‹ voltar



13 de Fevereiro de 2018 - Oração de Coração a Deus Pai.

Oração ditada por Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 13 de Fevereiro de 2018, estando ele em oração em frente a Jesus Sacramentado.

 

Oração de Coração a Deus Pai

Pai, Deus Forte e Poderoso, que tua Divina Vontade abrace o mundo inteiro e toda a humanidade. Pai meu, Deus todo Infinito e Misericordioso, teu Coração Bondoso está cheio de compaixão por nós. Sustentas com tua Sabedoria o Universo, e as potências dos céus louvam, bendizem e reconhecem Teu Poder. A cada manhã, nos envolves em Teu Alento de vida, renovando a cada instante nossa natureza humana. Pai meu, devolve à Tua herança santa a descendência e estirpe sagrada de Abraão, Isaac e Jacó. Pelo chamado paternal do sangue, une Teu rebanho, reúne-o desde todos os povos da Terra e protege-o dos poderes ocultos das trevas. Pai de Amor e de Verdade, reúne-nos em torno da Cruz de Teu Bendito Filho, e concede-nos a Luz Verdadeira, conserva e alimenta nossa fé, esperança e caridade, e faz com que sempre vivamos em Tua Santa e Divina Vontade. Amém. Amém. Amém.

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, recebida pelo Discípulo na terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, às 8:30 da manhã, em Sonora, México.  

Amados filhos Meus:

Como vos disse em mensagem anterior, uma terrível, atroz e mortal guerra está para começar. Os exércitos do mundo se prepararam, cada um com suas próprias defesas e estratégias. Nenhuma guerra produziu a paz, os homens peleiam entre si impulsionados pelo ódio satânico. Mas há uma guerra espiritual muito cruenta e é a guerra na qual participam os santos e os anjos.

Esta “dimicatio” tem como propósito instaurar o Glorioso e Triunfante reinado de Meu Coração e do Coração Imaculado de Minha Mãe Celestial. A derrota do dragão infernal iniciou e virá um Novo Céu e uma Nova Terra de acordo com Minha Promessa. Mas antes... vivereis a terrível Abominação da Desolação, na qual o malvado que usurpa no mundo Meu Trono e Meu Nome vos imporá duras leis desde o momento em que o microchip for implantado. Então, ele, em sua estúpida vanglória e soberba, se levantará sobre povos e nações, e lançando por sua língua satânica o veneno da maior blasfêmia, castigará todo aquele que não se submeta à sua vontade. 

Com o poder sedutor, falará de paz e bem estar. Tenho vos dito, queridos filhos Meus: não acrediteis em nada do que ele diz.

Durante seu efêmero reinado, no espaço de tempo do homem de três anos e meio, confundirá e seduzirá a muitos de Meus filhos que nem sequer se deram conta de como ele já está infiltrado em todos os credos, raças, línguas, tribos e nações.

Para que vós, queridos filhos, fiqueis protegidos com o Divino Conhecimento do Discernimento, não largueis “A Oração de Coração” que vos dou hoje, através de Meu instrumento Discípulo.

Com esta oração que ditei hoje, tereis discernimento para conhecer interiormente o que não vem de Mim e o que vem de Meu Espírito.

Eu, Jesus, desejo que Me honrem de coração, pois detesto as falsas aparências.

Ler São Marcos 7, 6-9.

Por hoje, vos abençoo com a bênção para o coração.

 

Marcos 7, 6-9 – “E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito:Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; Em vão, porém, me honram,ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. Porque, deixando o mandamento de Deus, retendes a tradição dos homens; como o lavar dos jarros e dos copos; e fazeis muitas outras coisas semelhantes a estas. E dizia-lhes: Bem invalidais o mandamento de Deus para guardardes a vossa tradição.”


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol