‹ voltar



03 de Abril de 2020 - O Rosário na mão e o Crucifixo exorcizado devem ser erguidos por vós nas horas da noite ou pela madrugada! Isso eliminará a força obscura que cresceu como um gigante.

 

Mensagem da Santíssima Virgem Maria, recebida pelo Discípulo em 3 de abril de 2020, 8:30 da manhã.

 

Meus queridos filhos muito amados, o que estais vivendo agora é apenas o início do que virá em breve.

Eu sou vossa Rainha da Paz, não tenhais medo, pois as notícias diárias do que está ocorrendo vos roubam a paz, e quando se perde a paz, as almas não são capazes de entender qual é a Vontade de vosso amado Pai.

A humanidade está num caos porque perdeu o amor e o interesse pela Oração. Meu Filho Jesus e Eu sofremos por vós e por aqueles que estão entregando sua alma ao Criador.

Agora, sim, meus amados filhos, estais vivendo junto conosco as amargas horas da Paixão...  As igrejas estão desoladas, têm sido profanados os lugares sagrados de culto e oração. Não vos espanteis, queridos filhos, porque este é o plano da maçonaria luciferiana, a besta negra do comunismo, que parece ter ganhado poder devorando vítimas inocentes, através do domínio da mentira e do erro!

Ai de minhas ovelhas que foram abandonadas por seus pastores, virão mais ais de dor e dias de prova terríveis que, se não estiverdes em estado de graça e em constante oração, não podereis resistir. O Rosário na mão e o Crucifixo exorcizado devem ser erguidos por vós nas horas da noite ou pela madrugada! Isso eliminará a força obscura que cresceu como um gigante. Em breve virá fogo do céu para acabar com esta forma de purificação, a peneiração está próxima.

Filhos, é tempo de vos prostrar e pedir perdão por este crime contra a humanidade chamado pandemia, que na realidade é apenas um ensaio e o início de uma guerra pior, o poder absoluto foi tomado, a economia, a estratégia militar, o controle político e a dessacralização mediante um falso ecumenismo que não deveis aceitar!

A Nova Ordem Mundial vos controla, os erros do comunismo fazem meu povo sofrer, mas tenhais confiança, assegurai-vos de fazer a consagração diária aos Sagrados Corações para que fiqueis protegidos.

O anjo da morte está ferindo com sua espada da praga de peste maligna. Usai a partir de agora o chá de salgueiro que haveis recebido e assim ficará protegido vosso sistema imunológico. Usai este chá com muita confiança, pois ele vos salvará da morte, mas, repito: orai para terdes paz interior.

Organizai, meus sacerdotes, meus filhos prediletos, pequenas células ou grupos de oração reparadora diante da presença de Jesus Sacramentado. Façais vigília orando por turnos de duas horas para que possais cobrir o dia e a noite, pois o reino das trevas ganhou grande força, e não tenhais medo, rezai com o Salmo 91.

Os Bispos e Sacerdotes convoquem à oração reparadora, abençoem, livrem e exorcizem. Ajudai a Jesus na salvação das almas daqueles que estão agonizantes agora.

Eu sou vossa Senhora Rainha da Paz, não tenhais medo, vos amo e vos cubro com meu Manto Maternal.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2020

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol