‹ voltar



09-05-2020 - O cisma final será o golpe mortal, no qual os inimigos de Meu Fiel Remanescente abolirão Meu Sacrifício Memorial de Minha Morte e Ressurreição, tendo negado deliberadamente Minha Presença Eucarística.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo à Humanidade, recebida pelo Discípulo em 9 de maio de 2020 às 11:00 horas.

 

Devido ao desejo de poder do domínio global da economia mundial, devido ao câncer fatal da corrupção e da manipulação, uma enorme crise monetária será provocada em um futuro não muito distante. Sim, Discípulo Meu, está chegando o cavaleiro apocalíptico que atrai o homem sobre a Terra e esta será controlada pela elite luciferina que apoiará a Nova Ordem Mundial com seu nefasto líder à sua frente, que imporá suas arcaicas leis como uma única solução.

Chora, Discípulo Meu, pelo destino do Povo novo de Israel, que disperso pelas regiões Me clama! Acaso Eu, o Senhor, não escuto seus gritos? Acaso, Discípulo Meu, Eu, o Senhor, o Criador de tudo, cobrirei Meus ouvidos para não escutá-los? Não Me comoverei Eu, o Alfa e o Ômega, e deixarei sem atenção e sem cuidado Meu pequeno rebanho? Quem poderá comparar-se na Terra Comigo, que Sou Deus compassivo e justo, que não permito que a maldade e a injustiça governem sobre o pobre e o desvalido? Acaso saberão mais os bruxos, os feiticeiros, os xamãs ou aqueles que consultam os mistérios dos sonhos e os mortos?

Chega o dia, e já está aqui, em que vos digo que quem invocar Meu Nome se salvará, pois estreito é o caminho da cruz que leva à vida, e largo é o caminho que leva à perdição. Além disso, quem perseverar comigo, junto a Mim, carregando Minha Cruz, esse alcançará a salvação. Esforçai-vos, pois, porque aos tíbios, vomitarei de Minha Boca. A prova mais difícil está chegando para Meu Rebanho.

A Restauração da soberania de Israel, o povo escolhido, está destinado a governar povos e nações. Ele se libertará da escravidão do pecado. O estado espiritual da graça santificadora virá como resultado da obediência à Minha Voz e à Minha Palavra. Eu mesmo, o Senhor, apascentarei Meus rebanhos e eles serão tão santos como santo Sou Eu. Estarão robustos e se encherão de alegria ao ver-Me!

Esse mistério de iniquidade que obscurece todo o entendimento e enche de cegueira a razão, e que já está no lugar onde não deve estar (quem lê, que o entenda) conduzirá à declaração cismática que todos conhecerão. O cisma final será o golpe mortal, no qual os inimigos de Meu Fiel Remanescente abolirão Meu Sacrifício Memorial de Minha Morte e Ressurreição, tendo negado deliberadamente Minha Presença Eucarística. Já não estarei mais por um tempo e dois tempos. Enquanto isso, vos alimentarei espiritualmente. Então... saí para refugiar-vos em Meus montes, nos lugares de Triângulos de Luz... pois terá começado o tempo da peneiração e da perseguição sanguinária. Por isso, Eu disse: “quando virdes a abominação da desolação, fuji para as montanhas” e reuni-vos em pequenos grupos, para estardes em contínua oração, pelo tempo em que durar esta tribulação. Pois grande confusão existe para as coisas que são agora e as que virão depois!

Ah, Discípulo Meu, Minha Alma está triste até a morte! Fiques e observes comigo em oração, vamos, vamos... o Traidor já entregou Minha Igreja e está indo ao lugar que lhe corresponde.

Ah, Discípulo Meu, não chores mais pela angústia de Meu Coração dolorido pelos pastores traidores, maçons e luciferinos! Já estão aqui o defensor de Meu povo e os profetas que não dobrarão seus joelhos aos Baalins (falsos deuses).

Meu adversário, vosso acusador, o diabo, inspirou os homens da ciência a criar armas, vírus e artefatos mortais.

Ah, Discípulo Meu, lamento pelos bispos e cardeais da alta hierarquia, pois muitos deles têm traído e se mantido no lugar de encobrimento e mentira. Chames junto com Meu Remanescente as forças angélicas de proteção e não te canses de clamar em Meu Monte santo: “Quem como Deus, ninguém como Deus!”. Eu, o Senhor, falei, vos abençôo, resta pouco tempo para publicar e dar a conhecer Minhas mensagens. É urgente este chamado do Meu Coração!!!

Difundi, povo Meu, Minhas mensagens, Avisos e Advertências. Selo-vos com Meu Sangue. Consagrai-vos, vós e vossas famílias em todos os lugares, no dia em que Minha Santa Mãe veio dar a mensagem e transmitiu suas palavras (13 de maio). Esse dia estará cheio de bênçãos para todos os Meus filhos do Fiel Remanescente. Meu Sagrado Coração e o Coração de Minha Santa Mãe sejam vosso refúgio.

Eu vos protejo de todo o mal, cuidai e defendei vossa Fé.

Eu, Jesus, Sou o Pão Vivo descido do Céu!

Não tenhais medo, Sou eu!

Eu vos abençôo com Meu Amor!

Shalom, Ixtus.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol