‹ voltar



12 de Fevereiro de 2018 - Quando for anunciada a morte de Meu Papa Bento, os sinos tocarão como em luto, pois passado um período de semanas, aparecerá publicamente o maligno, por cuja boca sairão ameaças, blasfêmias e heresias.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo às 7:20 a.m., 12 de fevereiro de 2018, durante o intervalo da oração Súplica Ardente aos Santos Anjos, em Sonora, México.  

Comentário do Discípulo:

Paz e Bem. Eu, Discípulo, entrei em um templo espiritual em profunda reflexão acerca do tempo em que coube à minha geração viver. A Chama de Amor de Mamãe Maria cada dia é mais forte em meu coração. Constantemente choro, por tantas ofensas e pecados. É um pranto sensível, o Senhor JESUS ME FERIU COM UM RAIO DE Sua Mão esquerda, e penso que se toda a humanidade amasse e bendizesse a Deus constantemente, Deus Pai mudaria de parecer e não castigaria o mundo por causa da multidão de gravíssimos pecados com que é diariamente flagelado. Os pecados dos consagrados são os que causam maior dor ao Coração de nosso Celestial e Providente Pai.

O Senhor me tomou e me disse: 

Te darei sobre Meu povo fiel um bastão que levarás em cada uma de tuas saídas. Abençoarei aqueles que te abençoarem e amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem. Eu, O Senhor, Juiz de vivos e mortos, te dou este bastão que significa comando, autoridade e conhecimento. Neste bastão gravarás os 10 Mandamentos em Meu idioma maternal (aramaico) e lhe incrustrarás duas medalhas de São Bento com as quatro palavras: justiça, graça, paz, misericórdia, e tua saudação será “Paz e Bem”. Te dou este bastão que significa comando, autoridade e conhecimento. Este bastão será benzido e exorcizado por dois sacerdotes e um bispo! Eu, o Senhor, te darei sinais, mas interiormente te indicarei quando, onde e como deves usá-lo. Depois da Sexta-Feira Santa não permitas que ninguém o guarde ou o toque.

Eu, Discípulo, estava humanamente comovido, profundamente comovido por este assunto, e sinceramente ainda não compreendo o que quis dizer Nosso Senhor com... autoridade, comando e conhecimento. Por isso, humildemente, peço vossas orações para que Eu, Discípulo, compreenda totalmente a Vontade de Deus.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo:

Ah, geração infiel, que vendeu tua primogenitura pelo prato do pecado e do prazer. Uma enorme torre de Babel levantaste e te afastaste cada dia mais de Mim. Teus ritos pagãos e orações estéreis não são de Meu agrado, porque encheste tuas mãos de sangue. A borrasca e o vento impetuoso da maldade corromperam o teu coração e, pretendendo conhecer tudo, te encheste de soberba contra O Santo dos santos. Por isso, o espírito de confusão chegou a vossos altares e templos. Assim que, crendo ter conhecimento humano, ignoraram o valor de Minha Cruz e Meu Sangue Redentor.

Ah, Discípulo Meu. A soberba intelectual de Minhas almas consagradas causa dor em Meu Coração, isto compartilho hoje contigo! Por esta cruz tens a dor em teu coração! Soframos juntos, Meu amado Discípulo! Assim como nós caminhamos juntos nos caminhos no final do tempo em que já não poderás escrever estas mensagens! Se, neste ano, Eu chegar a Meu Silêncio, não falarei mais ditando estas mensagens! Tuas viagens terão terminado e se haverá consolidado este Apostolado, que nunca foi nem será aprovado pela igreja modernista e maçônica. Os esbirros de Meu inimigo, o diabo, desejam tirar-te a vida, mas não temas, porque cairão na própria armadilha e serão enredados em sua astúcia e murmuração. 

Eu te disse: florescerão as comunidades de preservação da fé e os triângulos de luz se encherão de cores.

Estais prestes a presenciar a Grande Catástrofe; antes, uma luz estranha aparecerá no céu, será vermelha como sangue, isto será um sinal do início da terrível guerra mundial.

O dragão, a estrela, o urso, o leão e a águia: o comunismo ateu, o islamismo paranoico, a seita Illuminati, os luciferianos e a maçonaria darão a estocada final!

2018, 2019, 2020 serão anos terríveis em que o anticristo exercerá seu domínio mundial. As potências dos céus serão abaladas e o abismo abrirá suas mandíbulas para triturar e moer como o trigo os profetas Meus. Mas Eu, Jesus, os estabelecerei em uma Aliança firme e indestrutível, porque a eles foi concedido sabedoria para guiar Meu povo do Remanescente Fiel, e enquanto Eu, Jesus, o Único Deus Verdadeiro, os protejo, não sofrerão nenhum dano.

Então, quando for anunciada a morte de Meu Papa Bento, os sinos tocarão como em luto, pois, passado um período de semanas, aparecerá publicamente o maligno, por cuja boca sairão ameaças, blasfêmias e heresias.

O Sacrifício Perpétuo que é a Sagrada Eucaristia será abolido, então, será o momento de abrir as casas de Reparação de Adoração Perpétua que no silêncio de Meu Coração estarão por todo o mundo como sinal visível e presente na Terra.

Parecerá que foi apagado o Meu Nome de muitas igrejas e templos, então farei brilhar a luz da esperança através de Meu amado Pastor Pedro II, que chegará e apascentará Meu Remanescente Fiel com a firmeza e a sabedoria de Meu Espírito.     

O anticristo ergueu seu trono! Atenção, humanidade! Fixará seu trono e seu novo e passageiro governo desde as muralhas de Jerusalém, ali estabelecerá seu trono apoiado e aceito, reconhecido, venerado e amado como se fosse Deus... Então, imporá em todos os países do mundo seu número fatídico de perdição, ordenará drástica e severamente sob pena de morte que todos os homens e mulheres de todas as raças levem em seu corpo o microchip, cujo significado, na condenação eterna, é a condenação eterna da alma.

Não esqueçais, Meus filhos, seguirei falando por meio do Discípulo sobre este tema.

Shalom.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol