‹ voltar



16 de Fevereiro de 2018 - O poder da mentira, do engano e do erro está se manifestando como parte da Prova Final, mas vós, queridos filhos, que dais atenção a Meus avisos e advertências, Eu vos manterei na Verdade.

Mensagem ao Povo do México recebida pelo Discípulo em 16 de Fevereiro de 2018, na Insigne e Nacional Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, em Cerrito de Tepeyac.

 

Narração do Discípulo:

“Como é costume, ao chegar na Cidade do México, sei que tenho um importante encontro na Basílica. Ali me confesso, assisto a Missa e comungo. Quando chego e já iniciou-se a Missa, me agrada ficar para a Missa seguinte para ouvi-la por completo. Depois vou ao Santíssimo Sacramento, à capela, para agradecer a Deus Nosso Senhor por ter chegado a salvo no início de mais uma missão. Todas as vezes que posso, gosto de estar de pé de frente à Tilma onde está Nossa Senhora. Ela me envolve com Sua ternura, sinto Seu calor e Sua presença. Me fala... a escuto... me diz frases tão bonitas e me sinto muito bem aqui... Creio realmente que o Coração de Nossa Santíssima Virgem de Guadalupe tem ternuras de perdão que são sempre novas até para meu Senhor. Ela é toda ternura, nos ama a todos, nos quer e nos abençoa a todos. Ao entrar na Basílica, me surpreendi grandemente ao ver em sua figura desde o peito até o ventre uma cruz negra sobre sua imagem. Ela me disse que é assim que muitos de seus filhos no México a têm, ela absorve, por assim dizer, os pecados do mundo.

Ela me disse: Minhas rosas, pequeno meu, são Presentes da Mãe.

E nesse momento, recebo o forte aroma de rosas e minha Mãe me diz: Pequeno Meu, repara pelos pecados do México, pois o terremoto está chegando em breve. ( São 4:30  p.m.)

Eu já havia rezado o Terço da Misericórdia, então subi ao Cerrito onde o Senhor me ordenou e, no momento de me colocar de joelhos para receber a última parte desta mensagem em frente à Cruz do Apostolado, onde estão os Arcanjos, aonde a Mãezinha de Guadalupe entregou as rosas a Juan Dieguito, soou o alarme de alerta sísmico. Nosso Senhor me pediu, antes de sair da Basílica, que permanecesse. Enquanto as pessoas desciam rapidamente, escutei o som das ambulâncias. Chorei por todo o México, para que este sismo não causasse mortes. Vi então, como o trânsito de veículos e de pessoas havia parado e tinham saído à rua como esperando uma réplica.

 

Nosso Senhor Jesus Cristo voltou a falar-me:

Amado povo, vinde a Mim, atendei Minha súplica e Meu chamado de Amor. Fazei muitos atos de reparação e que os sacerdotes convidem o povo à oração, celebrando Horas Santas de Reparação e Desagravo ao Coração de Meu Pai, que tanto sofre pelo mau comportamento de suas criaturas prediletas! Quanto Ele anseia pela confissão sacramental de seus filhos que há mais de 20 anos não se confessam! O amor à reparação e o desagravo diminuíram muito.

Em breve, Meu Silêncio se estenderá por todo o mundo, envolverei a Terra com um grande silêncio! Virão em breve as trevas e o impostor pretenderá ocupar Meu Trono, o engano e a falsidade serão apresentados como verdade, e o falso como verdadeiro. E o Traidor, abandonando todo escrúpulo, proclamará abertamente as mais ofensivas blasfêmias, dirigidas contras os Dogmas de fé e Mandamentos Sagrados. Ele vem em oposição a João o Batista, preparando com astúcia a maior difamação, levando ao engano e ao erro muitos de Meus consagrados. Iniciará uma revolução mundial e um caos em que a estrela e o dragão serão postos como emblema.

Erros doutrinários e teológicos serão expostos publicamente, Roma se converteu na sede do erro e da farsa, mas será destruída. Haverá dor, pranto e luto, parecerá que o domínio mundial terá ganho grande força. As colunas dos apóstolos Pedro e Paulo serão derrubadas, mas eles virão com o poder do Céu para restaurar a ordem na Igreja. Minha Única Igreja Católica, Universal e Verdadeira.

Um falso pastor virá amparado pelo poder econômico, político e militar. Um falso ecumenismo será proclamado e a Nova Ordem será arbitrariamente estabelecida. O falso pastor se unirá com a igreja anglicana e compararão o Corão como se fosse Minha Palavra. Os patriarcas da Igreja e os líderes espirituais confirmarão a nova igreja luterana e mundial e todos aplaudirão e reconhecerão as falsas doutrinas.

Imediatamente, Miguel Arcanjo se levanta com sua espada para defender a Verdadeira doutrina e com seu escudo protegerá o Remanescente Fiel que será perseguido e exilado, acusado de ser uma seita fanática sem fundamento. Minha profecia e alguns de Meus instrumentos serão assassinados, outros exilados e publicamente declarados apóstatas e cismáticos. Meus inimigos uivarão como quando comunicam à manada que há uma suculenta presa. Mas EU farei vir da montanha Meu Petrus Romanus, com a força, o poder e a autoridade Divina, revestido majestosamente. Apascentará Meu povo fiel, porque EU, O Senhor, disse, Discípulo Meu: jamais abandonarei Meu Povo. Eles terão profeta, vidente e pastor.

Por hoje, filho Meu, desce e torna pública rapidamente esta mensagem.

Eu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, falei e assino com Meu Sangue. Shalom. Ixtus.

 

Mensagem de Nosso Jesus Cristo recebida pelo Discípulo na Paróquia da Santíssima Trindade durante a Santa Missa, em Querétaro, México.

As Leis Divinas de Meu Pai Celestial são para todos os Seus filhos. Os Direitos Divinos vão sobre os direitos humanos para dar-lhes a perfeição através do Amor. O eficaz cumprimento da Lei e os Profetas é o perfeito amor. Subi Comigo ao Patíbulo da Cruz e morrei Comigo para que ressusciteis Comigo e vivamos juntos para a eternidade nas mansões sublimes celestiais.

Filhos amados, retomai o caminho da Cruz com valentia, aceitai com paciência cada prova, por mais difícil que seja, em todo o momento permanecei fiel. As pequenas cruzes que são os aborrecimentos desta vida presente vos farão crescer na humildade.  

Nesta última geração, vosso Pai Celestial vos manda, por meio dos profetas deste tempo, ter atenção aos sinais dos tempos, e vos diz: "Escutai Minha Voz e não fecheis vossos corações à Minha Voz." Do mesmo modo, Eu, Jesus, continuo falando com seriedade e advertindo a todos os Meus filhos: se não mudardes de vida virá a Vara de Minha Justiça.

Eu Sou Jesus, o Justo Juiz. Eu não julgo segundo as aparências como o fazem muitos juízes, príncipes e reis deste mundo, desta geração adúltera e infiel. Eu Sou Rei dos reis e tenho autoridade sobre toda autoridade humana! Examino as causas e as intenções e julgo segundo Meu Coração, segundo a Verdade. Porque em Mim não cabe o erro nem o engano, busco e chamo, bato nas portas e espero que Meus filhos abram essa porta do coração para Eu poder entrar.

Chamarei cada povo, cada habitante da Terra, quando Meu Espírito iluminar cada consciência. (A profundidade do conhecimento da mente humana e o sentir de cada alma, de cada coração, estarão imersos em Mim.) Porque toda alma estará diante de Mim de pé e nada será ocultado, pois Eu Sou a Luz do Perfeito Conhecimento! O acontecimento do Aviso (uma experiência única e viva de Meu Amor que tudo pode) vos colocará em um tempo como nunca se apresentou nem se apresentará jamais. Minha Cruz Luminosa aparecerá no céu, então cada um compreenderá o porquê de muitas coisas que estão acontecendo. Um tempo de graça como nunca chegou até vós, chegará! Mas também vivereis os tempos da regeneração do mundo, da restauração que ele receberá. Sereis submetidos por uma metamorfose espiritual, sereis restaurados no emocional e espiritual. Farei uma grande mudança na humanidade, o Fogo de Amor de Meu Coração será derramado em todas as almas.

Vós não podeis ainda sequer imaginar o portentoso dos sinais abaixo, na Terra, e acima, no céu, nos astros (sol, lua e estrelas). O calor do sol aumentará e a desertificação da Terra já começou. Muitos de vossos rios, lagos e lagoas secarão, como se as águas estivessem evaporando-se. O calor nos mares aumentará provocando anormalmente estas mudanças. Estais agora presenciando a extinção de muitas espécies do reino animal e vegetal. Estais vivendo a mutação genética das espécies, pois sua composição orgânica e genética chegou a seu último ciclo. A mutação humana será devido a desordens e hábitos de comportamente anormais, pelo que muitos estarão confusos e com muitas dúvidas, não podendo compreender os sinais dos tempos, isto se dará em grande parte porque muitos terão abandonado o caminho da oração e da penitência.

O poder da mentira, do engano e do erro está se manifestando como parte da Prova Final, mas vós, queridos filhos, que dais atenção a Meus avisos e advertências, Eu vos manterei na Verdade. Continuamente vos protejo com Meu Sangue e Eu vos envio Meu Espírito de Verdade, que está vos mostrando as coisas que irão acontecer! Meu Espírito guia Meu Remanescente Fiel, o Resto de Israel, a nova estirpe da raça humana purificada e lavada com  a Água que brotou de Meu Coração, com Meu Sangue, que hoje vos liberta de todo mal.

Mas há algo mais... Quando o grande cisma se apresentar e quando cada um quiser viver sua vida à margem da Lei Divina, Eu então vos reunirei como Meu Único Povo!

O homem sem Deus e sem lei em breve fará sua aparição pública, vos falei acerca dele, que Me expulsará dos templos, das igrejas e ditará seu parecer e sentença acerca de tudo!

Filho e filha Minha que defendem a doutrina autêntica de Minha Igreja, nada mudará, ninguém deve mudar nada do que Eu, Jesus, deixei estabelecido sobre a coluna de Meus servos, os santos Pedro e Paulo. Por isso, eles mesmos virão para nomear Meu fiel Petrus Romanus II, o novo Pedro, Meu novo papa, o qual investirei com a vestes da ciência divina e do conhecimento espiritual profundo. Ele será obediente e fiel e se converterá no último de Meus Papas ao qual darei a palma do martírio depois de cumprir com a missão que Eu, Jesus, lhe encomendo.

Meu Discípulo, Meu mui pequeno instrumento, mantenha-te fiel a Mim, que ninguém impeça tua missão na Terra, porque trabalharás mais em favor de Meu Remanescente Fiel! Por ora, descansa um pouco e continua teu caminho. Obrigado por escutar Minhas mensagens.

Eu Sou o Justo Juiz, o Bom Pastor. Ixtus.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol