‹ voltar



02 de Fevereiro de 2020 - Ouvi, Sacerdotes Meus, saí imediatamente da falsa Igreja e suas doutrinas heréticas e preparai-vos como fiel Remanescente Sacerdotal, porque a nuvem negra da rebeldia e desobediência atingiu as Minhas Leis.

 

Domingo, 2 de fevereiro de 2020, 11:30h, na Região Montanhosa, Sonora, México. Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo, para todas as Nações da América Latina, especialmente para o México.

 

Nosso Senhor Jesus Cristo:

 

Escreva, Meu Discípulo:

Que tua caneta seja como um cinzel de fogo para que o que aqui escrevas ninguém nem nada possa apagá-lo. Que cada palavra cruze rapidamente os montes, as colinas e as pradarias, que os rios se encham de água pura, as cordilheiras, as planícies e os vales sejam como um florido campo fértil onde as almas se extasiem de Minha Presença. Levantarei o ânimo dos desanimados e farei com que todos os povos da Terra sejam submersos no portentoso mar de Minha Misericórdia, porque a hora do trovão da Justiça Final está sobre vós. Arrancarei pela raiz toda hera venenosa e plantarei um jardim com frutos deliciosos sobre vertentes de água, farei derramar o poder de Minha Mão poderosa.

Ah, Discípulo Meu, escreve, pois o que o Rei dos séculos, imortal, invencível e forte quer declarar às nações da América Latina, porque depois desta mensagem virá uma terrível peneiração e purificação, que no forno da purificação chegarão os eleitos dos muitos chamados e escolhidos, eles se reunirão e se estabelecerão nos países onde revelei que seria o lugar das 12 Tribos de Israel.

A epidemia mortal e as pragas cairão grandemente sobre as nações culpadas, e elas saberão que Eu, o Senhor, falei, pois zombaram de Meus profetas e mensageiros, enviando-os ao exílio, dizendo deles: "Ai daquele que prediz calamidades, cujas previsões nos causam medo e pavor, ai daqueles visionários que anunciam coisas e não se cumprem, ai daqueles que anunciam epidemia, fome e morte, ai daqueles que afirmam dizer a verdade e se pronunciam contra a paz".

Ah, México, a paz se perderá em tuas fronteiras, apesar de ser o novo Israel na América Latina, a desgraça chegará a ti por tuas fronteiras, pois te encheste de ídolos e colocaste tua confiança naquilo que não é verdadeiro...  A Justiça Divina clama contra ti, porque te deixaste seduzir pela besta escarlate, a falsa religião da qual devias fugir. Consentiste no mal, contaminando-te como as demais nações de sul a norte e de leste a oeste. Emprestaste teus ódios aos falsos profetas que te anunciavam prosperidade... A heresia e a blasfêmia entraram em teus templos e os sacerdotes do altar se contaminaram com elas, preparando assim o golpe final para apagar Minha Presença Eucarística.

Ó, sim, o remanescente fiel que Eu escolhi dentro da ordem sacerdotal se corrompeu às Minhas costas, rejeitando a Cruz que lhes ofereci como único meio de salvação. Minha Cruz é a Verdade. Se tenho algo contra os Meus consagrados é que eles confundiram Meu povo e abalaram sua esperança e sua fé ao ensinar-lhes doutrinas ateístas e modernistas, negando as verdades medulares da fé.

Minha Cruz, ó, Minha Cruz será vista no céu em breve, porque Minha Justiça cairá de um extremo a outro da América Latina.

Ouvi, Sacerdotes Meus, saí imediatamente da falsa Igreja e suas doutrinas heréticas e preparai-vos como fiel Remanescente Sacerdotal, porque a nuvem negra da rebeldia e desobediência atingiu as Minhas Leis. Tudo é orquestrado por Satanás e suas hostes rebeldes... Saí, povo Meu, sacudi vossos corações e vossos pés, pois o tempo do horrível sacrilégio e da grande abominação já entraram nos templos e nos altares. Tudo foi profanado, o respeito e o santo temor ao sagrado e divino fugiram dos templos ao entrar a abominação das abominações...

Povo Meu, afastai-vos da contaminação espiritual, não vos contamineis com as nações culpadas, elas e seus governantes não rejeitaram Meus mensageiros e profetas, mas rejeitaram a Mim! Eles ergueram infames trincheiras de ódio, encheram meus templos de mosto e veneno, e profanaram o sagrado nos altares.

Escutai, América, ao único Deus verdadeiro, abrais vossos ouvidos e vosso coração, voltai-vos a Mim nações culpadas, antes que Minha Mão justiceira caia sobre vós.

Escreve, ó Discípulo, e não te canses por isso, nem te afanes, nem te preocupes por nada, põe em Mim tua esperança, porque Eu Sou Aquele que Fala! O Juiz de todos os povos e nações!

Países malditos por aprovarem leis humanas que denigram a vida... É aberrante o crime do aborto, a eutanásia, o ódio e a violência, vou exigir aos pastores de Meu Povo que quebrem seu silêncio cúmplice. Satanás dirige seu ataque mortal e feroz contra a nação mexicana, porque ele sabe que se estabeleceu aqui o Direito e a Justiça através do Coração de Minha Santa Mãe!

