‹ voltar



Junho de 2018 - De hoje em diante, ao término do mês das flores, começareis a viver os tempos fortes da Tribulação e da Purificação, e quem não se segurar em Minha Mão e em Meu manto poderá se perder.

Mensagem da Santíssima Virgem Maria ao Discípulo – Junho 2018.

 

Eu sou vossa Mãe, sou a Senhora do Rosário de Fátima. Quisera eu deixar-vos uma mensagem de alegria e júbilo, entretanto, ela é mais de tristeza e de melancolia, porque não tendes dado importância, nações Minhas, às Minhas advertências que procedem de Meu Coração Maternal.

Ah, amada humanidade, filhos Meus, reparadores que hoje haveis oferecido vossa consagração de coração a Meu Imaculado Coração e ao mesmo tempo ao Divino e Sagrado Coração de Meu Filho Jesus Cristo. Haveis assistido a última consagração da humanidade a Meu Coração. De hoje em diante, ao término do mês das flores, começareis a viver os tempos fortes da Tribulação e da Purificação, e quem não se segurar em Minha Mão e em Meu manto poderá se perder. E isso causa tristeza a Meu Coração, porque, tendo escutado Minhas advertências de Minhas mensagens maternais, muitos de Meus filhos não acreditaram nelas e seguem no mundo, vivendo no mundo como se nada fosse acontecer.

As nuvens negras no firmamento assinalam a vós o advento de um tempo crítico. A próxima guerra afetará muitos povos em todos os países do mundo. Muitos de Meus filhos olharão para o céu, mas as nuvens negras do ódio e da infidelidade, as nuvens negras da dúvida e da desesperança ofuscarão a Luz de Meu Coração Imaculado e do Coração Sagrado de Meu Filho Jesus Cristo, porque os governos se aliaram e se uniram para desterrar desta terra a adoração verdadeira a Meu Santo Filho, a Quem vós adorais de coração com palavras de louvor, com cânticos de agradecimento.

Eu sou a Mãe do Conhecimento e da Sabedoria, eu sou a Mãe do Amor e da ternura, eu sou vossa Mãe e abrigo Meus filhos sob Meu Manto. E sofro por aqueles que não querem vir a Meu Coração para consagrarem-se neste dia tão especial que Me trás gratas lembranças de quando dei ao mundo, pela primeira vez, aquele Segredo que foi guardado misteriosa e injustamente por mãos e corações alheios à vontade do Pai Celestial...

Pois bem, Meus filhos, chegou o tempo em que tereis intenso sofrimento. Vós chorareis por vossos filhos, vossos filhos chorarão por vós, e desejarão pão e voltarão sem nada, fugirão sem nada com a esperança quebrada e o coração destroçado, porque a maldade dos homens inunda a Terra e a própria Terra é coroada com o hálito do dragão infernal.

Ah, Meus pequenos filhos, eu sou vossa Senhora do Rosário de Fátima, volto a vos falar como àqueles pequenos filhos que estavam em Minha presença, e que recebiam de Mim o amor, a luz, as instruções que deveriam transmitir à humanidade fielmente...

Não foi conseguida a conversão de muitos de Meus filhos! E a Organização das Nações Unidas rejeitou a mensagem de unidade e de paz. Anunciam a Paz e promovem guerras por causa da missão que satanás colocou nos corações.

Meus consagrados, onde estão? Onde estão Meus ministros do amor de Deus de Meu amado Filho Jesus Cristo?

Pois está dito e tem sido anunciado a vós, queridos filhos, que ao sacerdote não lhe faltará conhecimento, e ao profeta não lhe faltará sabedoria...

Essa nuvem negra do pecado, da indiferença e da indolência faz Meu Coração chorar, e em vez de deixar-vos uma mensagem de alegria e de júbilo, vos deixo uma mensagem de tristeza e melancolia por aqueles filhos Meus que estão fora do alcance da Mãe.

Minha casa é a Casa de Deus, eu vivo e estou onde está presente Meu Filho Jesus Sacramentado. E ali Me dou como verdadeira Mãe e ali Me sustento e Me uno com Meus filhos adorando e reparando por todos aqueles filhos que não esqueceram o Amor e a Palavra Sagrada.

Está terminando o mês das flores, Meus pequenos filhos, o Sol já está se ocultando, e a noite negra da ignomínia e o malvado proclamarão as heresias e se sentará no Trono onde não deve sentar-se, e de seus lábios sairão ofensas com espírito de impureza, com heresias e blasfêmias jamais pronunciadas.

Mas vós, enchei-vos de alegria e de júbilo, vós canteis, vós bendigais a Deus, a Jesus Cristo, porque em cada benção e em cada canto, e em cada louvor, Eu sei que entregais vosso coração àquele que é Deus, Meu Filho amado, e que vive para sempre, e que é vosso Senhor.

Quanto vos amo, pequenos filhos! Sempre vos disse através de Meus mensageiros e profetas que este amor de Mãe é capaz de despojar-se de Si Mesmo para entregar a vós nesta Terra Minha presença viva, para entregar a vós Meu conselho, para dizer-vos que não temais a tribulação nem as armadilhas do inimigo da alma. Ao contrário, aconchegai-vos a Meu lado, porque a noite escura da desesperança e da ignomínia, a heresia, a traição e a apostasia estão sobre vossas cabeças, sobre todo território, região e nação. O malvado quererá impor sua lei iníqua, mas vós haveis sido selados com O Sangue que tem poder para proteger-vos de toda classe de perigo e ameaças.

Esta é Minha Promessa para vós, que vos darei Minha graça para que vos levanteis, para que defendais a Verdadeira Fé, para que protejais Meus verdadeiros instrumentos e profetas de Meu Filho Jesus Cristo.

Aqueles países afastados aonde o dragão infernal deixou seu hálito, aonde a fé vem desaparecendo e os homens e as mulheres entram em confusão, em dúvidas, em divisão, em perdição, em blasfêmia, em pecado de adultério, em pecado de heresia, em pecado de desamor, com faltas à caridade. Este é o Coração de vossa Mãe, que agora se apresenta a vós, neste momento, Transpassado e Coroado pelos espinhos da Coroa de Jesus Cristo, mas ao mesmo tempo com uma coroa de rosas. Porque o sofrimento, Meus filhos, vos fará vencedores, porque vós estareis sofrendo por Meu Filho Jesus Cristo e pela causa sagrada do Evangelho, e pela causa sagrada de Meu Coração... Meu glorioso Triunfo, no qual esmagarei a cabeça do dragão infernal.

E a Rússia, China, Japão, e todos os demais países virão a Meus Pés e reconhecerão que Eu Sou Mãe da humanidade e de todo ser vivente que habita nesta Terra, uma vez que fui coroada como Rainha absoluta de toda a Criação e tomarei posse desta Terra quando o eixo terrestre se mover e esta terra e este firmamento mudarem de espaço, mudarem de limites. Então, vereis cumprida a Promessa do novo Céu e nova Terra, e vereis o Reino e o Triunfo de Meu Coração Imaculado pela eternidade, junto com o triunfo do Sagrado Coração de Jesus.  

Ah, governantes da Terra, que vos associais para fazer o mal, para silenciar Meus profetas e prender Meus ministros sacerdotes e condená-los ao exílio. Vós que tendes as riquezas do mundo, compadecei-vos do pobre, porque a Justiça poderosa de Meu Filho está chegando.

Eis aqui os tempos, queridos filhos, amada humanidade, governantes de povos e de países grandes e pequenos, ouvi a voz da Mãe que diz novamente, com os anjos e os arcanjos: “Penitência, Sacrifício e Oração”, porque a Justiça de Deus está chegando, vosso Pai Celestial é justo e misericordioso e não deixará sem castigo o pecador. Mas aquele que está se santificando, o elevará a Seu Trono de Glória, porque se purificou de seus pecados através do sofrimento, e as orações lhe darão a salvação eterna e brilhará o Sol da Justiça. E vós aspirareis o aroma das rosas, e vós respirareis o ar e dareis graças ao Pai Celestial, que vos ama com grande Amor.

Eu quisera deixar-vos uma mensagem de alegria e regozijo, mas não Me é possível, porque muitos de Meus filhos Me causam tristeza e desconsolo. Vinde e reparai ao Sagrado Coração de Jesus!!! Adoradores, levantai-vos como faróis na noite escura, porque a Justiça de Deus é iminente e sacudirá a Terra de norte a sul, e de leste a oeste; a Terra se sacudirá, porque não pode resistir a tanto pecado. E vós vereis as manifestações da natureza com inundações, desastres, movimento acima nos céus, dos astros, na conformação do cosmos, no Sol, e sinais também embaixo, na terra, porque o tempo que tinha que vir já está aqui!

Vós, filhos Meus, não tenhais medo, porque vos entreguei o refúgio de Meu Coração Imaculado. E por essas 33 lições de amor, de preparação na Consagração a Meu Coração Imaculado, em atenção a elas é que neste lugar estou transmitindo a Luz de Meu Coração Imaculado para todos os pontos da Terra. E reconhecerão que Deus é Uno e que Sua Justiça e Sua Palavra permanecem para sempre...

Eu sou vossa Mãe, a Senhora do Rosário, a Virgem de Fátima.

 

Comentário da visão, pelo Discípulo:

Nossa Senhora se apresentou com Seu Coração rodeado com a Coroa de Espinhos de Jesus, com a qual foi coroada a Cabeça de Nosso Divino Mestre, Essa Cabeça, Fonte da eterna Sabedoria, que foi coroada com os espinhos da ignomínia, da burla e da rejeição. Mas também vejo sobre esta Coroa de Espinhos, uma Coroa de Rosas que nossa Mãe Santíssima está tomando em suas mãos para entregá-la a toda a humanidade, são as rosas místicas de seu coração, as rosas brancas, as rosas vermelhas e as rosas douradas de Seu Coração.

Abaixo de Nossa Mãe Santíssima, vejo dois anjos de um extremo a outro que estão estendendo um estandarte que diz uma legenda: “A meus pequenos filhos da Divina Vontade lhes é concedida a graça de poderem vencer o mal e toda a classe de tentações quando reconhecerem o que significam estas três rosas de Meu Coração, ou as cores das rosas em Meu Coração.”

Nossa Mãe estende Seu Manto e está abençoando todos os países da Terra, de extremo a extremo, de confim a confim, de norte a sul e de leste a oeste, e este lugar está enchendo-se de luz.

Lá fora, neste momento, estou vendo uma coluna de nuvens em direção ao lugar aonde se põe o sol, nuvens brilhantes e brancas, nuvens belas, que dão à paisagem uma beleza sem igual. Eu, o Discípulo, estou admirado com esta visão, porque ainda não entendo que é um presente aos filhos da Divina Vontade. Passarão muitos anos – diz meu anjo Obed a meu lado – para que as pessoas reconheçam a verdade das mensagens do Céu! E já não restam muitos anos! – diz meu anjo Obed!

Foi-lhes dado muitíssimos anos para compreender, mas já não há anos suficientes para que compreendam, já não é hora de escutar mensagens e de estar buscando mensageiros – diz meu anjo da guarda, meu anjo Obed. É a hora, guerreiros de Deus e de Maria minha Mãe – diz o anjo Obed – de pordes em prática, porque vossa Mãe assim o pede, porque vosso Deus vos abençoou com graças a todos os que vieramForam-vos dadas graças, virtudes, dons e carismas do Espírito Santo. Sereis guerreiros valentes na batalha e sereis guerreiros defensores, porque a cada um foi entregue neste momento um escudo e uma espada. O escudo, para que se defendam e se protejam, e a espada para que cortem as insídias do demônio. Não temais, porque São Miguel, São Rafael, São Gabriel e toda a corte celeste estão convosco.

Eu sou Obed, que vem desde a assistência de Deus, dos Tronos e das Virtudes, para ajudar meus pequenos através das mensagens. Esta é a graça e esta é a benção que vós recebereis. Inclinai a cabeça e recebereis a benção do Pai, de vosso Pai Celestial. E clamai misericórdia e dizei a todos: PENITÊNCIA E ORAÇÃO!!! Porque a Justiça do Pai Celestial está chegando à Terra e já não é tempo de buscar mensagens e advertências, nem a videntes, nem a profetas, é tempo de pordes em prática o que haveis escutado, o que agora conheceis.

Eu sou Obed, a quem foi encomendada a missão de guiar, conduzir, ensinar e proteger este pequeno instrumento, este pequeno filho de Maria, como Juan Dieguito... assim pequeno... Assim, o abençoo e o protejo das espadas infernais e das flechas incendiárias, e em breve terá a assistência de Enoch e Elias. E, em breve, São Francisco de Assis virá para entregar a Pedro Romano o governo do Remanescente fiel, por quem deveis orar neste momento, o verdadeiro pastor que guiará a Igreja do Remanescente fiel até o dia da Segunda Vinda.  

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018     

Busca


Sábado, 27 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol