‹ voltar



21 de Maio de 2020 - Se Eu não viver em cada coração, se vós não viveis e morreis para Mim e por Mim, e em Mim, não haverá salvação.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, quinta-feira, 21 de maio de 2020.

 

Alerta, Meus filhos! Alerta máximo a todos os povos da Terra!

A traição e a escuridão nublam os pensamentos e os sentimentos de tal forma que Meus filhos não percebem a luz da Verdade. Tantas vozes, tantos erros e mentiras espalhados, vos roubam o dom precioso de Minha Paz! As falsas notícias perversas, maquiadas habilmente, deixam muitos de Meus amados filhos incapazes de reagir, e só pensam no que receberam no subconsciente, por meio de sinais subliminares, com os quais tentam controlar vossas decisões, até mesmo vossos pensamentos e sentimentos, conseguindo vos afastar pouco a pouco de Minha Palavra, de Minha Presença.

Como Eu havia dito com grande antecipação, vosso inimigo, o diabo, tentaria controlar os avanços tecnológicos e científicos para instruir os mais preparados cientistas e médicos do mundo para inventar armas químicas e biológicas mortíferas e assassinar, destruir e exterminar um resto da população mundial, sem nenhuma compaixão, pois o mal se aninhou nos corações humanos. É a causa de tudo o que estais passando!

Se Eu não viver em cada coração, se vós não viveis e morreis para Mim e por Mim, e em Mim, não haverá salvação.

Esses governos iníquos, o poder mundial que se globaliza, esses corações adúlteros e corruptos, estão conseguindo arrancar de vossas almas nobres o estado de graça. É por isso que muitos de Meus filhos não são capazes de ver e despertar por si mesmos e se livrar dos perversos tentáculos da nova ordem mundial. Eles... poderosos maçons e Illuminati, introduzidos no poder mundial, poderosos magnatas, encobrirão a maior abominação que apagará de vosso entorno Minha Presença Eucarística, que, pela fé, Meu Povo sabe que Eu estou eternamente presente como Deus Vivo e Verdadeiro.

Os governos mundiais realizam seus planos maléficos através das organizações mundiais, que aparentam ser uma solução para diversos males sociais, mas na realidade têm o horrível propósito de vos dominar. Essa marca satânica nas vacinas, na mente de cada ser humano, nos sinais eletromagnéticos, no ar que vós respirais e em tudo e em todas as partes que vós sois, filhos Meus, ameaçados por um inimigo invisível, que transmuta, que muda, que é imune a tudo.

Vós pensareis... que tudo isso faz parte do castigo divino?

Certamente que não!

Entretanto, todos vós sois culpados, quando calais, quando baixais submissamente a cabeça, quando vos deixais manipular, quando Me expulsais de vossas vidas por falta de fé e de oração, por ignorância, por consentir com todo tipo de pecados, abominações e heresias!

Ó, Meus filhos, quem vos advertirá sobre os perigos?

Não vos deixeis dominar pelo medo e pelo pânico que estão sendo incutidos em vós. Não vos dais conta, por Meu amor, que estais vos convertendo em escravos? Eles estão restringindo vossa liberdade de agir e pensar. Não vos deixeis dominar pelo medo e pelo pânico que estão sendo infundidos em vós!

Por favor, quando virdes grandes multidões pedindo para serem vacinadas... fuji dessas filas! Vós e vossos entes queridos, se não quiserdes morrer para a vida da alma. Porque tudo é um complô secreto, que só os poderosos conhecem; vacinar-se significa uma preparação espiritual gradualmente mortal. O plano do maligno está sendo realizado e muitos de Meus filhos não chegarão a despertar da letargia que este confinamento lhes está produzindo. Presos em vossas próprias casas, ouvindo e vendo, minuto a minuto, tudo o que a perversa ordem mundial vos envia, em breve já não tereis, filhos Meus, nem a força nem a capacidade para protestar!

É o momento de rezar diante de Minha Presença, é o momento de reflexão e adoração! Tudo foi habilmente planejado, as forças satânicas luciferinas estão ganhando terreno, porque cada vez menos filhos Meus, menos famílias Minhas, se sustentam na prática da oração! Orai, filhos Meus, e conhecereis a Verdade! Sabereis descobrir a mentira que se oculta de vossos olhos.

Digo-vos agora... Saí de vossa tibieza, discerni isto que hoje vos digo, e não tenhais medo! Eu o Senhor vos disse!  NÃO vos deixeis vacinar! Pois a vacina é uma imunização para a Fé, vosso cérebro, vosso intelecto será selado, sereis robotizados e escravizados; eles querem subjugar-vos e privar-vos de vosso conhecimento de forma imediata.

Eu, Jesus, já dei a ordem aos 400 profetas, de que eles jamais dobrarão os joelhos diante dos deuses falsos! Ó, vos dou o dom dos verdadeiros profetas! Ninguém pode debater contra eles e nem a dor, nem o frio, nem o calor os deterá. Eles foram dotados de capacidades divinas, e de suas bocas só ouvireis a Verdade.

Aqueles que os escutam, escutam a Mim; aqueles que os procuram, procuram a Mim; aqueles que estão com eles, estarão comigo!

Ao grito de “Quem como Deus?”, Meu exército se levantará para a batalha! Invoquei-os Eu, Jesus, o Bom Pastor.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol