‹ voltar



25 de Julho de 2018 – Ficai atentos a cada uma das palavras que vos transmito nesta mensagem para toda a humanidade, porque o eclipse da Lua vermelha é o princípio do que disse o profeta Joel na Sagrada Escritura.

 

Mensagem da Santíssima Virgem Maria ao Discípulo, recebida em 25 de Julho de 2018.

 

Amados, pequenos filhos Meus, sou vossa Senhora da Consolação e do Bom Caminho. Mãe e Senhora de todos os povos e nações.

Hoje quero falar-vos, meus filhos, acerca do valor espiritual tão grande que tem em si mesmo o Sacramento da reconciliação ou penitência. Quantas negligências, esquecimentos, falta de respeito a Deus, à Sua Palavra, falta de caridade com o próximo, pecados de pensamento, palavra, obra e omissão são omitidos durante a celebração do Sacramento da penitência ou a reconciliação com Deus.

Entendei, Meus pequenos filhos, que não é a reconciliação com um ser humano, nem por meio de um ser humano. É a reconciliação com Deus Pai, por meio do Filho, que perdoa a partir da pessoa do sacerdote, do ministro consagrado, que é o único que pode confessar e perdoar os pecados. Que recebeu essa autoridade, e em desempenho de suas funções o ministro ordinário da penitência da reconciliação, o sacerdote, deve ser puro em seus atos e suas palavras. Deve ser um homem de muita oração e de muito conhecimento das coisas espirituais. Portanto, deve se instruir constantemente nelas. Não somente através das mensagens que Eu transmito por todo o mundo através de meus mensageiros, mas também pelo que possa deles documentar-se sobre o tema, com a vida dos santos, e os livros antigos, os livros que, épocas passadas, representavam a força e a benção espiritual para a humanidade, e que agora têm sido relegados às bibliotecas, aos depósitos de livros guardados que já não são abertas mais suas páginas para beber delas o elixir do sagrado e do espiritual.

A essência mesma do Sacramento da penitência e da reconciliação reside em que o penitente reconhece suas faltas e humildemente pede perdão a Deus. E Deus lhe perdoa nesse momento, porque pecado que não é confessado nesta vida não será perdoado.

Vós, queridos filhos, não podeis vos confessar diretamente com Deus, tendes que vos socorrer do ministério da Igreja. Pelos séculos dos séculos será mantido este ministério, porque é para limpar o pecado e liberá-lo da condenação nos fogos eternos.

Eu sou vossa Senhora do Bom Caminho, Eu sou vossa Senhora do Poço, Mãe e Senhora Consoladora e Reconciliadora de todos os povos e nações.

Entendei, pequenos Meus, que este sacramento deve se realizar, deve ser levado a cabo, deve efetuar-se com a mais pura sinceridade de coração. Ocultar um pecado na confissão por mais mínimo que este seja, por considerar que não tem tanta importância como os pecados graves, é uma falta gravíssima que quando meus filhos vão receber o Sacramento seguinte, que é a Eucaristia, o alimento por excelência da Alma, não estarão capacitados para então receberem o alimento da alma e este não produzirá efeito e fica inativa a essência da matéria, fica sem criar nenhum resultado na alma, no mais profundo do ser humano, que é onde se realiza a verdade, a força, e o poder desses sacramentos. Por isso, meus filhos, cada vez que fordes confessar-vos não o façais apressadamente. Vosso exame de consciência deve ser rigoroso, porque muitos de meus filhos não sabem discernir o que é mau do que é bom,  o que têm que confessar e o que não têm que confessar, e assim vão receber o Sagrado Corpo de Meu Filho. Por isso pergunto:

Que benefício espiritual, que proveito, que força de vontade para vencer o pecado e as tentações, se estais fazendo de tão grande Sacramento somente um espaço para sentir-vos bem com vós mesmos?

Este não é o modo, meus pequenos filhos!

Este sacramento se realiza em grande beleza e majestade porque tem o valor de romper as cadeias das ataduras do pecado e da descendência do pecado transmitida pelas descendências. Ele tem a faculdade de liberar as cadeias de opressão dos enganos do inimigo e torna mais desperta a alma para poder discernir quando o inimigo quer tirar a paz e a humildade de vossos corações infundindo a soberba, a rebeldia e a falta de respeito. Por isso, tanto penitente quanto consagrado devem levar uma vida pura diante de Deus Pai. Sem mancha, sem reclamação alguma, dando bom testemunho de vida de oração, de conhecimento, para que possa ser realizado perfeitamente este Sacramento que vos foi dado por mãos de anjos e pela instituição mesma em Vosso Senhor Jesus Cristo, Meu filho Amado.

Eu sou vossa Senhora do Poço, Advogada dos pobres, dos humildes, Reconciliadora dos povos e nações e eu continuo nesta segunda parte desta mensagem que deve ser dada a conhecer URGENTEMENTE para todo o mundo segundo os meios que estejam em vosso alcance e segundo o conhecimento que tenham aquelas pessoas que consigam lê-las ou escutá-las.

Principalmente, eu que sou vossa Mãe, peço a meus filhos sacerdotes que façam um exame de consciência profundo e não entrem no confessionário de qualquer forma.

Quando praticardes e fordes realizar este sacramento da reconciliação, da confissão, vesti-vos com os ornamentos sagrados. Não vos vistais como civis, porque é um Sacramento Santo. Não escuteis as confissões de frente, mas de lado, com o ouvido. O penitente fechará seus olhos e estará humilhado diante de Deus, e o sacerdote, ministro consagrado, estará atento à confissão dos pecado para ministrar a benção, não sem antes declarar a penitência ao penitente para que ele possa sufragar seus pecados nesta vida e não sofra o que tem que sofrer no Purgatório por eles.

 

Segunda parte da mensagem de Nossa Senhora do Poço.

Passando o grande eclipse da Lua vermelha, sete dias depois a Terra inteira será magnetizada e imantada, ou seja, terá uma força de atração sobre si mesma e haverá um movimento inusitado do eixo da Terra e dos eixos que atuam como cinturões sobre ela. Portanto, haverá muitas coisas muito fortes nas áreas onde há muita força vulcânica e reconcentração da força tectônica nas placas que já não podem sustentar o peso que estas forças acarretam sobre si mesmas. Forças que ocasionarão grandes distúrbios, não apenas em se tratando de catástrofes naturais, mas também no sentido de sobrevivência dos animais, sobretudo nas aves, que são as mais sensíveis quando um acontecimento na natureza vai se manifestar.

Oito dias após acontecer a Lua vermelha e o eclipse total lunar, diz a Virgem que tratemos de não viajar se não for necessário, e que no momento em que se dê o eclipse devemos orar por pelo menos 1 hora e pedir a Deus perdão por nossos pecados, porque estes trarão graves consequências às mães que estarão gestando do quarto ao sexto mês de gravidez.

Serão despertadas as pragas que estão adormecidas debaixo da terra, em valas que estão em profundidades maiores que 500 metros. Começará a acontecer quando as aves se retirarem do mar e em algumas partes as ondas tombem sobre as praias mais visitadas e de maior apelo turístico, com mais lugares de atração onde há mais pecado e não há arrependimento nem oração. Esses lugares não sobreviverão a todas estas coisas.

Haverá grandes mudanças dentro da Igreja, diz nossa Mãe... (não consigo entender perfeitamente suas palavras mas neste momento estou em uma locução interna tratando de entender suas palavras porque já não a vejo mas ela segue falando) e diz...

Vós, queridos filhos, deveis conservar uma vida cheia de pureza em vossas conversações.  Quando vos chegar um pensamento impuro, imprevistamente, sem aviso prévio, vos protegereis entregando-vos ao Coração de Meu Divino Filho e cobrindo-vos com o Precioso Sangue de vosso Senhor Jesus Cristo. Desta maneira, também podereis frear os ataques dos bruxos, dos feiticeiros, dos maçons, da força da mente do anticristo.

É a hora de revisardes o que tendes em cada local, em cada comunidade, em cada grupo, o que tendes para sobreviver aos tempos finais, porque, a partir da Lua vermelha que anunciou o Profeta Joel, começa o silêncio de Meu Pai, vosso Pai, e, por consequência, o silêncio dos profetas. Os que falarão agora no mundo serão os falsos profetas que trazem o espírito do diabo e do erro para confundir a muitos. Se os sacerdotes e os religiosos não orarem, muitos deles serão confundidos porque crerão, crerão verdadeiramente que tudo o que está sendo dito, que tudo o que está sendo promovido é bom.

Nem tudo é bom, queridos filhos, há maldade no mundo e há cizânia que o Inimigo semeou, mas ele sabe que sua derrota está próxima. Ele sabe que sua força não prevalecerá contra aqueles filhos Meus que têm o tempo dedicado a levantar suas mãos com o Rosário ao alto. Eu os vejo! Eu os vejo com Meus olhos quando levantam o Rosário com seus braços estendidos em forma de cruz! Eles se assemelham, então, a meu Filho Jesus Crucificado e estão oferecendo, neste ato, nesse sacrifício, seu coração. E a Mãe o toma como um coração muito querido e vossa Mãe o pega e o cuida, e o protege como o coração de uma criança que está apenas começando a bater, que começa a bater, a sentir a força dos sentimentos e das emoções.

Eu sou vossa Mãe da Consolação, Senhora do Bom Caminho, Advogada dos pobres e dos desamparados. 

Ficai atentos a cada uma das palavras que vos transmito nesta mensagem para toda a humanidade, porque o eclipse da Lua vermelha é o princípio do que disse o profeta Joel na Sagrada Escritura, que o Dia da Justiça e que o Dia do Senhor está próximo. Portanto, não permaneçais na ignorância, porque essa é a arma!

Quando vós guardais silêncio e não contais a vossos familiares e aos que estão próximos sobre isso, quando não falais a verdade, quando em vossa vida não viveis de acordo com a verdade, então não sois sinceros seguidores do Senhor, que vos ama e vos abençoa hoje com a benção de São José e do Menino Jesus. Tenhais paz.

Amém, amém, amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.  

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.  

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.  

 

 Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 28 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol