‹ voltar



Deus Pai: Eu prometi ao mundo o Livro da Verdade e Eu nunca volto atrás em Minha Santa Palavra (26-05-2013)

Domingo, 26 de maio de 2013, 14:45

 

Minha querida filha, os Meus amados filhos estão em desordem neste momento. Desejo dizer-lhes, especialmente àqueles que duvidam destas Mensagens Divinas que te são dadas porque Eu vos amo, que eles não devem temer. O medo cria dúvida. A dúvida cria confusão. A confusão pode levar ao desconforto e, finalmente, vós ficareis cegos para a Verdade. A Verdade nunca será fácil de aceitar, porque a Verdade revela o bem e o mal. Ninguém quer ouvir o mal e, em vez de aceitar a orientação dada ao mundo através dos Meus Desejos, a humanidade se encolherá de medo.

Eu envio Meus profetas para vos lembrar do Meu Infinito Amor por cada um dos Meus preciosos filhos. Eu também os envio para avisá-los dos obstáculos que serão colocados diante de vós pelo maligno para vos afastar de Mim. Quando Eu revelo essas coisas, não é para vos perturbar, mas para vos salvar e afastar do perigo.

A Verdade dada a vós no Meu Livro Sagrado, a Bíblia, está lá para vós verdes. Não a pegueis e crieis vossa própria versão, porque não é Meu Desejo que distorçais a Verdade.

Eu prometi ao mundo o Livro da Verdade e Eu nunca volto atrás em Minha Santa Palavra. Isto Eu vos dou agora, para que Eu possa reunir Meus filhos dos quatro cantos da Terra. Meus inimigos tentarão parar a difusão dos conteúdos do Livro da Verdade. Não permitais que eles vos distraiam, quando isso acontece as almas estarão perdidas para Mim. Sejais gratos que Eu, vosso amado Pai, vos dei esta grande Dádiva, pois precisareis da Minha direção, especialmente agora que o anticristo será apresentado para o mundo ver. 

A vós, através do Livro da Verdade, será mostrado como proteger vossas almas da contaminação que ele planejou para infligir ao mundo. Cada proteção está sendo dada a vós para ajudar a salvar, não apenas as vossas próprias almas, mas as almas de bilhões.

Serão dados ao Exército Remanescente os maiores poderes para derrotar a besta. Serão fortes o suficiente para fazer isso, por isso nunca vos sintais desanimados quando os Meus inimigos tentarem impedir que vos multipliqueis por todas as nações. O seu poder será anulado e aqueles que são fracos e aceitam as mentiras que lhes serão apresentadas, em breve, em nome de Meu Filho, estarão perdidos para Mim.

Somente através do vosso amor por Mim e por Meu amado Filho, Jesus Cristo, e pelo Poder do Espírito Santo, podem todos os Meus filhos ser salvos. Eu vos protegerei e vos guardarei em todos os momentos. Elevai vossas almas a Mim através da vossa fidelidade para com Meu Filho e vos será dada a Gloriosa Dádiva de Meu Novo Paraíso.

Não deixeis ninguém vos impedir de reivindicar vossa legítima herança. Não deixeis ninguém vos impedir de lutar pelas almas de todos os Meus filhos, porque a vós estão sendo dadas as Graças necessárias para salvar até mesmo as almas daqueles que mais Me ofendem.

Eu amo-vos, filhos. Aguardo vossa resposta a este Apelo do Céu.

Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol