‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Recebei a bênção dos Sagrados Corações e a Fortaleza para aqueles que desejam recebê-la (23-06-2022)

 

Povo amado de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

RECEBEI A BÊNÇÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES E A FORTALEZA PARA AQUELES QUE DESEJAM RECEBÊ-LA.

Grande parte da humanidade permanece inerte diante dos Chamados de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. Estes Chamados renovarão valor na memória das criaturas humanas quando os acontecimentos que foram enumerados se apresentarem um após o outro diante da humanidade.

A DESOBEDIÊNCIA DA HUMANIDADE É A ARMA DO DEMÔNIO COM A QUAL ELE CONSEGUE QUE O HOMEM SE REVOLTE CONTRA A SANTÍSSIMA TRINDADE.

Nestes momentos, a desobediência será quase total. O homem não deseja sujeitar-se a nada e proclama seu livre arbítrio, o que o leva a afundar-se em sua vaidade, orgulho e liberalismo.

TENHO QUE DIZER-VOS QUE QUEM NÃO MUDAR SUAS AÇÕES E ATOS PARA A FRATERNIDADE, SERÁ REFÉM DA ESCURIDÃO.  O orgulho, o egoísmo, a arrogância e a prepotência são tentáculos menores com os quais o Demônio  causa muito dano e Eu, como Príncipe das Milícias Celestiais, não permitirei que o Povo de Meu Rei e Senhor Jesus Cristo seja prejudicado.

O ESPÍRITO SANTO DERRAMA SEUS DONS E VIRTUDES (I COR 12, 11) SOBRE OS HUMILDES PARA QUE PREGUEM A PALAVRA, NÃO SOBRE OS ORGULHOSOS PARA QUE AUMENTEM  SEU LIVRE ARBÍTRIO.

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, a jornada de oração que vos solicitei chegou como incenso precioso ao Trono Paterno. Devo compartilhar convosco que cada dia de oração foi totalmente agradável a Deus e conseguiu atenuar em alguma medida o grande terremoto que a humanidade irá sofrer.

Sem aborrecer-vos, devo mencionar que os eventos vindouros ocorrerão um após o outro sem descanso. Os terremotos serão de maior intensidade, fazendo com que a terra perca seu estado compacto e as altas montanhas desabem.

Povo de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, o país representado pelo urso terá uma reação inesperada que fará o mundo permanecer em ansiedade e alguns países precipitarem-se na reação.  

Quando ouvirdes um estrondo desconhecido, não saiais de vossas casas ou lugares onde estiverdes, não saiais até receberdes ordens para vos mobilizardes.  Se uma luz forte e desconhecida aparecer, não olheis para ela, ao contrário, mantenhais vossa cabeça no chão e não olheis até que a luz desapareça, e não vos movais do lugar onde vos encontrardes.  

Armazenai alimentos dentro de vossas casas, sem esquecer a água, as uvas abençoadas, os sacramentais e o que é necessário para o pequeno altar que em dado momento vos foi pedido para ser preparado em vossos lares. (1)

Atenção, amado Povo de Deus, atenção. Permaneçais atentos ante a insistência do mal, que deseja levar-vos  a cair. Não sucumbais!

Eu vos defendo com Minha Espada. Não tenhais medo.

São Miguel Arcanjo.

(1) Indicações do Céu para os últimos tempos

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 23 de junho de 2022.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol