‹ voltar



Não permitais que vos marquem, não permitais, sob nenhuma circunstância, que vos marquem com o microchip. Eu cuidarei do Meu Povo, Eu cuidarei dos Meus Fiéis. Assim como alimento as aves do campo, assim cuidarei dos Meus Fiéis (14-12-2016)

n/d

 

 

Meu Povo amado:

TEMOS-VOS APELADO, EU E MINHA MÃE, PARA QUE CONTINUEIS A CRESCER ESPIRITUALMENTE E ASSIM ALCANCEIS A ENVERGADURA ESPIRITUAL NECESSÁRIA PARA ESTE MOMENTO.

O homem esqueceu o propósito para o qual foi criado. A Criação continua a cumprir a Vontade Divina e o homem rebela-se a cada momento sendo aquele que interrompe o Dom da vida, sendo aquele que continuamente se afasta de Mim, sendo o usurpador da Criação, sendo o carrasco da Criação Divina...

O homem recebe o que forjou, por conseguinte, uns forjam o bem e vivem no bem e outros forjam o mal e o mal se aproxima deles.

Já vos apelamos para que não continueis com o conceito de um Deus e uma Mãe distantes. Caminhais olhando para a terra, procurando um deus terreno, que não se encontra em toda a Criação, procurais um deus que se encontra no plano terreno e que não transcende além dos vossos olhos. Não Me concebeis como o Deus de toda a criação, mas como um deus necessário para resolver os vossos assuntos quotidianos. Deveis prolongar as Minhas Palavras, cheias do Meu Espírito Santo, mais além da limitação humana.

Meu Povo amado:  NÃO ASCENDEREIS SE NÃO ME VIRDES COMO O QUE SOU: O DEUS INFINITO, O ALFA E O OMEGA.

Tenho sido paciente convosco, a Minha Misericórdia não se esgotou, mas o Meu Povo limita-me em conceitos e ideologias, limitais-me às vossas necessidades, não Me vedes nem Me viveis no âmbito da Infinitude e do Poder da Glória e Majestade onipotentes.

Temo-vos apelado, não porque o que se aproxima se vá deter, mas sim para que vivendo principalmente preparados no espírito, consigais vencer com o Meu Auxílio e pela Mão da Minha Mãe Santíssima, o caos iminente para a Humanidade.

Meu Povo, continuais a viver segundo a vossa vontade... 
Cada um vive a religião segundo a sua vontade... 
Cada um vive a espiritualidade segundo a sua vontade... 

MAS VENHO PARA DIZER-VOS QUE EU VEJO TUDO E A MIM NÃO ME ENGANAIS. 

Para serdes Meus verdadeiros filhos deveis desistir já! Dos caprichos humanos, deveis amadurecer já! Porque a colheita é para breve. Não espereis grandes acontecimentos, mas preparai-vos, sim, como Meus verdadeiros filhos e em obediência.

Procuro o bem de todos, mas nem todos Me permitem guiá-los adequadamente. Alguns que dizem manter-se a Meu lado, ditam a sua própria lei para manterem-se a Meu lado, ditam os seus próprios sacramentos, ditam as suas próprias bem-aventuranças... Hipócritas! Nenhum homem pode viver em espírito e verdade na Minha Vontade, se não vive a Minha Lei, se não vive as Minhas Regras, Leis e Preceitos.

Quantos homens Me ofendem infinitamente e a sós, ditando as suas próprias leis, perdoam-se a si mesmos os erros cometidos quando Eu não lhes perdoei! Quantas criaturas humanas vêm receber-me e vejo correntes arrastadas por todo o pecado e imundice humana!  ESTENDEM A SUA LÍNGUA PARA RECEBER-ME E EU HORRORIZO-ME E CHORO PORQUE NÃO SE ARREPENDEM NEM SEQUER DESSE ORGULHO, DESSA SOBERBA QUE GERA UM MAL MAIOR. NÃO FORJEIS A VOSSA PRÓPRIA CONDENAÇÃO, NÃO ME RECEBAIS SE O ARREPENDIMENTO NÃO É VIVIDO EM PROFUNDIDADE.

Sou um Deus vivo e amo-vos e doo-me quando vós Me ofendeis e Me desobedeceis.

Ninguém é necessário, indispensável, mas desejo salvar todos, mas a Minha sede de almas não se sacia com uma alma que venha até Mim, para que se cumpra o Meu Plano de Salvação. Mas, assim como a Terra vos foi entregue no seu estado totalmente intocado, abundante em tudo o que o homem precisava, assim chegou o homem e com a sua própria mão irrompeu fortemente com o seu livre arbítrio e deu rédea solta ao seu ‘ego’ sobre toda a Criação, ferindo-a, humilhando-a e tornando-a escrava da vontade humana. E, neste momento, a Terra que vos foi entregue, clama ao Nosso Trono: ‘Vinde prontamente que preciso de Vós, Meu Senhor.’ 

O homem transformou a Terra que lhe foi dada como herança e converteu-a num objeto dos seus caprichos e quando já não pode encontrar nada na Criação para continuar esse avanço tresloucado que leva o homem a manter a supremacia sobre tudo, então o homem precipita-se sobre o próprio homem para utilizar os de sua própria espécie e continuar o avanço desmedido e diabólico para manter o poder sobre os demais.

Meu Povo amado:

Quanto se oprime o Meu Coração ao mencionar-vos a Minha dor e constatar como o homem cruelmente causa este momento caótico em que toda a Humanidade mergulhou por vontade humana!

A Minha Mãe percorre a Terra constantemente com a Sua Mão estendida sobre vós, à espera de que algum filho levante a sua mão e lhe peça que o socorra.  Quantos dizem amar a Minha Mãe, mas continuam a viver sob o peso da sua humanidade, da sua soberba e do seu egoísmo!  O homem não quer recuar para mudar.  O homem continua a avançar sem meditar sobre a grande responsabilidade que significa ser um ser humano. 

Meu Povo amado:  falo-vos e continuais a viver no meio da ira.  Os lares são, e com tristeza devo dizer, bombas-relógio que explodem continuamente face à falta de amor que os membros das famílias trazem dentro de si.

A sociedade vive num caos permanente de desumanização, o amor e o respeito pelo semelhante não são conhecidos. Isto - dizem - é uma questão do passado, é de outra época, já não é indispensável nos lares.

MEUS FILHOS, VENHO, REALMENTE, COM A BALANÇA NA MÃO PARA QUE SUBAM PARA ELA AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE SE ENCONTRAM DISPOSTOS A POR DE LADO SUA VONTADE HUMANA PARA DEDICAREM-SE À CONVERSÃO E, ASSIM, SEREM MEUS VERDADEIROS FILHOS.

Vós não permitais que vos marquem, não permitais, sob nenhuma circunstância, que vos marquem com o microchip. Eu cuidarei do Meu Povo, Eu cuidarei dos Meus Fiéis. Assim como alimento as aves do campo, assim cuidarei dos Meus Fiéis.

DEVEIS ASCENDER COM PRONTIDÃO E ESTA ASCENSÃO IMPLICA A NEGAÇÃO DO QUE VÓS QUEREIS, DO QUE VÓS DESEJAIS E A ENTREGA VERDADEIRA AO QUE EU VOS SOLICITO.

Esta geração rebelde tem em suas mãos a maior responsabilidade que dei às criaturas humanas, uma vez que esta geração enfrentará o Aviso e será testemunha do cumprimento das Profecias dadas pela Minha Mãe ao longo da história da Humanidade...

Esta geração verá o Meu Anjo da Paz...

Esta geração viverá o maior castigo, pior do que o próprio Dilúvio, mas, ao mesmo tempo, aqueles que sejam fiéis serão abençoados com o maior Milagre que a Minha Casa jamais deu a qualquer criatura...

FUI EU QUE VOS CONVOQUEI, NÃO FOI NENHUMA CRIATURA HUMANA QUE VOS CONVOCOU, NÃO FOI NENHUM INSTRUMENTO… FUI EU QUEM VOS CONVOCOU, SOU EU QUE VOS APELO A VIVERDES EM ESPÍRITO E VERDADE, porque aqueles que sintam que possuem boas intenções, eles ficarão nas boas intenções, e somente aqueles que vivam verdadeiramente em espírito e verdade o que Eu lhes mando, somente esses conseguirão vencer as tentações e vencer o impostor.

Meu Povo amado, a Terra foi devastada por vós e estremecerá ainda mais, sem que a ciência o possa prever, dar-se-ão fenômenos naturais nunca antes visto, porque a Terra encontra-se convulsionada face a esta geração tão rebelde e desobediente.

Vereis a Abóbada Celeste arder em chamas. A água dos mares, vê-la-eis desaparecer, mas antes ela virá sobre a terra.

Rezai, Meus filhos, pois o homem não respeita os desejos da maioria, o poder neste momento é um sinal importante e aquele que o possua não quererá abrir mão deste. Os povos levantar-se-ão em grandes protestos e dos protestos passarão às grandes convulsões e destas passarão às provocações e das provocações à grande guerra, na qual a um dado momento, as Minhas Legiões intervirão, antes que o homem extermine esta Criação Divina: a Terra.

PADECEREIS O IMPENSÁVEL, MAS TAMBÉM O MEU PRÓPRIO AUXÍLIO SERÁ IMPENSÁVEL PARA O MEU POVO PORQUE EU MARCHAREI COM O MEU POVO ATÉ QUE A MINHA MÃE DEVOLVA A TERRA À NOSSA TRINDADE.

Rezai comungando continuamente com a Nossa Vontade.

Eu vos abençoo, amo-vos.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amen.

O Vosso Jesus.

 

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo à sua amada filha, Luz de Maria de Bonilla, em 14 de dezembro de 2016.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

 


Busca


Domingo, 20 de Julho de 2025










Mulher Vestida de Sol