‹ voltar



Jesus: O resto dos Meus Servos Sagrados assinará um compromisso de fidelidade com a Nova Religião Mundial (05-06-2013)

Quarta-feira, 5 de junho de 2013, 17:45

 

Minha querida e amada filha, muitos dos Meus servos sagrados estão, por fim, respondendo ao Meu chamado, embora isso seja para eles uma viagem solitária. O seu dever é para com os seus superiores, pois Eu dei à Minha Igreja autoridade sobre a Terra para se afirmar sobre todos os filhos de Deus. Eles, os Meus servos sagrados, devem aderir a todas as instruções que lhe são dadas pela Minha Igreja, até o dia em que os Meus Sacramentos forem alterados. Então, o seu dever será para Comigo.

Aqueles dos Meus servos sagrados que não acreditam nas profecias preditas, pelas quais a Minha Igreja na Terra será destruída a partir de dentro, precisam orar para que Eu possa manter-los fortes e leais aos Meus Ensinamentos, até o dia das trevas que acabará com toda a Minha Presença nos Santos Tabernáculos em todo o mundo. Pois quando isso acontecer, o vosso único dever será para Comigo, Jesus Cristo.

Não deixeis que os vossos corações se perturbem, porque uma vez que vós apenas proclamais a Verdade dos Meus Ensinamentos e administrais os Sacramentos da maneira como vos foram ensinados, essa será a vossa Graça salvadora. Se, e quando, vos for instruído para rejeitardes a Verdade da Minha Igreja na Terra, será então que vós tereis de discernir. Esse dia ainda não chegou, mas quando vos for pedido pelos de postos mais elevados para rejeitardes a Sagrada Eucaristia, vós sabereis então que vos foi dada a Verdade.

Quando vos for pedido para aceitardes certas doutrinas, pelas quais, antes desse dia chegar, sabereis nos vossos corações que nunca podereis ser perdoados por Mim, vós ireis perceber a terrível realidade de destruição que a Igreja enfrenta.

Serão apenas os bravos e corajosos dentre vós que defenderão a Verdade, quando tentarem fazer-vos aceitar mentiras pagãs, aqueles que permanecerão leais a Mim. Vós continuareis a administrar os Sacramentos do Batismo, da Santa Comunhão, Confissão, Crisma, Matrimônio e Extrema Unção. O resto de meus servos sagrados assinará um compromisso de fidelidade para com a nova religião mundial. Será então que vós sereis divididos em duas partes – aqueles que seguem a Verdade e aqueles que irão aceitar as leis que equivalem a apenas uma coisa – a adoração de falsos deuses e a aceitação do pecado.

Muitos de vós já não Me honrareis. Se vós não permanecerdes leais a Mim e alimentardes as Minhas ovelhas com mentiras, muitas estarão perdidas para Mim. Porém, quando essas almas perceberem que foram enganadas, Eu mostrarei grande Misericórdia. Vós, no entanto, que fostes ensinados para entender os Meus Ensinamentos, para honrar a Minha Santa Palavra e administrar os Santíssimos Sacramento, Me traireis.

O Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol