‹ voltar



02 de Fevereiro de 2020 - Ah, humanidade, Eu não trago diante de vós somente ameaças, mas se não houver resposta, se continuardes surdos e cegos diante do que é iminente...

Recebido pelo Discípulo, Domingo, 2 de fevereiro de 2020, 12:00 hs, Região Montanhosa, Sonora, México.

 

Mensagem de Deus Pai.

 

Filhos Meus:

A Terra inteira e sua humanidade entrarão em uma grande mudança! Eu, O que Sou, restabelecerei novamente a dignidade do ser humano até leva-lo à perfeição! Meu Plano perfeito não poderá nunca ser mudado por nenhuma vontade humana, Minha Palavra será ouvida no último lugar do Universo, pois Eu, o Criador, ouvi o clamor dos justos!

O povo Meu que vive na opressão se alegrará novamente, já que se aproxima veloz o dia de Minha Justiça!

Quem poderá permanecer desperto e atento quando Minha Mão poderosa renovar totalmente a face da Terra?

O mal e os malvados ficarão reduzidos a brasas fumegantes e o pecado e a rebeldia serão consumidos naquele dia. Meu Filho Unigênito, o Verbo de Meu Amor e Minha Predileção, será glorificado e exaltado acima de todos os povos e nações. Seu amor, bondade e compaixão virão sobre o Resto Fiel, que unido então, Eu terei Misericórdia... Meu amor e Minha paz inundarão os Novos Céus e Terra que vou criar.

Eu, Aquele Que Sou, pedirei contas aos pastores do rebanho que lhes confiei, eles Me darão contas do destino de cada ovelha, uma a uma. Meus sacerdotes, aqueles que são verdadeiramente Meus, estarão de pé diante de Mim. E todos Me darão contas por cada alma que escolheu o caminho escuro da mentira, por terem ocultado a verdade de Meu povo, o povo resgatado ao preço do Sangue por Meu Filho Unigênito, Meu amado Filho Complacência de Meu Coração, o Servo Fiel de Minha Vontade.

Uma nova história será escrita; Meus inimigos, aqueles que Me odeiam, serão presos em correntes de sua própria maldade; todos os que negam e traem o Filho de Minhas Entranhas, todo aquele que contamine Seu Vaso Puro, de idolatria e de pecado, arderá no fogo eterno do castigo. Todo aquele que promova a heresia e atente contra a vida humana arderá para sempre no lugar onde o fogo de Minha Ira nunca se apaga...

Retidão, pastores Meus, honestidade e humildade! Porque Meu Dia se aproxima mais veloz e mais certeiro do que uma flecha! Sei que o homem desde seu nascimento é pecador, por isso estabeleci leis e regras, ordens e ordenanças dadas por homens pecadores.

Quem poderia se opor à Minha natureza? Eu, a origem de toda a criação, permaneço vivo e atento, nada passa despercebido à Minha Presença, assim vã é a presunção humana. Sei quem Me adora de coração sincero, pois conheço perfeitamente a natureza humana, sei que o homem é terra e a ela retornará como fumaça de uma nuvem que se dissipa... suas obras perecerão, mas Eu, O Senhor, farei um novo tempo onde se reconhecerá o valor e o poder do Sangue Protetor de Meu Amado Filho, o Primogênito e Unigênito.

Ah, humanidade, Eu não trago diante de vós somente ameaças, mas se não houver resposta, se continuardes surdos e cegos diante do que é iminente, Eu mesmo ordenarei a Meus anjos encarregados de executar Minhas ordens, que deixem cavalgar os quatro cavaleiros sobre a face da Terra, já que não há mais tempo. Minha compaixão e bondade são para o homem enquanto ele viver na face da Terra. Aquele que Me ama verdadeiramente guardará Minha Palavra e conhecerá Minha santa e Divina Vontade.

A Terra vomitará fogo e o rugido das ondas agitadas do mar vos anunciarão Meus castigos por terdes desprezado o Santo Sacrifício, por terdes abolido o Santo Sacrifício Perpétuo que, através de Meu filho, com Ele, por Ele e para Ele, estabeleci como Lei Divina para a alma.

Eu estava lá como Pai, quando Meu Amado partiu o Pão e O deu a eles, o Espírito Santo estava lá e foi ordenando tudo isso para a perpetuidade, as almas teriam vida eterna ao comerem o Corpo e beberem o Sangue de Meu Amado Filho; toda Minha Natureza, toda Minha Ciência estava lá, por isso: aqueles que destroem o Sacrifício Perpétuo já são réus de morte, eles e seus descendentes jamais verão a luz de Minha Onipotência! Por isso, é a Minha Voz a que ordena que a epidemia, o gafanhoto, o pulgão e todas as pragas, junto com os climas alterados, estejam açoitando todas as nações, nenhuma delas, as que são culpadas, escaparão da Minha Mão Justiceira.

Sede santos, porque Eu Sou Santo, voltai-vos para Mim de coração e lavai vossas vestes no Poderoso Sangue de salvação de Meu Amado Jesus, Verbo Eterno gerado no ventre puro de Minha Filha Predileta.

Eu, o Senhor, falei!

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol