‹ voltar



Jesus: Os Meus soldados Cristãos formarão o maior Exército contra o anticristo (23-05-2013)

Quinta-feira, 23 de maio de 2013, 22:30

 

Minha querida e amada filha, os Meus amados seguidores em todo o mundo sentirão em breve a Minha Presença, pois Eu próprio dar-Me-ei a conhecer dentro de seus corações, de uma forma que não tinham experimentado antes. É assim que Eu vou preparar os cristãos para lutarem em Meu Nome para salvar as almas de todos.

Meus soldados Cristãos formarão o maior Exército contra o anticristo. Refiro-Me a todos aqueles que Me conhecem e que permanecem leais à Minha Santa Doutrina, contida na Bíblia Sagrada. Refiro-Me também àqueles que praticam a sua fé, àqueles que acreditam em Mim, mas que não Me visitam, e a todos aqueles que permanecem fiéis à Verdade. Vós vos reunireis em todos os cantos do mundo e, embora vos unais ao Meu Exército Remanescente falando em muitas línguas, vós vos unireis como um só em Mim.

Aqueles que seguem estas Mensagens formarão o núcleo, e deste crescerão os rebentos e a seguir os ramos do Meu Exército Remanescente em todo o mundo. Não haverá sequer um país intocado pelo Meu Espírito Santo através do Livro da Verdade. O Livro da Verdade vos unirá quando a vossa fé for testada.

Quando a fidelidade a Mim for adulterada e quando Eu for jogado para fora das vossas igrejas, pisado e depois posto longe da vista, vos levantareis e mantereis viva a Minha Palavra.

A Chama do Espírito Santo vos guiará em cada passo do caminho. Vós sentireis uma força e coragem que surpreenderá até o mais humilde dentre vós. O fraco se tornará forte. O medroso ficará bravo e os oprimidos marcharão em frente como guerreiros da Verdade.

E o tempo todo, à medida que o Meu Exército Remanescente cresce e se expande para os seus milhões, muitos obstáculos serão colocados diante dele. Insultos, acusações de heresia, mentira, raiva e ódio serão o seu destino. A confusão será vista em todos os lugares entre os detratores, cujo argumento estará cheio de imprecisões, contradições e argumentos incompreensíveis. A influência de Satanás criará sempre confusão, desordem, argumentos ilógicos e astúcia, e sempre associada ao ódio contra os filhos de Deus.

Aqueles que são abençoados com a Luz de Deus e a Luz da Verdade atrairão terríveis e odiosos ataques. Onde Eu estou presente, podeis estar certos de que a perseguição aos que proclamam a Minha Santa Palavra será enorme. O pior é a perseguição contra qualquer Missão de Deus; vós podeis estar certos de que Satanás está muito furioso. Quando vós sofrerdes, como ireis sofrer, pelo ódio que vos é mostrado, porque carregais a Minha Cruz para Me seguir, mais preocupada ficará a besta e mais atuará, através das almas dos que estão manchados com o pecado do orgulho, para vos destruir. Vós deveis ignorar esses ataques.

Ficai em paz, pois enquanto eles aumentam um ódio intenso contra vós, tendes a certeza de que estais em verdadeira união Comigo, o vosso Jesus.

Ide em paz e amor e sabei que Eu vivo nos vossos corações.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol