deus!

O novo controle mundial está utilizando todos os conhecimentos atuais em colaboração com todos os governantes aliados. Eles estão agindo nesta conspiração para causar a morte de milhares e milhares de homens e mulheres no menor tempo possível, criando um caos informativo, cuja confusão lhes abre as portas para o controle total.

A Igreja, fundada por Nosso Senhor, também seria dividida por meio daqueles que a dirigem, por meio daqueles que dão as ordens, por meio da liderança que introduz as falsas e heréticas doutrinas modernistas, a união das religiões mundiais dará o golpe mortal e definitivo!

Os campos de concentração serão muitos, a falsa igreja se fartará com a morte dos santos, esses que lutam agora para viver em santidade!

Ó Remanescente Fiel, saí agora, que eu abrirei o caminho com minha espada! Clamai três vezes, chamando a qualquer hora do dia e da noite, com o grito de poder do Deus Altíssimo!

Este grito de combate... Quem como Deus! Será ouvido por meus guerreiros angélicos, e os poderes celestiais vos auxiliarão quando a batalha contra os seres das trevas vos fizer sentirdes cansados, esgotados, sobrecarregados e desprotegidos.

Os poderes infernais sacudirão a Terra, mas os eleitos serão protegidos sobrenaturalmente. Aqueles que são da verdadeira Casa de Israel terão a proteção Divina a todo momento.

Os filhos da Igreja nos disseram: Venham! E eu, São Miguel, e meus Anjos estamos aqui para proteger-vos.

Coragem.

Não vos vacineis de forma alguma! Pois a vacina é o selo do maligno, que quer vos controlar!!!

Quem como Deus!!!

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol