‹ voltar

“E vi aparecer um cavalo esverdeado, e o seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia” (Apocalipse 6, 8)


“... E O SEU CAVALEIRO TINHA POR NOME MORTE” (Ap. 6, 8) – Banco de dados do governo revela 10.000% de aumento nos relatórios de câncer

05 Agosto 2022

O banco de dados do governo revela 10.000% de aumento nos relatórios de câncer devido às vacinas COVID. O pesquisador Brian Shilhavy comparou os relatórios VARES sobre câncer após injeções de vacinas COVID nos últimos 20 meses com a mesma consulta de todas as vacinas aprovadas pelo FDA ao longo dos últimos 30 anos.

 

Um pesquisador que consultou o Centers for Disease Control's (CDC) Vaccine Adverse Event Reporting System (VAERS) descobriu um aumento de 10.661,4% nos relatórios de câncer como resultado das vacinas experimentais COVID-19 gene-base, em comparação com todas as vacinas aprovadas pelo FDA nos últimos 30 anos. 

Brian Shilhavy, que é o editor do Health Impact News, rastreou seus passos na busca fornecendo links para a documentação de suas várias descobertas. Tendo consultado primeiro os casos de "os cânceres mais comuns [que] haviam sido relatados após as vacinas COVID-19", ele encontrou "837 casos de câncer, incluindo 88 mortes, 66 incapacidades permanentes e 104 eventos com risco de vida ( Fonte )".

Ele enfatizou que mesmo esses números não eram exaustivos, e o banco de dados VAERS não podia lidar com a busca maior de "TODOS os cânceres listados em VAERS" sob esta categoria de vacinas COVID.

"Usando exatamente os mesmos termos de busca para câncer", ele escreveu, "Eu então pesquisei TODAS as vacinas aprovadas pela FDA nos 30 anos anteriores e encontrei apenas 140 casos de câncer relatados ( Fonte )".

"Esse resultado é de 360 meses (30 anos), enquanto que os 837 casos após as vacinas experimentais COVID-19 foram relatados em apenas 20 meses, desde o lançamento das vacinas COVID-19 que começaram em dezembro de 2020", escreveu Shilhavy.

"Isso é um aumento de 10.661,4%", concluiu ele.

Shilhavy, cuja organização se localiza no Texas, também notou o número significativo de casos de câncer no banco de dados que eram de jovens, desde os 12 anos de idade até muitos jovens adultos na faixa dos 20.

Em outubro passado, um estudo de laboratório sueco descobriu que a proteína spike associada à doença COVID-19, e suas vacinas experimentais, entra no núcleo de células e interfere significativamente nas funções de reparo de DNA, comprometendo a imunidade adaptativa de uma pessoa e talvez incentivando a formação de células cancerígenas.

Em março de 2021, o patologista certificado pelo conselho, Dr. Ryan Cole, relatou que ele estava vendo um "aumento" maciço em várias doenças autoimunes e cânceres em pacientes que foram vacinados contra a COVID.

"Desde 1º de janeiro, no laboratório, estou vendo um aumento de 20 vezes maior de cânceres endometriais do que os que vejo anualmente", disse ele.

Em relação à imunidade adaptativa geral, Cole descreve, "após a vacinação, o que estamos vendo é uma queda em suas células T assassinas" que "mantém todos os outros vírus sob controle", deixando o paciente suscetível a uma variedade de doenças.

Em janeiro, vazamentos de dados por três "soldados de alta patente condecorados que são médicos e oficiais de saúde pública", em declarações sob pena de perjúrio, mostraram enormes picos em dezenas de doenças após a tomada da vacina COVID no exército dos EUA.

Entre elas:

- abortos espontâneos - 279% de aumento,

- Hipertensão (hipertensão arterial alta): 2,281% de aumento,

- Doenças do sistema nervoso: 1,048% de aumento, e

- Câncer: 296% de aumento.

Os dados VAERS divulgados em 29 de julho pelo CDC informaram 1.357.937 eventos adversos totais nos Estados Unidos após injeções de vacinas experimentais baseadas no gênero COVID-19, incluindo 29.790 mortes e 247.686 ferimentos graves entre 14 de dezembro de 2020, e 22 de julho de 2022.

Estes também incluem 55.719 incapacidades permanentes, 50.739 casos de miocardite/pericardite e 14.374 casos relatados de herpes zóster.

Como tais números são baseados em relatórios voluntários, é importante notar que eles são muito provavelmente apenas "a ponta do iceberg" em números reais.

Um estudo Harvard-executed 2010 encomendado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) revelou que "menos de 1% dos eventos adversos da vacina" são relatados à VAERS, e o fabricante de vacinas Connaught Laboratories calculou pelo menos "cinquenta vezes menos notificação de eventos adversos" em um estudo confidencial.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/govt-database-reveals-10000-increase-in-cancer-reports-due-to-covid-vaccines/

 


 

Maria Auxiliadora: Tende muito cuidado com as vacinas para controlar os vírus e epidemias, especialmente a da gripe, porque através desta buscam reduzir grande parte da população mundial! (16-11-2016)

Chamado Urgente de Maria Auxiliadora ao Povo de Deus.

Filhinhos de Meu Coração, a paz de meu Senhor esteja convosco e meu Manto maternal vos tenha sempre cobertos.

Pequeninos, cuidado com as vacinas que vão ser distribuídas pelas organizações e fundações a serviço das Elites Iluminattis, porque estas vacinas são letais e buscam reduzir grande parte da população mundial. Os laboratórios que trabalham para estas entidades estão produzindo milhões destas vacinas, as quais serão enviadas e distribuídas à população dos países em desenvolvimento e na África. Todo este plano macabro será levado a cabo com a complacência dos governos destas nações.

Milhões destas vacinas produzem a morte instantânea; outras produzem enfermidades, especialmente o câncer, e outras tantas produzem deformações e malformações nos fetos das mulheres grávidas. Estas vacinas letais já estão armazenadas e prontas para serem distribuídas. Para cada enfermidade do corpo humano há uma vacina, que ao ser injetada nas populações destes países causará a morte de milhões de pessoas.

Tende muito cuidado com as vacinas para controlar os vírus e epidemias, especialmente a da gripe, porque através desta buscam reduzir grande parte da população mundial! Toda uma conspiração vem sendo planejada e nela estarão envolvidos os laboratórios, farmacêuticas, hospitais, clínicas, organizações de saúde a serviço dos governos, organizações privadas que prestam serviços de saúde, e organizações não governamentais.

No tempo do último reinado de meu adversário, ficar doente é correr o risco de morrer; consultar por alguma enfermidade ou distúrbio será abrir a possibilidade de não voltar a sair com vida. A população infantil e os adultos maiores serão as principais vítimas desta escalada de morte que realizarão os filhos da escuridão no tempo de meu adversário.

Filhinhos, vos anuncio isto antes que aconteça para que estejais alertas e vigilantes e nada vos pegue de surpresa. Digo-vos: não temais; lembrai-vos que o Céu não vos abandonará. Tende presente as mensagens que tratam de sobrevivência que vos estamos dando através de nossos instrumentos e ponde em prática a mensagem dada a Mary Jane Even, onde vos envio a medicina natural para que possais vos curar naqueles dias sem ter que recorrer à droga química que será letal para vossa vida. 

Ide, pois, desde agora, colocando em prática estas mensagens de sobrevivência e consigais as plantas medicinais que vos mandei, para que possais combater amanhã as epidemias e vírus que virão, muitas delas criadas pela maldade dos homens. Armazenai estas plantas medicinais em um lugar seco com seu respectivo nome e propriedades, para que, quando chegar o momento, as utilizeis para vosso benefício e o de vossos irmãos.

Que a paz de meu Senhor permaneça em vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Auxiliadora do Povo de Deus.

Dai a conhecer, filhinhos, minhas mensagens a toda a humanidade.

Fonte no site: https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/1207/Maria-Auxiliadora-Tende-muito-cuidado-com-as-vacinas-para-controlar-os-virus-e-epidemias-especialmente-a-da-gripe-porque-atraves-destas-buscam-reduzir-grande-parte-da-populacao-mundial-16-11-2016-

Busca


Quarta-feira, 24 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol