‹ voltar



Prata coloidal – Um poderoso antibacteriano, antifúngico e antiviral, natural e sem efeitos colaterais

 

Imagino o quão difícil será, para o povo de Deus, tratar as enfermidades no futuro, devido às restrições que ele sofrerá... Por isso, é bom irmos vendo os produtos, tratamentos, métodos, plantas medicinais, que poderão nos dar autonomia para tratar cada caso específico de doença; ir anotando tudo e fazendo o seu livro de receitas para tratamento da saúde. (É aconselhável começar o quanto antes. O tempo é curto!)   

Abaixo, um produto que é muito importante para você ter e usar, a PRATA COLOIDAL, devido à abrangência de doenças que ela cura, por consequência de sua ação contra fungos, vírus e bactérias. Pode ser feita em casa, mas quem hoje puder e quiser, pode comprá-la. Importante afiançar-se de comprar de um fornecedor idôneo, preferencialmente uma empresa que está a um bom tempo no mercado fabricando o produto. 

 

"A Humanidade acumula sabedoria empírica – aquela que se desenvolve por descobertas, erros, acertos – há quase 10 mil anos. A maioria das pessoas concorda que essa sabedoria, esse conhecimento, não pode ser negligenciado, e sim aproveitado. Filmes tratam disso, mostrando os milagres das plantas e segredos indígenas amazônicos. E isso é no mundo inteiro. Sem falar nas histórias de nossos ancestrais, nossos avós, enfim. Considerando essa forma de pensar, pesquisadores da mais alta relevância focaram esforços num metal usado há milhares de anos, não apenas como adorno, mas pelas suas propriedades extraordinárias: a prata. Um deles, Linus Pauling, vencedor do Prêmio Nobel por duas vezes e idealizador da famosa Tabela Periódica, foi um desses pesquisadores, realizando experiências de diversas maneiras, desde a prata na forma natural, em sais, em nitrato, até na forma de colóides, obtidos através de descarga de corrente elétrica. Descobriu-se que a prata é um poderoso bactericida, com uma característica invulgar:  elimina por completo bactérias, germes, fungos, vírus e, como vem sendo pesquisado mais recentemente, já com históricos de sucesso, vírus como o do HIV.

A ação da prata na forma coloidal, obtida através de algo parecido com a eletrólise, é incrivelmente eficaz contra as formas vivas que provocam doenças, eliminando-as por completo, ao contrário do que ocorre com os antibióticos, cuja ação vem sendo contestada por uma falange cada vez maior de médicos, pesquisadores e consumidores, preocupados, e com razão, com o surgimento de novas cepas cada vez mais fortes. Antibióticos/anti-vida mais fortes ainda vão criando também mais efeitos colaterais. Já a ação da prata não possui efeitos colaterais. Adicionalmente, a prata vem sendo usada, com muito sucesso, noutras doenças, as quais aparentemente, não seriam frutos de infecções, como o câncer.

Não se conseguiu ainda uma explicação científica plausível, pelo menos do que tenha chegado ao nosso conhecimento, sobre o porquê da prata coloidal agir com tanta eficácia sobre terrível doença como o câncer, exceto em fases terminais. Há que se considerar que órgãos degenerados não podem mais ser recuperados quando estão em estágios bem avançados nos quadros chamados de irreversíveis.
A prata tem sido utilizada eficazmente também em queimaduras de gravidade, com recuperações extraordinárias. Associada com soro fisiológico é usada na hidratação constante em períodos curtos, como de hora a hora, através de gazes ou pulverização. Impede a possibilidade de qualquer infecção e/ou formação de cultura de bactérias em razão da exposição aberta das subcamadas da derme.

Além da utilização na saúde humana e na veterinária, a prata coloidal também é usada na agricultura, no combate de determinadas pragas e fungos, conferindo vitalidade especial às plantas e culturas. A prata coloidal é usada também em desinfecção de áreas, ferramentas, utensílios, frutas e verduras, enfim, um sem número de aplicações, constituindo-se na mais completa farmácia do mundo. Surge uma pergunta evidente: porque não foi a prata coloidal aprovada ainda pelos órgãos de saúde para combate das doenças, especialmente junto à população carente? A razão é simples: há muitos interesses de laboratórios e de boa parte da cadeia produtiva e comercial de medicamentos em um mercado que supera a casa dos milhares de milhões de dólares por ano no mundo." 

(Fonte:  https://as-medicinas-alternativas.blogs.sapo.pt/prata-coloidal-sabe-o-que-e-para-que-240695 )

 

Vídeo que ensina a fazer prata coloidal em casa 


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol