‹ voltar



24 de Junho de 2018 - Quando as trevas envolverem a Terra, e em pouco tempo a escuridão envolver as cidades enormes e pecadoras, virá a Justiça por meio da destruição e do extermínio.

Mensagem de Jesus recebida pelo Discípulo, em 24 de Junho de 2018.(7º ano profético)

 

Diz O Senhor, Aquele que é o Alfa e o Ômega:

Passará um tempo e chegará outro tempo em que povos e nações da Terra serão absorvidos totalmente pela Grande efusão de Meu Coração.

Isto diz O Senhor nesta mensagem em que inicia o ano profético.

Estas são manifestações do Espírito que fala através da boca dos profetas, esta é a vontade de Meu Pai, Pai da Humanidade, Pai da ciência e do conhecimento.

O universo inteiro entrará em comoção durante o tempo do novo ano profético, serão confundidos os povos, as raças e as nações com um poder enganador que Meu Pai permite, para que os que estejam na verdade se apoiem na Verdade, para que os que vivem sem esperança recobrem a esperança.

Para Meus filhos fiéis que decidiram deixar tudo para começarem a se formar em Meu Amor e no conhecimento de Minha Palavra, lhes tenho assegurada a salvação, porque permaneceis dentro de Meu Coração, porque Eu sei de cada uma de suas necessidades, porque em Mim existe a bondade e a misericórdia, porque em Mim se realiza o plano Divino sobre a criação inteira, porque em Mim têm consistência todas as coisas aqui embaixo como lá, acima, no Céu.

Por Mim foram criadas todas as coisas em atenção a Mim e só por Mim. Eu Sou o Juiz de vivos e mortos e quando dito uma sentença é inapelável, porque Eu julgo segundo Meu Coração e não Me fixo no coração dos homens para cumprir Meus juízos. Porque Eu Sou a retidão, Sou a bondade e Sou a paz. Possuo a ciência do conhecimento verdadeiro, e Me foi dada a Espada do Triunfo, me foi dada a tocha da Palavra que acende os corações. Eu Sou o principal candelabro que sustenta as sete Igrejas, Eu Sou o primeiro e o último, o juiz de vivos e mortos.

Ó, humanidade, o tempo que estais vivendo se encurtou, e tem corrido velozmente o tempo e o espaço de tal maneira que o tempo espaço Deus, e espaço homem chegarão a ser um só neste ano profético.

Esse poder enganador que já está no mundo, trabalha agora, porque é a hora do mistério da iniquidade, para que tudo o que estiver oculto e às escuras seja dado a conhecer, porque nada há em oculto que não chegue a se saber, nem nada escondido que não chegue a se manifestar.

Digo-vos estas coisas antes que aconteçam, porque o silêncio de Meu Pai voltará ao mundo e serão silenciados os profetas, desaparecerá a palavra de seus lábios, aquela palavra que foi para instrução, para guiar no amor, na esperança e na fé!

Combatereis com bom espírito esta batalha agora com as armas da fé, e quem se mantiver firme, quem puder passar por todas as tribulações e estar ainda de pé receberá a coroa de glória que Eu mesmo colocarei sobre sua cabeça, e lhe direi: “Vinde, bendito Meu, porque dentro do tempo que te estabeleci na Terra, e que te permiti viver, fizeste Minha Vontade e não a tua. Estiveste comigo na luta e na prova de Minha Igreja, e te mantiveste firme. Nada te fez mudar, viveste de Mim e de Minha Palavra, e de Meu Amor se sustentava tua alma, com o Alimento de Meu Corpo e de Meu Sangue corria em tuas veias. Formei parte de tuas células, formei parte de teu ser, estou unido a ti, povo Meu, estou unido a ti, filho Meu, por este mistério.”

Porque assim como Meu Pai é um comigo, Eu também Sou um com aqueles que Me honram e cumprem Minha Vontade. Aquele que cumpre Minha Vontade, Meu Pai o honrará e o sentará na mesa dos justos!

Quando as trevas envolverem a Terra, e em pouco tempo a escuridão envolver as cidades enormes e pecadoras, virá a Justiça por meio da destruição e do extermínio. Haverá pranto e dor, e as mulheres estarão continuamente vestidas com vestes negras como de luto. E um grande clamor se elevará da terra ao céu, e este clamor ficará sem resposta, porque no momento apropriado falei e não foram capazes de escutar Minha Voz... Todos os continentes, sem exceção de nenhum, todos os povos, todas as raças da Terra serão envolvidas na justa Ira de Meu Pai, serão provados os justos, serão provados pela fé. 

Que ninguém saia réprobo, filhos Meus, desta prova, porque se vos sustentais em Meu Braço, estareis seguros da vitória sobre as forças do mal e vos estabelecerei em cada uma das regiões da Terra que Meu Pai destinou para criar o novo reino do Céu novo e da Terra nova.

Eu Sou o que Sou, Aquele que há de vir e Aquele que virá. Diante de Mim estão os mortos, diante de Mim está o Hades, diante de Mim está a Terra inteira em sua profundidade, em sua largura, em seu comprimento, em sua beleza, em sua majestosidade.

Ó almas vítimas e sofredoras, neste ano profético, levantai os olhos ao Céu para contemplar a Glória de Meu Pai sentado em meio aos querubins, e os querubins O louvando, louvando e bendizendo-O por Sua majestosidade. Esse “Eu Sou o que Sou”, Nome bendito, está convosco, pequeno rebanho Meu!

Convoquei-vos à batalha final, vos tenho entregado as armas. Hoje não há toque de recolher, hoje temos que sair e lutar, sem medo, sem covardia temos que denunciar o pecado e anunciar a verdade. A verdade e Minha Justiça!

Ó, amados pregadores Meus, que desde o púlpito usam Minha Palavra para corrigir, ensinar e doutrinar, saibam que o mal uso de Minha Palavra será castigado com o fogo do inferno, porque Minha Palavra não é para enganar a ninguém, mas para despertar para a Verdade.

Homens e mulheres da Terra, tremei com santo temor e respeito na Casa de Meu Pai. Homens e mulheres desta geração adúltera e perversa, escutai os últimos gritos do profeta, levantai o coração e pensai corretamente que estes tempos finais chegaram a vós! Tempos de perseguição, tempos de divisão, tempos de conformismo, tempo de maldade, tempo de controle e domínio mundial. Os governos se associaram, os governos traidores à Minha Palavra se associaram para iniciar a guerra nestas destruições massivas. O pranto e a dor cairão na Terra, mas vós clamai misericórdia, mas vós estejais seguros de que, através da oração virá Minha proteção e a proteção celestial sem medida...

Tremei, habitantes da Terra, porque a Justiça de Deus está sobre vós. Tremei de respeito e de santo temor na Casa de Deus, Meu Pai, templo sagrado onde se realiza e se manifesta o poder da Palavra e é cumprida mais cedo ou mais tarde, porque nada nem ninguém a pode impedir nem a pode deter.

Há um poder grande na Terra, que para poucos de Meus filhos foi concedido, para vencer e destruir as obras do mal, semear e arrancar o semeado, plantar onde não foi semeado. A chuva e o orvalho dos céus virão a seu tempo. O Espírito virá e vos dará nova vida a toda a Terra, uma grande força abraçará o Orbe e nenhum país nem nenhum povo estará isento dessa força e dessa grande luz que provém de Meu Sagrado Coração.  

Haverá violações e assassinatos em maior número do que sempre houve, haverá grande atividade sísmica e vulcânica como nunca tinha havido nem jamais haverá na história. O mundo entrará em uma espécie de ansiedade e haverá medo e terror nas ruas. Nas cidades cobertas pelas sombras escuras da noite, andarão os espíritos malignos destruindo tudo o que se chama vida e tudo o que é agradável a Meus Olhos.

Exacerbou-se o ser humano em criar verdadeiras idolatrias. Fez, desde os montes altos, encobrimentos, consagrações voluntárias entre eles a Meu inimigo, fez cair em anátema muitos povos da Terra. Por isso os jovens não encontram o sentido da vida, porque o perderam pouco a pouco ou os iníquos e perversos planos do anticristo fizeram com que eles perdessem sua força de vontade, seu raciocínio, sua capacidade de ver e entender as coisas segundo o estilo de vida de cada um.

Filhos Meus, tremei de arrependimento e santo temor a Deus, porque a espada já a traz o Anjo e ele recebeu ordens para ceifar a vida de muitos, para destruir povos e nações por meio da guerra. Desencadear-se-á a violência neste país que tanto amo, e que Minha Mãe abençoou com as rosas no cerro de Tepeyac! Ah, nação Minha, por tudo quanto tens pecado, tua sentença está sobre o Céu, te foi dada oportunidade de te converteres e te arrependeres de tuas más obras, mas subiram tuas abominações ao Trono de Meu Pai e o mesmo aconteceu em outros países no mundo inteiro.

Quase não há justos, muito poucos justos que herdarão a Terra, são poucos os filhos Meus que creem e promovem advertências e mensagens do Céu para a humanidade para estes tempos!

Foi dito a ti, Discípulo Meu! Assim é e assim será! Aquele que é Rei de reis e Senhor de senhores falou!

Que ninguém se apresente diante de Mim cheio de lodo do pecado e da impureza, da frieza, da indecisão! Que ninguém se apresente diante de Mim cheio de soberba! Que ninguém se apresente diante de Mim cheio de vanglória! Ao contrário, inclinai vossas cabeças e pensai por um momento que o poder de Meu Pai pode destruir a Terra inteira, assim que Ele o disser, assim que Ele pronunciar palavra!!!

Santo temor de Deus e respeito de Deus em Minha Casa, diz o Senhor. O Alfa e Ômega, O Varão de olhos penetrantes, Aquele que traz Vara de ferro para governar povos e nações, Aquele que foi abençoado, que recebe a força, a honra, a glória e o poder! Eu, Jesus, Justo Juiz de povos e nações, coloco em uma balança as atitudes, os planos, os projetos, Me inclinarei a favor de todos aqueles que falam da justiça e da verdade.

Aonde se proibir A Palavra, aonde se proibir a oração, arderá com o fogo da Cólera de Meu Pai Celestial, que purificará tudo através desse elemento.

Quando o asteroide tiver rosado a atmosfera da Terra, então enfrentareis a grande tormenta solar que interromperá as comunicações, que abrirá a Terra! Onde muitos se confundirão e acreditarão que é o fim do mundo. Mas os mais sábios, os mais entendidos, os mais humildes verão que chegou a Hora de Meu Triunfo sobre as forças do mal e sobre todas aquelas comunidades que se estabeleceram segundo a ordem das 12 Tribos de Israel.

Meu Pai, pequeno rebanho Meu do ocidente, vos concedeu entregar o Reino às pequenas células de Meu Remanescente Fiel.

Cuidai de vossa pureza, cuidai de vossas conversações, cuidai de vossos pensamentos, porque tudo chega ao Céu e nada permanece oculto, porque Eu, O Senhor, esquadrinho tudo e sinto tudo... Porque Eu sinto o pranto das mães por seus filhos. Porque Eu sinto a tristeza daqueles que sofrem injustamente o que não deveriam sofrer nesta terra, uma cruz que não era Minha, uma cruz que não souberam levar adequadamente e uma cruz que quiseram carregar voluntariamente e que não é Minha. Muito diferente à Minha Cruz, Meus filhos. Minha Cruz é dor, Minha Cruz é abnegação, Minha Cruz significa doação constante e abnegada, Minha Cruz significa dor e sofrimento. Quem pensar de maneira diferente, quem pensar de forma distinta, ó amada humanidade, está em erro e o diabo lhe enganou. Por isso, segui Minhas pegadas passo a passo, e não vos desvieis, e ainda que a cruz do sofrimento vos pareça pesada, aprendei de Mim, amada humanidade, a carregar a cruz, e ajudai também aos demais a levarem sua cruz.

Este é o mandato de Meu Coração para este ano profético. Já não há tempo de voltar atrás. Já não há tempo de recolher o que foi semeado. É tempo da renúncia e do sacrifício. É tempo de clareza de pensamento, é tempo de conformação no universo do espaço exterior, dos astros, dos planetas, de todo o sistema solar, é tempo de preparação imediata para que tudo aquilo que foi anunciado aconteça.  Um acontecimento após outro como foi profetizado.

Neste ano profético, ó amada humanidade, deixai as tibiezas e a comodidade se quiserdes enfrentar a graça de pelo menos sobreviver aos tempos de prova e de Minha purificação.

Senti respeito e santo temor às coisas divinas e não zombeis delas nem ataqueis aos consagrados, porque através deles vos vêm Minha graça e Minha Palavra. Pensai por um momento que se neste tempo que estais vivendo chegassem todos estes acontecimentos de improviso, pensais em vosso destino final.

Ó amada humanidade, deixai a preguiça, deixa os vícios, deixai vossos ódios e as brigas e uni-vos a Meu Coração Sagrado, que Este vos garantirá a unidade e o triunfo.

Seja bendito o Nome de Meu Pai!

Seja bendito o Nome de Meu Deus Espírito Santo!

Seja bendito Meu Nome sobre todos vós e o Santo Nome do senhor São José, Meu Pai adotivo que vos cuida e vos protege!

Seja bendito o Coração de Minha Santa Mãe, que nesta hora e neste dia vos abençoa com o amor mais sublime e terno, com o amor mais sensível, com o amor que vos envolve por inteiro, de uma mãe que quer atrair-vos todos para Seu Coração e proteger-vos, encher-vos de ternura e de fortaleza porque esse é o Coração de Minha Santa Mãe. Vinde todos a Ela, ó humanidade, e vos refugieis nesse Coração que bate às vezes com alegria, às vezes com tristeza, às vezes com pranto, às vezes com dor, às vezes com felicidade, para que seja exaltado sobre todos os povos da Terra Meu Santo Nome e se renove assim, com o Pai, a Aliança e a Promessa que, por meio de Meu Sangue, quis Meu Pai estabelecer no mundo inteiro!

Assim vos fala O Juiz das Nações, O Juiz de vivos e mortos, o Alfa e Ômega, o Princípio e fim!!!

Eu Sou Jesus! Justo Juiz!!!

 

 Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Sábado, 27 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol