‹ voltar



Maria Santificadora: O símbolo do ICTUS, o Peixe, será o sinal de meus refúgios marianos (25-03-2012)

Chamado urgente de Maria Santificadora ao mundo católico.

 

Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja com todos vós.

Filhinhos, estou muito triste e não paro de chorar por esta humanidade ingrata e pecadora. Já a vontade de meu Pai deve cumprir-se e com ela Sua santa Justiça. Eu seguirei intercedendo por todos os meus filhos, e muito especialmente pelos mais afastados da Casa do Pai. Até o último segundo, suplicarei ao Pai por eles. Já meu Pai deixará cair Seu braço e dará início a todos os acontecimentos descritos em Sua santa Palavra, para estes últimos tempos. Tudo já está consumado.

Rezai comigo, pequeninos meus, e eu, vossa Mãe, intercederei perante o Pai para que vossa purificação seja mais leve. Dias infelizes vêm para a humanidade, mas se vós, rebanho de meu Filho, permanecerdes unidos a vosso Pai e Mãe celestiais, tudo irá transcorrendo, e os dias, meu Pai os encurtará mais, para que possais suportar as provas de vossa purificação.

Filhinhos, local que seja cenáculo de oração, se reza o meu santo Rosário, com fervor e meditação; local onde se põe em prática a santa Palavra de Deus, se cumprem seus preceitos e está consagrado aos nossos Dois Corações será refúgio para os tempos da perseguição; e eu, vossa Mãe, o cubrirei com meu manto e o farei invisível aos ataques e emboscadas do maligno e hostes do mal. Já sabeis, pois, para que façais de vossos lugares fortalezas de oração, que vos protejam nestes tempos de escuridão.

Filhinhos, estes lugares de oração devem estar limpos de toda contaminação deste mundo; as pessoas que os habitam devem viver em comunhão com Deus, e deve reinar neles a paz, a harmonia e a oração. Ninguém deve viver afastado dos mandamentos de Deus, nem pode habitar neles pessoas que vivam em união livre, nem adultério, ou pecado mortal. Se há jovens, esses devem consagrar-se a meu Coração Imaculado, não escutar música mundana, nem de meu adversário e não fornicar com seus parceiros. Todos os que habitem estes lugares devem cumprir com os preceitos de meu Pai; só assim serão escolhidos como meus refúgios marianos.

O símbolo do Ictus, o peixe, será o sinal de meus refúgios marianos. Este sinal, deveis colocar na entrada da porta principal. Na parte interior da referida porta, deveis colocar um obstáculo (espiritual): - a Cruz Gloriosa de Dozulé; - o divino Rosto de meu Filho; - uma medalha de São Miguel; - uma medalha para minha invocação (medalha milagrosa); - uma medalha ou imagem de meu amado esposo José. Tudo deve estar abençoado por um de meus filhos prediletos (Sacerdote).

Filhinhos meus, esses lugares eleitos como meus refúgios serão protegidos pela mão de meu Pai e por mim quando o Anjo da Justiça Divina passar derramando o cálice da amargura sobre a humanidade. Peço-vos, filhinhos, que os lares que reúnam estas condições estejam preparados para abrigar meus filhos nos tempos da perseguição.

Filhinhos, que não haja nestes lugares discriminação nem soberbas, nem inveja, pelo contrário, que a caridade e o amor estejam disponíveis para receber meus filhinhos cansados e sobrecarregados de seu caminhar pelo deserto. Ide, pois, preparando desde já meus refúgios, porque a criação está a ponto de começar sua transformação e o tempo da Justiça Divina está batendo à porta.

Que a paz de Deus vos acompanhe e minha proteção maternal vos assista.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens, filhinhos de meu Coração.

 

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

n/d

Obs: Ichtys ou Ichtus (do grego antigo ἰχθύς, em maiúsculas ΙΧΘΥΣ ou ΙΧΘΥC, significando "peixe") é o símbolo ou marca do cristão. Trata-se de um acrônimo, utilizado pelos cristãos primitivos, da expressão "Iesous Christos Theou Yios Soter", que significa "Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador" (em grego antigo, Ἰησοῦς Χριστός, Θεοῦ Υιός, Σωτήρ). Foi um dos primeiros símbolos cristãos, juntamente com o crucifixo e continua a ser usado principalmente pelas denominações evangélicas.

 

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol