‹ voltar



Uma Geração que Profana Tudo que é Puro e Santo! (04-03-2023)

 

Meu guerreiro menino, combatente pela Glória do Meu Santo Nome, este é o tempo profetizado na Minha Santa Palavra, escrita pelos Meus Santos Profetas.

Essa geração superou a de Sodoma no pecado, uma geração sem limites para blasfemar contra Meu Santo Nome, sem temor à Minha Justiça. Suas crianças têm pais que ensinam a profanar Tudo que é Puro e Santo, assim a Terra está a ser corrompida pior que a geração de Sodoma e de sua depravada irmã Gomorra.

Agora posso contar com poucos filhos fiéis e amados, assim os tempos serão abreviados.

As catástrofes anunciadas e profetizadas pelos Meus Profetas e os que a Rainha do Céu e da Terra escolheu, estão às portas.

Poucos foram os que se ofereceram em sacrifício para amenizar as dores que estão vindo sobre a Terra, ao contrário, os homens fizeram pouco caso de Todos os Avisos que foram dados pelos Meus Profetas, e, usando de sarcasmos, ainda desprezaram as Palavras Maternas de Alerta da Rainha do Céu.

Então, quando a Terra balançar sem parar e todos os seus vulcões acordarem, e tornados de fogo descerem das nuvens por toda a Terra, saberão que EU, O SENHOR, estou prestes a derramar Minha Santa Justiça e IRA contra essa geração rebelde que profana Tudo que é Santo. Todo Joio será queimado, restará o Trigo Santo!

Eu salvarei os filhos da Luz, salvarei os que trazem Meu Santo Nome junto aos seus corações como o Único Bem mais Precioso de Toda a Terra.

EU SOU.


Busca


Domingo, 26 de Maio de 2024










Mulher Vestida de Sol