Ah, México, nação consagrada a Mim, te exaltarei, Eu, o Senhor, acima de todas as outras nações da Terra, de norte a sul, do oriente ao ocidente. Iniciará a partir daqui a transformação!

A fome, a epidemia e a guerra assolarão as nações da América Central, o mundo enfrentará a mais terrível crise econômica global. Por todas as partes reinará o ódio e a violência.

Um violento terremoto fará cair grandes edifícios e o mar abraçará as costas, os grandes rios e lagos secarão, as mães chorarão por seus filhos e seus maridos que não voltarão para casa. As armas e os escudos nacionais serão destruídos, falsos profetas e adivinhos serão abundantes, e serão fechados os lugares de culto. Haverá profanações de templos e sacrários, e, em uma sangrenta e aberta perseguição, buscarão os santos e verdadeiros consagrados. Consumar-se-á o Grande Sacrilégio e serei expulso dos altares...

Um sentimento de solidão e vazio se apoderará dos corações humanos, porque a paz terá fugido da América do Norte, estendendo-se pela América do Sul, porque o ídolo da abominação e do sacrilégio terá se sentado na Cadeira para governar, a besta que vos imporá a marca e o selo diabólico. Satanás então alimentará o ódio contra Meu pequeno Remanescente, então se levantará nação contra nação, reino contra reino. Meus escolhidos viverão escondidos sob a proteção sobrenatural da Divina Providência.

Já não descerei sobre as espécies eucarísticas do pão e do vinho, somente Meu remanescente sacerdotal poderá fazer descer Minha Presença; invalidarei todos os sacramentos que os falsos sacerdotes queiram exercer sobre Meu Povo do Remanescente fiel. 

Já soou a hora e a última chamada de alerta. O inferno inteiro acreditará ser o dono de tudo que existe. O falso profeta perseguirá os bons sacerdotes e os maus sacerdotes serão abundantes. O sinal de que Eu não os chamei e de que eles não são Meus consagrados é que eles terão abandonado o CELIBATO SACERDOTAL.

Não é que existam duas Igrejas, o que está acontecendo é que 75% desta Minha Igreja deixou entrar a fumaça de satanás e os que estavam no comando calaram como cães mudos, foram seduzidos pela besta da grande prostituta e abraçaram a contaminação herética, sendo eles mesmos propagadores do cisma, da heresia e da apostasia, condenaram a tradição e o magistério e atentaram contra Minha Palavra, negando as verdades da Fé. Eles ocultaram a Verdade e cultuaram a Terra, amontoaram ruína e receberam a areia que Satanás lançou sobre seus olhos. Ah, guias cegos, falsos pastores e guias que envenenam Meu povo, Me traem e Me vendem. Ah, Discípulo Meu, eles mataram o amor por Minha Santa Lei...

Os doze tronos estão preparados, virão sem demora aqueles que se sentarão neles; há um trono que prevalece sobre outros dois. Meus profetas verdadeiros os ungirão, porque serão como reis, concedo poder a esses três tronos sobre os outros nove. Eles serão a sede e o baluarte da descendência real, serão reinos unidos cobertos por Minha Glória, destinados a brilhar e a se sobressair acima de todos os países da América Latina. De um desses três tronos estará o pastor de pastores, Meu autêntico, único e final vigário que conduzirá meu Rebanho Fiel ao triunfo e ao reinado total.

Afastai-vos agora, remanescente fiel, da perversa heresia e sacrilégio, não consintais nem corrais atrás dos iníquos que rejeitam a doutrina de Minha Cruz:

 

Narração do Discípulo:

Aqui o Senhor se mostrou a mim flagelado, com Seu olhar cheio de tristeza, logo vi os lugares onde ficavam estes tronos e aqueles que se sentavam neles. Se abriu um caminho pela montanha e outro depois do mar. Vi um Anjo voar sobre o Panamá, depois para o Brasil e para o Equador.

Um grande terremoto moveu a chamada linha ou cinturão de fogo, no Pacífico o mar queimou, grandes extensões de florestas foram abrasadas por ferozes incêndios. As nações fecharam fronteiras por causa de um vírus mortal. Vi muitos demônios dançarem e gritarem de alegria. O céu estava cinza e uma tormenta solar causou grande desastre na natureza, os animais estavam inquietos e uma grande tempestade de granizo caiu sobre os campos de cultivo fazendo com que se estragassem muitas colheitas. Vi muitas pessoas saírem de seu país para outro país, a imigração era incontrolável. Vi um acontecimento sobrenatural na metade do ano, ao finalizar o ano se consolidou o Reinado do Sagrado Coração e a Justiça de Deus invadiu o mundo... Nosso Senhor abençoou com Sua mão todo o continente americano e tudo se encheu de luz.

Dou Glória a Jesus por estas visões e estas mensagens.

Discípulo.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol