‹ voltar



Jesus: Vós deveis manter os olhos abertos para qualquer coisa que insulte a Minha Divindade (26-03-2013)

Terça-feira, 26 de março de 2013, 21:17

 

Minha querida e amada filha, esta Mensagem é para o mundo. Ela é para os Cristãos de todas as denominações, Judeus e todas as religiões que proclamam o Meu Pai Todo Poderoso, Deus o Altíssimo. Esta Mensagem é também para aqueles que não acreditam em Deus Pai ou em Mim, Seu Filho Único gerado. É também para aqueles que não cuidam da vida que têm pela frente e cuja indiferença significa que eles não podem aceitar a Existência de Deus.

Através destas Mensagens, estais sendo advertidos para o perigo da vossa vida futura e do vosso bem-estar, para que Eu possa conduzir-vos a todos para o Novo Paraíso que foi criado para vós, quando o Céu e a Terra se fundirem como um. Este Reino está completo e os Portões serão abertos para cada um de vós. Esta maravilhosa Dádiva, onde vós vivereis em perfeito corpo, mente e alma vem do Único Deus, o Altíssimo, que criou o mundo.

O tempo do vosso exílio na Terra está quase acabado. Não mais ireis suportar a dor do pecado, que cria destruição em toda a parte do mundo. O ódio, que é mantido vivo no mundo pela infestação de Satanás, não existirá mais. Quando o ódio for banido, o mal já não sujará a perfeita Criação de Deus. Seu Planeta, Seus Dons da Natureza, Sua Proteção e Seu Amor serão renovados para vos dar uma vida eterna, onde a morte não é possível.

A vida na Terra, como é agora, nunca vos irá satisfazer enquanto Satanás reinar. O seu reinado já está no fim, mas aqueles que ele infesta continuarão a espalhar o pecado, sugando as inocentes e as não tão inocentes almas para as profundezas do desespero. Esta infestação continuará até que tantas almas quanto possível forem tomadas e apresentadas à besta, que as devorará.

Eu virei em breve, finalmente, como está profetizado, pela segunda vez, para vos trazer a salvação final e apresentar-vos a Chave do Meu Reino Prometido. O Meu Reino descerá dos Céus para que o mundo veja antes de soar a trombeta final. Quando soar a trombeta, apenas aqueles que Me permitiram salvá-los e os fiéis à Palavra de Deus serão tomados. É por isso que vós não deveis permitir que o orgulho vos cegue para o Chamado de Deus, neste momento.

Esta Missão foi preparada desde as primeiras profecias dadas por Deus à raça humana. Sede gratos porque, pela Misericórdia de Deus, vos foi concedida esta Grande Dádiva. Nunca permitais que o orgulho vos cegue para a Minha Divina Presença, pois isso é o que vos irá separar da Minha Misericórdia.

Eu preparo-vos agora, unicamente para que Eu possa salvar toda a humanidade e não apenas os eleitos que Me servem com grande humildade. Eu quero a todos vós, não importa em que acreditais. O Meu Pai planejou essa Missão para abrir os vossos corações, para que vos possa ser mostrada a Verdade a tempo, antes do Grande Dia no qual Eu venho para Julgar.

O Dom do Espírito Santo continua sendo derramado sobre esta Missão e cobre todas as almas – especialmente aquelas que teimosamente Me viram as costas. A batalha pelas almas é entre o Meu Reino e o terrível abismo que está sob as regras das besta.

Vós deveis manter os olhos abertos para qualquer coisa que insulte a Minha Divindade. Não importa de onde venham os insultos, mas vós nunca deveis aceitá-los em Meu Santo Nome. Agora é o momento do grande engano e Eu exorto-vos a rezar a Deus por sabedoria, para entenderdes o que realmente vem de Mim e o que não vem.

Vosso Jesus.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol