‹ voltar



MUITAS CRIANÇAS DESAPARECEM NO MUNDO INTEIRO E NUNCA MAIS SÃO VISTAS... FORAM LEVADAS PARA OS TÚNEIS SUBTERRÂNEOS USADOS PARA TRÁFICO INFANTIL? - Militares dos EUA destroem túneis de tráfico de crianças na Carolina do Sul

 

“E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as; pois é vergonhoso até mesmo mencionar as coisas que fazem às escondidas. Mas todas essas atitudes, sendo condenadas, manifestam-se pela luz, pois absolutamente tudo se torna visível diante da luz.” (Efésios 5, 11-13)

 

Fonte: https://realrawnews.com/2022/07/u-s-military-destroys-child-trafficing-tunnels-in-south-carolina/
02 Julho  2022

A divisão White Hat do exército americano encontrou e destruiu bunkers militares subterrâneos controlados pelo Deep State, ou DUMBs, na Carolina do Sul, uma fonte no escritório do General David H. Berger disse ao Real Raw News. Na quinta-feira, o MSM e o USGS pareceram chocados que um modesto terremoto atingiu perto de Columbia, S.C., uma área não conhecida por atividade sísmica, com o mais forte guizo registrando 3,6 na Escala Richter. Os terremotos, que incluíram uma magnitude 3,4 após o tremor, foram os mais fortes a atingir o Estado de Palmetto em décadas.

Nossa fonte, no entanto, afirma que os tremores não foram de modo algum terremotos. Ao contrário, os tremores sentidos e ouvidos em grande parte da Carolina do Sul foram causados por uma operação da White Hat para derrubar um labirinto de túneis subterrâneos que uma vez abrigou vítimas de cartéis de tráfico de crianças do Estado Profundo.

De acordo com ele, um informante anônimo em 26 de junho chegou ao escritório do general com uma alegação alarmante. Ele alegou ter coordenadas GPS para a entrada de um nexo cavernoso de túneis de tráfico infantil a poucos quilômetros de Lugoff, S.C., uma comunidade adormecida de 7.000 almas perto do Rio Wateree, que corre para o Atlântico. O informante alegou que o Deep Staters, incluindo a falecida Hillary Clinton, havia usado os túneis subterrâneos e cavernas para abrigar temporariamente crianças raptadas antes de enviá-las para o rio, onde foram colocadas a bordo de navios com destino à Europa Ocidental e vendidas a estrangeiros abastados. O informante, que parecia ter um grande conhecimento, disse que os túneis tinham ficado sem uso desde 2019, mas que mais de 2.500 crianças foram movimentadas através deles entre 2012-2019.

O General Berger, disse nossa fonte, inicialmente descartou as reivindicações do tipster como sendo uma besteira, pois ele teve dificuldade em acreditar que o Estado Profundo poderia ter orquestrado tal operação na Carolina do Sul, um reduto conservador e republicano. Mas a especificidade do tipster acabou levando o General Berger a investigar a reivindicação. 

Em 27 de junho, um pelotão de reconhecimento marítimo visitou as coordenadas GPS e encontrou uma bermalheira de terra - uma boca de caverna escondida atrás de uma massa de rochas. 

"Os Fuzileiros navais se reportaram ao General Berger, e ele então entrou em contato com a White Hats no Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos. Um dia depois, eles se juntaram aos fuzileiros, colocaram explosivos para limpar os escombros e descobriram um túnel que descia 550' até as profundezas da terra", disse nossa fonte. Esse túnel, acrescentou ele, se abriu em uma rede espiral de abismos e câmaras de terra profundas, que, embora desertas, tinham amplas evidências de que crianças haviam sido aprisionadas lá no passado. Eles encontraram roupas de crianças, animais de pelúcia, brinquedos LEGO, quebra-cabeças, bonecas e camas improvisadas cobertas de poeira. Aqui e ali os fuzileiros encontraram grilhões afixados nas paredes das cavernas. O sistema de túneis expansivo se estendia por quilômetros em todas as direções.

"Eles pediram permissão para demolir os túneis, de modo que não poderiam ser usados no futuro", disse nossa fonte. 

O general Berger contou ao governador de S.C. Henry McMaster suas descobertas e sua intenção de derrubar os túneis. Ele disse que a demolição provavelmente seria registrada como um pequeno terremoto, mas que qualquer detonação seria atenuada para evitar danos às estruturas em cidades próximas. A incursão do Deep State na Carolina do Sul tinha sido extensa o suficiente para exigir demolições múltiplas que poderiam alarmar os moradores das proximidades. 

Em 29 de junho, o Corpo de Engenheiros do Exército dos Estados Unidos armou explosivos e começou a derrubar os túneis de tráfico de crianças. "As explosões registradas como terremotos - isto era esperado. Mas ninguém foi ferido. O Estado Profundo não pode mais usar a Carolina do Sul para abrigar e enviar crianças para a escravidão infantil", disse nossa fonte ao encerrar.

 


 

“Quando Eu falo sobre o pecado Eu não revelo os pecados vis que são cometidos, os quais mesmo os pecadores habituais teriam dificuldade de compreender. As práticas repugnantes realizadas pelas chamadas sofisticadas sociedades ocidentais – a portas fechadas – vos chocariam até o âmago. As atrocidades do maligno, onde crianças são ritualmente assassinadas em honra a Satanás, são uma realidade no mundo de hoje. Mas esses são apenas alguns dos atos intensamente perversos que são cometidos pelo homem influenciado por Satanás. Ide assim tão longe, Meus filhos, e achareis impossível voltar para Mim. Outros atos que partem o Meu Coração incluem o abuso físico, particularmente de jovens crianças inocentes. Deixai-Me explicitar para vós o tipo de pecados, os quais afligiriam a muitos de vós, se Eu os descrevesse com detalhes. Os seguidores de Satanás, através dos seus cultos, são selvagens no seu tratamento do ser humano, pelo qual eles não têm nenhum respeito. Sacrifícios, incluindo sacrifícios humanos, blasfêmias, maldições e atos de profanação a Mim, a Meu Pai Eterno e a Minha Amada Mãe, são rituais frequentes.” ( Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 30-05-2011 )


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol