‹ voltar



09 de Fevereiro de 2018 – Que todos estejam de sobreaviso com o conhecimento prévio do que vai acontecer! Meu inimigo submergiu na ignorância a muitos de Meus filhos para que não se preparem a tempo.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo em 9 de fevereiro de 2018. Aviso urgente.​​

 

Escreve, filho Meu, que esta mensagem que hoje te entego deve ser dada a conhecer de forma imediata! Eu, Jesus, te ordeno, Eu, Jesus, te mando!

Não quero que estejais desprevenidos ante os fortes acontecimentos que sacudirão a Terra.

A fúria da natureza de desencadeará em breve e um grande sismo, de enorme magnitude, terá lugar. Os astros estão alterados, sim, filhos Meus, o Sol, a Lua e as estrelas.

Ó, filhos Meus, não percais tempo gastando vossas forças físicas nos afazeres mundanos, é melhor aproveitar o tempo na oração interior reparadora! Muitas vidas se perderão por causa deste sismo. O asteroide aproximou-se demais da Terra.

Ó, se soubésseis a grande descarga magnética que está se gerando com esta degradação... Vossos cientistas vos ocultam informação. Sabem que, de um momento para outro, ocorrerá a desestabilização das placas tectônicas.

Uma grande quantidade de energia cósmica está vindo a vosso planeta. Muitos perderão a paz. Para muitos não interessa saber destas mensagens “catastróficas”.

Discípulo Meu, tu não faças caso de ameaças e difamações, Eu te darei força e valor! Estou te apresentando a segunda parte da missão, Eu mesmo, Jesus, estou fortalecendo a tua fé.

Um grande mal sobre a Terra está sendo levado a cabo. Alerta, humanidade! Sinto tristeza pelas almas que morrem em pecado mortal.

Já está iniciando a fase regenerativa. A Criação inteira entrará em enorme evolução desde o momento em que este sismo ocorra, o oceano Pacífico será sacudido. As montanhas derreterão com a lava vulcânica, o céu estremecerá e os fundamentos do mundo serão violentamente sacudidos. O fumo e a cinza cairão do céu sobre algumas cidades, isto é só o princípio, poucos se sustentarão de pé.

Eu não quero atemorizar ninguém com esta mensagem. Unicamente pensai por um momento que, se isto que disse fosse acontecer em vossa cidade ou país... sei que não dormiríeis, e que passaríeis a noite em vigília noturna, creio que é o melhor que podeis fazer!

Um tsunami, novamente, em umas praias tranquilas e puras, a evolução da vida na Terra iniciou e estais entrando em um novo ciclo.

As estações do ano começaram sua deterioração. Tereis a partir de hoje noites mais longas e dias mais curtos, porque a força da gravidade foi alterada pela proximidade do astro Eros, o asteroide com que Meu Pai castigará o mundo pelos pecados de impureza sexual e desenfreio de luxúria.

Maytreia em breve fará sua declaração e apresentação mundial, a guerra está próxima a iniciar e será de dimensões enormes.

Filhos Meus, não Me é fácil anunciar-vos estas coisas, mas tem havido uma multidão de mensagens e nenhum de vós acreditou. O machado à raíz da árvore está colocado e toda árvore que não dê bom fruto será cortada e lançada fora.

Ó humanidade, falou a ti Aquele que É, o Alfa e Ômega, Eu Sou Jesus de Nazaré, e assino com Meu Sangue esta mensagem.

Shalom.

 

(Continuação da mensagem acima, por Jesus Cristo ao Discípulo em 10 de fevereiro de 2018.)

 

Escreve, amado Discípulo Meu. Esta que te dito é a continuação da mensagem de ontem à noite.

A mudança na atmosfera iniciou seu ciclo e não se deterá. Seus danos provocados serão enormes e consideráveis. O planeta iniciou sua regeneração, as leis da física e da natureza foram alteradas. Isto também terá efeito em todos os seres humanos, incluindo o reino animal, ambos criação pura e perfeita de Meu Pai Celestial.

O tempo está transcorrendo muito rápido, logo estará entrando no começo de um novo ano profético. Se antes parecia que o homem vivia 16 horas no espaço-tempo, agora são apenas 14 horas. Para o mês das flores serão dias de 12 horas.

A enorme sacudida da Terra provocará que muitas pragas comecem a emergir do subsolo, devido às enormes fendas que se abrirão, produto do grande sismo, conforme foi anunciado através de tua pluma que escreve para Mim.

Eu, Jesus, Discípulo Meu, guio tua mão para escrever, tudo isto não vem de ti, mas não é o que deseja Meu Coração: Que todos estejam de sobreaviso com o conhecimento prévio do que vai acontecer!

Meu inimigo submergiu na ignorância a muitos de Meus filhos para que não se preparem a tempo nos lugares de preservação aonde a luz da Fé e da Esperança brilhará para sempre.

Ah, Discípulo Meu, escuta e proclama em Meu Nome o que vai acontecer... Não temas, Eu estou contigo e não permitirei que nada nem ninguém te faça dano. Teus inimigos serão Meus inimigos e Eu chamarei a prestar contas a todo aquele que trate de impedir o cumprimento de tua missão. Sim, os provarei a cada um como se purifica o ouro no crisol. Quando um consagrado Meu defende nossa Justa causa Santa, Eu, Jesus, o premio com a vitória ante seus inimigos. Levanto-o de suas quedas e o faço entrar no lugar dos escolhidos, mas aos que são um estorvo ou um obstáculo, Eu os despeço vazios, desnudos, sem nada, e chegam a ser como palha, levados pelo vento da incerteza e da indecisão.

Um tempo novo está iniciando. Em Minha Casa tudo se tornou confusão e caos, o enorme martelo do comunismo corroe como um ácido as colunas da Fé, sustentadas pelo poder do juízo e ordem de Meu amado Pedro, o pescador sofredor, impetuoso e arrebatado a quem entreguei as Chaves do Reino. Ele sempre esteve disposto a morrer por Mim, e morreu por Mim. 

Feliz aquele que voltará junto com Paulo de Tarso para receber de Meu anjo, novamente, as chaves do Pastor Universal. Disto serão testemunhas Enoc e Elias, quando isto acontecer. Meus profetas desaparecerão do mundo, porque o mundo os ignorou, porque os acusou de fanáticos e loucos. Porque taparam os ouvidos para não escutar Minhas advertências e sentenças, um juízo e um anátema cairão sobre povos e nações.

O novo controle mundial está impondo-se, e todo aquele que não o obedecer ou não se sujeitar a essa ordem será eliminado.

Por isso, pastores, sacerdotes Meus, falem e não calem, e digam a Meu Povo: Vive Deus! Por Sua graça, não endureçais o coração. Não impeçais que Minhas mensagens e advertências sejam dadas a conhecer. Por cada alma que se perder, por causa de vossa tibieza e covardia, por vosso silêncio cúmplice, Eu vos pedirei contas.

Por isso vos instituí sacerdotes, para que ensineis e digais a verdade a Meu povo.

Sacerdotes Meus, digo-vos, Eu, Jesus, Rei de todos os povos e nações: frios ou quentes!!! Jamais mornos!!! Defendei a Verdade com unhas e dentes, porque o Fogo Consumidor vem sobre a Terra para abrazar os demais elementos. A mudança evolutiva fará muitos homens e mulheres avançarem rapidamente na idade física, a massa corporal diminuirá em proporção, ocorrerá tonturas e perda de equilíbrio, a pressão arterial afetará a muitos, e os ataques de epilepsia e esquizofrenia serão comuns.

Por hoje, filho Meu, é tudo. Descansa. Eu Sou teu Guardião. Meu amor é contigo e com os que creem nestas mensagens.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol