‹ voltar



08 de Fevereiro de 2018 – Minha Cruz não é sinal de derrota mas de Vitória e Triunfo sobre as forças do mal.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo à humanidade, recebida pelo Discípulo em 8 de fevereiro de 2018.

“Minha Cruz não é sinal de derrota mas de Vitória e Triunfo sobre as forças do mal”

 

Filhos Meus:

O relógio profético e apocalíptico marca a hora final. Chamei-vos para fazer parte de Meu Exército nesta batalha espiritual. Minhas pequenas comunidades são agora Meu alento, Meu pequeno Remanescente Fiel que agora sofre violência e perseguição.

Enquanti vós orais de coração como vos foi pedido, verdadeiras hordas corroem Meu Reino, tratando, de muitas formas e diferentes meios, de apagar Meu Nome. Abriram um enorme precipício por onde vão caindo, uma a uma, as almas na condenação final. Meu reino sofre violência e é sacudido com a heresia do modernismo, como uma enorme ferida que Eu, Jesus, tenho que curar. Eu, Jesus, farei Meu povo livre, sim, Eu vou soltar as correntes porque Meu Amor vos dá liberdade, porque Meu Amor é tão poderoso que supera qualquer obstáculo.

Aqueles que se deixam guiar por Meu Espírito são os verdadeiros filhos de Deus, o mundo odeia Meus filhos e ama os que são dele. Ai daquele que prega com voz alta a mentira e vive envolto nela, com roupagem de uma coisa boa. Se deixaram dominar pela astuta soberba do diabo, e fingem saber tudo e seguem falando bobagens, e não se cansam em fazer isso.

Sabeis por que, amado povo Meu?

Porque sua fé é pobre, fraca, não têm fé em Mim que Sou o que Sou. Diz a sabedoria, Eu Sou a Fonte de onde nasce o Divino Conhecimento, Eu dou de beber à alma sedenta. Mas pedi-Me de beber! Porque aquele que bebe da água que Eu, Jesus, lhe darei, jamais terá sede.

Por que buscais as fontes secas, cujas cisternas estão quebradas e rachadas? Ninguém põe um remendo velho em um tecido novo, ou vinho novo em odres velhos.

Amada humanidade, tendes desprezado a Divina Lei da equidade, a Divina Lei que procede da Divina Vontade.

Voltai-vos a Mim antes que chegue o castigo final, voltai-vos a Mim de coração.

Eu, Jesus, abençoo a toda a humanidade.

Ixtus.   

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol