‹ voltar



Jesus: Estas Mensagens serão as últimas dadas a vós antes do Grande Dia em que Eu venho para julgar (25-05-2013)

Sábado, 25 de maio de 2013, 21:49

 

Minha querida e amada filha, o sofrimento dos profetas que vieram antes de ti nunca foi verdadeiramente conhecido. Mas o seu fardo foi pesado. Ao contrário dos visionários, eles trabalharam sozinhos e foi-lhes negada qualquer forma de aceitação. Os profetas foram odiados porque eles profetizaram em Nome de Deus e porque falaram de tragédias futuras, as quais cairiam sobre a humanidade por causa da mancha do pecado. Eles levavam vidas solitárias e assustadoras e ficaram abatidos muitas vezes pela dificuldade das suas Missões. Eles tiveram dificuldade em entender as profecias e muitos deles eram ignorantes sobre o significado das Palavras que lhes foram ditadas.

Muitos deles não estavam seguros de que eram de fato profetas, mas, pelos frutos da sua Missão, quando puderam ver a propagação da Palavra de Deus e como as conversões eram rapidamente testemunhadas, eles entenderam. A maioria dos profetas de Deus foram desprezados, ridicularizados e considerados hereges. Muitos foram expulsos para o deserto e atormentados, tudo porque eles eram mensageiros enviados por Deus.

Os profetas são enviados ao mundo apenas pelo amor de Deus, para preparar os Seus filhos para eventos que terão um impacto sobre a salvação das suas almas. Aos profetas foram dadas diferentes Missões. Nalguns casos, eles foram enviados para alertar a humanidade sobre o perigo de desobedecer ao Pai. Outros foram enviados para avisar das consequências que se abateriam sobre o homem se ele caísse em pecado grave. Noutros casos, foi para avisar a humanidade sobre aqueles que lhes causariam perseguições e tentariam impedir que a Palavra de Deus alimentasse os Seus filhos. E depois foi enviado João Batista, para preparar os filhos de Deus para a vinda do Messias, o Filho Unigênito de Deus, enviado para os resgatar aos Olhos de Deus. Mas eles não quiseram ouvi-lo.

Os mais humildes dentre os Judeus ouviram e aceitaram a Mim, Jesus Cristo, o Filho do homem, mas os servos mais sagrados e mais elevados, na Igreja da época, recusaram-se a aceitar a Verdade.

E agora tu, Minha filha, foste enviada para preparar o caminho para a Minha Segunda Vinda, para que Eu possa trazer a salvação ao mundo e para que o Meu Novo Paraíso possa ser realizado. Isto foi anunciado, mas vão eles escutar? Infelizmente, não. Eles recusam-se a acreditar que o Meu Pai possa enviar ao mundo, no vosso tempo, o Seu último profeta. Fazendo isso, eles estão negando o Santo Evangelho de Deus.

Eles acreditam que a Minha Segunda Vinda não ocorrerá senão num futuro distante. Este erro não é causado pelo seu conhecimento das Sagradas Escrituras, mas devido ao seu defeituoso raciocínio humano, pelo qual nenhuma parte da Minha Promessa de regressar pode ser entendida.

A Gloriosa Herança do vosso futuro, que vos espera, é vossa. É para cada um de vós, não importa quão negras ou puras sejam as vossas almas, mas deveis preparar-vos e estar alerta, pois todos os demônios do Inferno andam na Terra neste momento, e através dos outros tentarão impedir-vos.

Satanás não quer que Meu Pai leve os Seus filhos para Casa, para a sua legítima herança. Ele vai espalhar mentiras, causar confusão e distrair-vos. Os seus caminhos ardilosos e enganadores serão muito sutis, e ele trabalhará através de outras almas, que permitem elas próprias abrirem-se a essa tentação. As pessoas, portanto, não acreditarão jamais que Deus envie outro profeta ao mundo desta maneira. É desnecessário, dirão eles. Eles serão enganados a acreditar, em vez disso, nos falsos profetas e como há tantos deles – lobos em pele de cordeiro – eles  serão atraídos para aqueles que dirão coisas que eles querem ouvir, compostas de contos, inteligentemente camuflados em palavras santas, que esconderão mentiras terríveis, que contaminam Minha Santa Palavra.

Tu, Minha filha, serás a única a falar a Verdadeira Palavra de Deus, neste tempo para todo o mundo ouvir. Há também outros profetas de Deus, mas as suas Missões são diferentes. Ser-te-á pedido para dizeres a Verdade, mas a Verdade chocará, assim como ela salvará as almas.

Aqueles dentre vós que proclamam conhecer-Me, não pensam que o Meu Pai enviaria um último profeta para vos preparar, através do Poder do Espírito Santo, antes da Minha Segunda Vinda? Não Me conheceis vós? Não sabeis vós quão grande é o Seu Amor? Não sabeis vós a extensão da Sua grande Compaixão? Se pensardes nisso, então vós escutareis estas Mensagens do Céu.

Estas Mensagens serão as últimas dadas a vós antes do Grande Dia em que Eu venho para julgar. Aqueles que vivem as suas vidas de acordo com a Palavra de Deus e que não sabem destas Mensagens, nada têm a temer. Aqueles que aceitam estas Mensagens e avisos, não aceitando qualquer outra doutrina a não ser a que é dada ao mundo por Mim, Jesus Cristo, não têm nada a temer, porque deles será o Reino de Meu Novo Paraíso.

Aos que recusam a Minha Mão de Misericórdia, que se desviam de Mim e que destroem as suas almas, honrando Satanás e a todas as suas promessas vazias, em vez do seu Deus e Criador, lhes será negada a Vida Eterna, a menos que implorem a Minha Misericórdia.

Há tempo para renovardes as vossas vidas. É muito simples. Vinde a Mim e Eu vos protegerei. Estas profecias relacionam-se com o futuro e serão realizadas. Rejeitai-as como absurdas e vos arrependereis do dia em que voltastes as costas para a Verdade, prometida a vós como filhos amados de Deus.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol