‹ voltar



10 de Fevereiro de 2018 – Eu necessito de todos unidos estreitamente, estando unidos jamais sereis vencidos.

Mensagem da Santíssima Virgem Maria sob a invocação de Maria Rosa Mística, recebida pelo Discípulo às 10:40, sábado, 10 de fevereiro de 2018, durante a Santa Missa no Templo Cristo Rei, em Sonora, México.

 

Meus pequenos filhos, eu sou vossa Mãe amorosa, hoje vos cubro e protejo a todos com Meu Manto, neste tempo em que sois fortemente provados na fé, na esperança e na caridade.

Eu necessito de todos unidos estreitamente, estando unidos jamais sereis vencidos.

Tudo aquilo que produz desunião e desânimo é de vosso inimigo, que quer hoje mais do que nunca dar-vos o veneno da soberba muito sutilmente, imperceptivelmente ele trabalha na sombra da escuridão. Ele pretende, em seu ódio infinito contra Mim, vingar-se destruindo um a um Meus grupos de reparação e ainda nas comunidades provoca preferências e contendas usando muito a falsa acusação, a falsa murmuração.  

Pequenos Meus, quando vós discutis perdeis a paz. O inimigo quer provocar preocupações. Está conseguindo criar confusão e sabe o ponto fraco onde atacar-vos.

Orai sem cessar uns pelos outros e perdoai-vos mutuamente as ofensas. Se algum de Meus pequenos tem alguma queixa contra o outro, que ponha imediatamente o uso da paciência, a prudência, porque em Minhas comunidades deve reinar o amor, deveis amar-vos e respeitar-vos mutuamente.

Quando o egoísmo e a desgraça se façam presentes, pensai no amor de Meu Jesus, que morreu por todos vós. Useis o poder de Seu Sangue Precioso a todo instante do dia.

Ireis enfrentar grandes provas, sim, muito difíceis na verdade, mas permitidas por vosso Pai Celestial para vossa santificação.

Orai diante de Meu Divino Filho Jesus Sacramentado, ali aclararemos vossas dúvidas, ali virá O Espírito da Verdade e vossa vontade se fortalecerá.

Eu sou Maria Rosa Mística, Mãe da Esperança e da Fé. Recebei em vosso coração Minha Benção e a do Santo Varão, Meu esposo, São José.

Dou-vos Meu Menino Jesus para que cada um possa leva-lO em seu coração.

Imaculado Coração de Maria.

​ Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol