‹ voltar



02 de Fevereiro de 2020 - A terrível divisão dos consagrados dará início ao cisma e à maior heresia que já existiu: as portas da Igreja se abrirão para o anticristo.

 

Mensagens Revelações e Visões Recebidas pelo "Discípulo", aos pés da Cruz Gloriosa, entre duas serras, em Sonora, México, em 02-02-2020.

 

Narração da Visão e explicação da profecia:

Estando de joelhos aos pés da Cruz Gloriosa, que por ordem de Nosso Senhor Jesus Cristo, foi erguida e abençoada em 3 de março de 1995, a uma altura de cem metros acima do nível do rio onde Ele andava e falava comigo. Nosso Senhor Jesus de repente me iluminou com uma luz mais brilhante que o sol, perdi a noção do tempo e os sentidos, e pude ver em meio àquela luz a São José com o Divino Menino em seus braços. Quando vi aquela figura paternal que irradiava amor e bondade, fui levado em espírito (não posso explicar agora com palavras como isso aconteceu), mas eu estava no portal da casinha de mamãe Maria em Porto Rico. Nossa Mãe se apresentou com a invocação da Chama de Amor, em sua mão direita segurava um rosário com as contas pequenas como de esmeraldas, e as contas grandes, um diamante muito fino. Seu olhar era terno e amoroso, senti grande paz e consolo em meu coração. Em sua mão esquerda totalmente estendida mostrava seu Coração, onde inumeráveis raios de luz poderosa e bela se espalhavam, formando formosas esferas e arcos, isto eu vi em um breve instante e então Ela começou a falar o que agora aqui escrevo:

 

Mensagem da Rainha do Céu, Maria Santíssima:

Amados filhos Meus, neste tempo de dúvidas, trevas e confusão, venho para dar clareza, sob a luz suave de Minha Chama de Amor, que quis que se glorificasse em Mim a Santíssima Trindade.

Por divina disposição, venho entregar Minha mensagem de amor e esperança. São José, o amado varão de pureza e castidade, dará uma mensagem também no dia em que a Igreja celebra seu dia; também meu filho Jesus e São Miguel Arcanjo darão uma mensagem ao mundo. Agora se faz necessário que haja uma preparação prévia com jejum e orações 7 dias antes dessa data, para que possais entender o sentido dessas comunicações. Eu sou a Mãe da esperança e do amor.

Uma nova forma de religião na forma de um falso ecumenismo ergueu um trono perverso de domínio. Grande número de espíritos opressores e controladores invadiram todo tipo de terreno religioso, criando assim a maior abominação do ídolo da abominação que abolirá o Santo Sacrifício. Através de inúmeras advertências e aparições Minhas, vos apresentei apenas uma pequena parte de como esta abominável desolação será desastrosa para a fé.

A avalanche de acontecimentos trágicos que virão sobre toda a Terra serão sinais desse misterioso poder de iniquidade; intelectuais, maçons e ateus declararão novo dogma e doutrina, estabelecerão leis iníquas fora do querer da Vontade Divina.

Na Cátedra se introduziram perversos agentes humanos, seduzidos pela ânsia de poder e conhecimento. Em breve começará a peneiração e a purificação. A terrível divisão dos consagrados dará início ao cisma e à maior heresia que já existiu: as portas da Igreja se abrirão para o anticristo. Por razões de falsa obediência, os consagrados consentirão com todo tipo de heresia e perversão moral, terão que estar muito vigilantes para retirar a tempo a venda dos olhos e sacudir os ouvidos, porque as meias verdades, o conformismo, a apatia e a insensibilidade sacudirão as entranhas da Igreja, será abalada, mas nunca destruída pelos poderes iníquos do inferno.

Uma porcentagem muito pequena, guiada por verdadeiros guias, preservará a sã doutrina, esta porcentagem estará privada dos privilégios que a nova religião mundial concederá, e por isso serão expulsos dos templos católicos; se forem sacerdotes serão assassinados e forçados ao exílio, para sustentar na fé um pequeno Resto Fiel que se refugiará nas cavernas e nas montanhas.

Meus filhos, observai a agitação das nações e as declarações de seus governantes ímpios e iníquos; a espada do castigo cairá se eles não se converterem de coração a Deus, e assim expulsarem a espada da epidemia e da guerra.

É hora de conhecer e seguir aos que são do verdadeiro Remanescente Fiel. Cada um deles, consagrados e leigos, sabe que há uma batalha desigual, mas há uma maneira de reconhecer aqueles que estão na Verdade e que não se deixaram contaminar pelas falsas e heréticas doutrinas.

Sim, meus filhos, a verdade é que os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael estão conduzindo esta batalha, os Santos Arcanjos são os encarregados de conceder a vitória aos consagrados. Suas espadas e seus escudos defendem o verdadeiro culto Eucarístico, eles protegem o Santíssimo Sacramento, assim como as almas reparadoras. A missão dos 400 profetas começou.

Ó almas reparadoras, hoje mais do que nunca confiai e abandonai-vos totalmente sob o Meu Manto e o amparo do Meu Imaculado Coração!

O inevitável vem, o falso governo mundial estabelecerá suas perversas leis e normas, o comunismo invadiu com erros as altas e elevadas esferas. Protejei-vos, filhos Meus, da tempestade que assolará os templos. Examinai cuidadosamente a profecia, porque a hora da confusão está sobre os consagrados, eles terão que tomar rapidamente a decisão de sobreviver e manter-se de pé.

Eu, vossa mãe, vos profetizo um tempo de mudança, vereis e ouvireis os piores comentários e serão disseminados pelo mundo inteiro os erros gravíssimos do comunismo ateu e maçônico. Orai constantemente invocando com fervorosa súplica os Santos Anjos. A poderosa efusão do Espírito Santo através da Chama de Amor do Meu Coração vos manterá firmes na fé.

Eu protejo e abençoo minhas amadas Nações nos triângulos de luz. Conhecereis grandes mudanças na natureza. Se aproxima uma dura prova para aqueles que decidiram seguir meu Filho Jesus, sua Cruz novamente vencerá, porque o poder do Eterno, presente do Deus Altíssimo, já vos traz a iluminação das consciências, o Aviso está muito próximo. Levai, todos vós, uma vida santa e pura, amando e perdoando as ofensas.

Eu sou vossa Mãe, a Sempre Virgem Maria, vos dou a efusão de Minha poderosa Chama de Amor.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol