‹ voltar



Jesus: Deus não é arrogante. Deus não é orgulhoso. Deus é gentil, amoroso e ainda firme na sua instrução para a humanidade (31-05-2013)

Sexta-feira, 31 de maio de 2013, 16:40

 

Minha querida e amada filha, a maneira pela qual Eu Me apresento aos filhos de Deus na Terra é através de uma única fonte, que é o Espírito Santo. Eu não posso dar-Me a conhecer a eles através de qualquer outra maneira. Sem a Presença do Espírito Santo, a Minha Voz não pode ser ouvida. Assim, quando o Espírito Santo desce sobre uma alma escolhida a Minha Voz pode ser conhecida. Mas ficai cientes. O Espírito Santo só pode residir nas almas que escutam e comunicam simplesmente o que lhes é dado.

O Espírito Santo deve inspirar as pessoas para falarem a Palavra de Deus, mas essas almas não podem desviar-se disso. Qualquer um que escreve, comunica, fala e diz que representa a Palavra de Deus, que lhe é dada pelo Poder do Espírito Santo, nunca pode dar a sua própria interpretação da Minha Santíssima Palavra.

Qualquer um que proclama a Palavra de Deus e que foi capacitado pelo Espírito Santo, nunca se orgulha desse fato. Eles nunca condenam os outros em Meu Nome, não falam mal dos outros ou os difamam. Quando virdes isso acontecer, vós sabereis que o Espírito Santo não está presente.

São tantos os falsos profetas que gritam do alto das suas vozes, gabando-se do fato de terem recebido o Dom do Espírito Santo, mas isso é uma mentira. Conhece-se o mentiroso quando ele diz que está bem informado, que tem uma grande educação em teologia – e, portanto, sabe mais sobre Mim do que os outros – e, em seguida, clama ter-lhe sido dada a autoridade para condenar os outros que dizem falar em Meu Nome.

Essa arrogância nunca pode vir de Deus. Deus não é arrogante. Deus não é orgulhoso. Deus é gentil, amoroso e ainda firme na Sua instrução para a humanidade. Ele nunca daria permissão a nenhum profeta genuíno, discípulo verdadeiro ou servo sagrado, para magoar ou insultar os outros em Meu Nome.

Tende cuidado com os falsos profetas, que não têm o Dom do Espírito Santo, porque eles vão conduzir-vos ao erro. Eles vão conduzir-vos na direção oposta ao caminho que Eu escolhi para cada um de vós.

O Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol