‹ voltar



Mãe da Salvação: Eu, a Mãe de Deus, destruo o poder do maligno nos corações daqueles que me chamam (26-05-2013)

Domingo, 26 de maio de 2013, 14:10

 

Minha filha, tu nunca deves ouvir aqueles que tentam impedir-te nesta Santa Missão. É importante que tu permaneças em união com o Meu amado Filho e note que essas vozes, que blasfemam contra o Meu filho, continuarão a multiplicar-se. O ódio que se derrama de suas bocas não é contra ti, mas contra a Santa Palavra do Meu Filho.

Agora, tu sabes quantos inimigos o Meu Filho tem no mundo. Os que mais O magoam são aqueles que dizem que O amam, mas que O rejeitam agora, quando Ele fala através dos profetas escolhidos de Deus. Aqueles que Me usam, a Santa e Imaculada Mãe de Deus, para se esconder enquanto gritam obscenidades enchem-Me com lágrimas de grande tristeza. Então, os seus corações estão tão endurecidos e cheios de raiva que o seu ódio por estas Mensagens chocará a muitos.

Aqueles que acreditam que defendem a Palavra de Deus, e rejeitam aqueles que vêm em Seu Nome, nunca devem desculpar os que mostram ódio ou difamam os outros em Seu Nome. Quando isso acontece, e quando aqueles que se dizem profetas fazem isso, sabemos que esses cruéis ataques não vêm de Deus, pois isso seria impossível.

Eu, a Mãe de Deus, destruirei o poder do maligno nos corações daqueles que Me chamam. Se não Me chamardes, Eu não vos posso ajudar. Eu, como Corredentora, nunca poderia negar a Verdade que o Meu Filho quiser revelar ao mundo. O Meu dever é com o Meu Filho. Eu nunca vos diria para não rejeitardes ou denunciardes o maligno, pois assim Eu estaria a enganar-vos ao afirmar ser a Mãe de Deus.

Aqueles que dizem honrar-Me através do Meu Santíssimo Rosário e, em seguida, dizem coisas perversas acerca do Meu filho, declarando que as suas Mensagens são mentiras, insultam o Meu Filho e desonram-Me. O Meu Santíssimo Rosário, quando dito devagar e do coração, abrirá os corações à Verdade desta Missão.

Vós nunca deveis perder a esperança, mesmo se não vos for dado o Dom do discernimento. Ele vos será dado se Me pedirdes para consagrar a vossa alma ao cuidado do Meu Filho. Se isso for feito com um espírito simples e humilde, o Meu Filho vos recompensará com o Dom do Espírito Santo.

Filhos, vós nunca deveis insultar os profetas do Meu Filho, mesmo que não acrediteis neles. Vós deveis permanecer em silêncio e orar por eles. Se vós rejeitardes os profetas do Meu Filho, Ele não tomará isso contra vós. Mas, se declarares que a Sua Santa Palavra, dada aos verdadeiros profetas, é do maligno, vós sofrereis terrivelmente. Mantende a calma, filhos, e colocai a vossa confiança completamente no Meu Filho. Rendei-vos à Sua Misericórdia e Ele vos guiará e a paz estará convosco.

Ide, Meus queridos filhos, seguros do entendimento de que o Meu Filho vos ama. Ele perdoa a todas as almas por todos os pecados, com exceção do pecado eterno – a blasfêmia contra o Espírito Santo.

Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol