‹ voltar



“E FAZ QUE A TODOS LHES SEJA POSTO UM SINAL NA SUA MÃO DIREITA, OU NAS SUAS TESTAS” (Ap 13:16) Começa a ser implantado em Santa Catarina o chip corporal que terá informações pessoais

n/d
02 Junho 2022

Um sistema que implanta um chip corporal, como forma de trazer informações importantes que ajudariam os socorristas a salvar vidas, por exemplo, foi criado por uma Organização Não Governamental de São José, na Grande Florianópolis. É a Bio Ong – Associação de Desenvolvimento e Tecnologia Pró Vida, que iniciou o projeto em 2019 com estudos e foi implementado em fevereiro de 2022.

O sistema funciona com um aplicativo que deverá ser lançado em cerca de 30 dias. Nesta plataforma, o usuário vai colocar as suas informações de saúde: se tem doenças crônicas e alergia a medicamentos, por exemplo. O propósito da iniciativa é fazer com que socorristas, médicos e cidadãos, em contato com pessoas em uma emergência de saúde ou acidente, tenham informações básicas que sirvam para preservar a vida da vítima.

O usuário terá controle completo de quem poderá acessar as informações e em quais camadas. Ele pode tornar pública a informação de que é diabético ou alérgico à penicilina, mas caso seja pessoa que conviva com HIV, deixar essa informação caso queira, restrita aos profissionais de saúde que lhe atenderem.

O chip corporal é um dos meios para se ter acesso às informações no aplicativo, mas o QR code na carteira ou qualquer item com NFC (comunicação de campo próximo) por anel, pulseira ou botton, pode trazer todos os dados por leitura de aproximação. O usuário não paga pelo serviço. Houve tentativas de implementação pelo mundo de ideias semelhantes. Em 2011, houve uma iniciativa na França, mas não vingou, pois, o projeto previa a cobrança pelo serviço. Na Índia, em 2016, no mesmo modelo de cobrança, a ideia não prosperou.

Fonte: https://visornoticias.com.br/comeca-a-ser-implantado-em-sc-o-chip-corporal-que-tera-informacoes-pessoais/

 

Agora, as pessoas poderão achar que os inventos tecnológicos estão vindo aí para lhes trazer benefícios, na verdade, convém ao sistema que todos pensem assim, para que aceitem sem temor o que lhes é apresentado. Neste momento, é conveniente e importante aos ‘senhores do mundo’ acostumarem as pessoas com algo que pareça bom, para quebrar a resistência do povo àquela inovação. Entretanto, num segundo momento, eles não hesitarão em aplicar a sua real finalidade a esses inventos tecnológicos, uma vez que toda a tecnologia existente servirá para os propósitos de controle da humanidade, sendo usada pelo dominador que há de vir, aquele que tentará se passar hipócritamente por Jesus Cristo, na verdade, o opositor a nosso Senhor e Salvador, conforme alertam as Escrituras.   

 

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas” (Apocalipse 13:16)


Busca


Domingo, 03 de Julho de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol