‹ voltar



Jesus: Aqueles que gritam contra a Minha Palavra com raiva, e declaram que Ela vem de Satanás, residirão com a besta pela eternidade (24-05-2013)

Sexta-feira, 24 de maio de 2013, 21:50

 

Minha querida e amada filha, em toda parte onde a Minha Voz é ouvida, em todo lugar, e em cada templo dedicado à adoração a Deus, haverá perturbação. Enquanto muitos Me prestarão homenagem, aos Meus ensinamentos, à Minha Igreja, eles, quando ouvirem a Minha Voz, que lhes exige agora atenção, taparão os seus ouvidos. A Minha Voz cairá sobre as almas surdas e teimosas. A Minha Voz, a Minha Palavra e o Meu Apelo serão furiosamente rejeitados e afastados, assim como Eu Sou perseguido pela última vez na Terra.

Esta é a última chamada para trazer os filhos de Deus ao Meu Coração, antes da Minha Segunda Vinda e, porém, muitas pessoas confusas com as mentiras espalhadas pelos demônios, se afastarão e rejeitarão a Minha Misericórdia. Mais uma vez, Eu serei rejeitado por aqueles que residem na Casa de Deus, os sacerdotes, e por todos aqueles que não aceitam a Verdade. O insulto final ao Meu Nome será visto em breve por todos vós. Aqueles de vós que cobris os olhos e andais por aí de olhos vendados, vereis afinal a Verdade, tal como vos está a ser dada neste momento.

Eu não posso criar o cisma dentro Minha Igreja, porque então Eu estaria a negar- Me a Mim Próprio. O Meu Corpo é a Igreja e Ela nunca pode morrer, mas serão os que estão dentro dela que Me rejeitarão. Assim como Eu fui rejeitado pela primeira vez, eles tentarão desta vez destruir-Me antes que Eu venha para trazer a salvação final prometida ao homem.

O homem é fraco. O homem é ignorante e não é digno da Minha Misericórdia. O homem é teimoso. Foi dada ao homem a Verdade durante o Meu Tempo na Terra, mas ele ainda não entende a Minha Promessa. O Meu Regresso, na Segunda Vinda, será precipitado pela rejeição do Meu último profeta. O profeta que foi enviado para vos dar a Palavra final de Deus, a fim de preparar as vossas almas, sofrerá arduamente.

É a Mim, Jesus Cristo, que caluniais quando escarneceis da Minha Santa Palavra dada ao profeta de Deus. É a Palavra de Deus, que está sendo dada para vos preparar para a batalha contra o anticristo, que vós rejeitais. Fazendo isso, vós destruís almas. Vós impedis essas almas de entrarem no Meu Paraíso. Aqueles que dizem coisas perversas sobre as Minhas Mensagens, não podem justificar o seu ressentimento, a sua raiva ou a sua lógica, pois eles estão completamente errados, o que é gerado pelo pecado do orgulho.

Em breve, a Verdade será difícil de discernir das mentiras da nova organização mundial, que apresentará a nova religião mundial pagã. Se não Me ouvirdes agora, vós sereis forçados a aceitar essa maligna substituta. Ela será vestida com um reluzente exterior em ouro. Ela impressionará até mesmo os mais devotos dentre vós, distorcerá a vossa fidelidade para Comigo e será admirada por todos. Essa é a religião que irá converter os ateus para acreditarem numa grande mentira.

Nenhuma paz haverá para os que seguirem essa abominação pagã. O medo e o ódio de uns para com os outros se manifestará, pelo que irmãos lutarão contra irmãos e a raça humana será dividida em duas partes. Metade aceitará a verdade distorcida por essa nova religião mundial, que presidirá em muitas igrejas, muitas crenças, bem como numa grande parte da Igreja Católica. A outra metade será composta por aqueles que realmente Me amam e que permanecerão fieis à Verdade.

Quando vós não aceitardes a Verdade – a Verdade contida na Bíblia Sagrada – vivereis uma mentira. Vós não ficareis com nenhum amor por Mim nas vossas almas se aceitardes as mentiras com que sereis alimentados. E embora a Minha Palavra possa hoje parecer uma heresia, como pareceu durante os Meus tempos na Terra, muitos de vós devorareis estas Mensagens quando estiverdes carentes da Verdade, quando o anticristo controlar as vossas nações. Vós rastejareis sobre os vossos estômagos e gritareis por Mim. Vós, que blasfemastes contra Mim, querereis cortar as vossas línguas, pois entendestes então como as vossas palavras Me insultaram.

Eu aguardo por esse dia com paciência, mas se vós vos colocardes diante de Mim e Me impedirdes de estender a mão às almas, Eu vos derrubarei. Se continuardes a blasfemar contra Mim, declarando as Minhas Mensagens como sendo obra do diabo, então vós nunca sereis perdoados. Pois esse é o maior pecado contra Deus.

Lembrai-vos de que Eu venho para os filhos de Deus neste fim dos tempos, para cumprir o Pacto de Meu Pai. A Sua Vontade pode agora ser feita tanto na Terra como no Céu. Ninguém dentre vós pode impedir que isso aconteça. Nenhum dentre vós, embora alguns Me odeiem, pode impedir a Minha Segunda Vinda.

Aqueles que gritam contra a Minha Palavra com raiva, e declaram que Ela vem de Satanás, residirão com a besta pela eternidade.

O Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol