‹ voltar



AUMENTO DA MAGNITUDE DOS FENÔMENOS NATURAIS: Relâmpago 100 vezes mais poderoso que os outros é mapeado no Céu de Oklahoma (EUA)

 

Todas as potências do céu já estão sendo abaladas... (Mateus 24, 29)

 

Relâmpago gigante mapeado nos EUA é 100 vezes mais poderoso que os outros

08 Agosto 2022

Pesquisadores de várias universidades norte-americanas mapearam um relâmpago gigantesco que atingiu o céu do estado de Oklahoma, nos EUA, e conseguiram dados muito importantes sobre esse raro fenômeno.

De acordo com o pesquisador e autor principal do mapeamento, Levi Boggs, trata-se do evento mais poderoso desse tipo estudado até agora.

O relâmpago, que subiu cerca de 80 quilômetros no espaço, carregava 100 vezes mais eletricidade que um típico relâmpago de tempestade, que carrega menos de cinco coulombs entre a nuvem e o solo ou dentro das nuvens.

Até então, esse fenômeno que acontece de 1.000 até 50.000 vezes por ano, predominantemente em regiões tropicais do globo, nunca tinha sido visto com tamanha riqueza de detalhes. Foi possível identificar as partes quentes e frias do relâmpago, com os extremos apresentando 8.000ºF (4.447ºC) e 440ºF (227ºC).

De acordo com Boggs, esses relâmpagos gigantescos podem impactar na operação de satélites em órbita baixa da Terra. À medida que mais objetos espaciais são lançados, a degradação do sinal e os problemas de desempenho podem se tornar mais significativos e frequentes. Tecnologias como radares over-the-horizon que emitem ondas de rádio da ionosfera, situada entre 100 e 100 quilômetros da Terra, também podem ser afetadas.

Os cientistas especulam que esses relâmpagos gigantescos acontecem porque algo bloqueia o fluxo de carga para baixo, em direção à Terra ou às nuvens. Há muitas outras perguntas sem respostas sobre esse fenômeno, principalmente porque se trata de um evento raríssimo captado por alguns pilotos ou passageiros em aeronaves ou por observadores terrestres que operam câmeras de varredura noturna.

Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/08/08/ciencia-e-espaco/relampago-gigante-mapeado-nos-eua-e-100-vezes-mais-poderoso-que-os-outros-confira/

 

Os castigos do Meu Pai começaram e o mundo testemunhará muitos mais transtornos ecológicos  

Minha querida e amada filha, é um erro acreditar que Deus não medirá a Sua Justiça no mundo neste momento. Os castigos do Meu Pai começaram e o mundo testemunhará muitos mais transtornos, quando a purificação da Terra começar. Os preparativos já estão em andamento e em breve os inimigos de Deus serão eliminados e punidos, porque nunca regressam e pedem a Minha Misericórdia. A Ira do Meu Pai é grande e ai daqueles que desafiem a Palavra de Deus, pois serão derrubados e pisados enquanto a limpeza final da Terra colidirá com a infestação do maligno – tudo ao mesmo tempo. Quando virdes os elementos da natureza a reagir ferozmente, vós sabereis que a Mão de Justiça caiu. O orgulho do homem, a sua auto-obsessão e crença na sua imperfeita inteligência em assuntos espirituais, trouxe sobre a raça humana o derramamento de fogo dos quatro costados nos quatro cantos da Terra. Vós ignorastes os avisos e assim a batalha para destruir o pecado começou também verdadeiramente. Jesus Cristo, Filho do Homem. (Jesus a Maria Divina Misericórdia, em 12 de novembro de 2013)

 

Deus criou uma Ordem Natural para a humanidade

Meus queridos filhos, Deus criou o universo em toda a sua perfeição. Como isso vem de Deus, todas as coisas têm uma ordem precisa e natural de acordo com a Santa Vontade de Deus. As leis do homem e as leis da natureza foram criadas por Ele, Que está acima de todas as coisas. É por isso que todas as coisas que foram feitas para ser, foram destinadas a permanecer como elas estão. Deus criou uma ordem natural para a humanidade; um lugar para viver; alimento para comer e o dom do livre-arbítrio. Todas as coisas que são naturais vêm de Deus. Deus criou esta ordem para que assim o homem pudesse sobreviver.

Quando a ordem natural do universo – o alimento que vós comeis, a água que vós bebeis e a reprodução natural da raça humana – é interferida pelo homem, então, toda a vingança pertence a Deus. Muitos tentarão alterar a ordem do mundo que foi criado por Deus para a raça humana. Eles sofrerão por isso, porque Deus abandonará aqueles que trocaram as regras da Sua Criação por falsos substitutos. Se o homem continuar a servir aos seus próprios interesses, então Deus deixará que ele se degrade a si mesmo, permitindo-lhe trocar tudo o que é natural por todas as coisas que não são naturais.

É por causa da influência de Satanás que o homem tem alterado as leis de Deus e isso trará destruição. Todas as coisas que vêm de Deus não são consideradas suficientemente boas, e o homem tentará alterar as regras da natureza para satisfazer as suas pecaminosas concupiscências. Ele irá tão longe como tentar negar a criação do universo, fazendo falsas alegações quanto à sua origem. Todas as coisas principiaram com Deus e todas terminarão com Deus. Todas as coisas boas chegarão a um fim para o homem que se levante em desafio contra Deus.

Uma vez que as Leis da Criação sejam adulteradas, será testemunhado um grande castigo sobre a Terra. Embora Deus seja paciente, Ele nunca permitirá ao homem ditar como Ele regulamenta o Seu Reino. Quando o homem se degrada a ele mesmo a um nível tão baixo e não respeita mais a vida, o corpo humano, os seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, poderosas tempestades emergirão, em grande número, por longas semanas. O rugido dessas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vós as testemunhardes, sabei que a Ira de Deus terá descido e que o homem está sendo penalizado pelas grandes blasfêmias que ele tem cometido contra o seu Criador.

Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

(Mãe da Salvação, a Maria Divina Misericórdia, em 05 de dezembro de 2014)


Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol