‹ voltar



1º de Agosto de 2018 - É a hora de enfrentardes valorosamente tudo o que Meu Pai vai permitir sobre o mundo e sobre Minha a Igreja, porque o mundo Lhe tem ofendido em grande medida com todo o tipo de pecados.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 1º de agosto de 2018, 12h40min.

 

Disse Nosso Senhor:

Amados filhos, hoje quero explicar a toda a humanidade o significado da Entronização da Presença de Meu Pai Celestial em toda a criatura humana. Ele deu à criatura humana a inteligência para conhecer muitas coisas, mas há coisas que somente se conhecem e se entendem com o coração.

A Entronização não é uma cerimônia, não é um rito, não é uma imagem, não é nem sequer uma oração, mas é um desejo interior que cada criatura, que cada ser humano deve ter para possuir a absoluta totalidade de Deus em seu coração. Esse é o desejo de Meu Pai Celestial! Vosso Pai! Que chegueis a ser um com Ele assim como Eu Sou Um com Ele, na unidade do amor de Seu Coração bondoso e misericordioso. Se este acontecimento ocorrer no coração de cada um de Meus filhos, então... terão eles encontrado o verdadeiro caminho da felicidade, o verdadeiro significado das palavras amor, perdão e misericórdia.

É por isso que cada filho Meu deve ter seu coração aberto, para que entre a Presença de Meu Pai Celestial e seja transformado desde o mais íntimo de seu coração, da profundidade de todo o seu ser. O ser humano é místico e espiritual, mas com o tempo e com o pecado ele foi se esquecendo de toda esta realidade que existe nele. Por não conhecer a Deus, por esse desconhecimento, por essa ignorância, ele não louva nem adora a Meu Pai Celestial como deve ser adorado, como Lhe louvam e Lhe adoram os anjos e os santos, prostrados em Sua Presença. Eles despendem horas, de joelhos, suplicando, orando, louvando.

Porém, chegada a consumação dos séculos... então, ocorrerá também o silêncio, o silêncio no mundo, para que cada coração escute em seu interior a Voz de Meu Pai Celestial e sinta Sua Presença como uma Luz poderosa para vencer o pecado e destruir o mal. Isto é o que está acontecendo neste momento: estão desmembrando Minha Igreja, estão cortando, parte por parte, a cada um de seus membros até que não reste absolutamente nada. Por isso, vós deveis vos afastar, filhos Meus, da idolatria, deveis vos afastar da heresia e de tudo aquilo que não agrada o Coração de Meu Pai, com este desmembramento da Igreja, de Minha Igreja pela qual Eu dei a vida!

E é por isso que sofre o Meu Coração Sagrado e que desejo a oração das almas reparadoras que, diante de Minha Presença, implorem e supliquem misericórdia. Terei misericórdia de cada um de Meus filhos, diz o Senhor. Terei misericórdia porque haveis acreditado nestas mensagens, porque não haveis duvidado, porque as estais vendo com vossos próprios olhos, porque as estais ouvindo com vossos próprios ouvidos.

Entretanto, há muitos que têm ouvidos para ouvir e não ouvem, olhos para ver e não veem, não querem abrir seu coração para que Eu lhes cure e lhes abra o entendimento. Este entendimento é a vontade do coração para abrir-se à Minha Palavra, para abrir-se à Palavra de Meu Pai, à Sua Lei, a Seus mandamentos. E, mesmo que alguém quisesse interpretar esta mensagem de um ponto meramente humano, se equivocaria terrivelmente, porque Meu conhecimento é o conhecimento de Meu Pai, não se baseia no conhecimento humano. Em muito o supera, porque é um conhecimento de vida espiritual e este é o segredo que tem sido reservado desde o princípio dos séculos para ser entregue neste momento à humanidade por meio de Meu pequeno instrumento, que, embora o critiquem, censurem, digam que é um falso profeta, Eu tomo seus lábios, seu coração, sua mente, sua alma e seu espírito porque ele está nessa adoração constante diante de Mim...

O que Eu vos declarei, filhos Meus, é a Verdade, que haveis entrado no tempo da consumação dos séculos e este segredo é a manifestação do Amor de Meu Pai no coração de cada criatura criada à sua imagem e semelhança. Mas havendo perdido esta imagem e semelhança, se converteu em um escravo do pecado e Eu vim para destruir as obras do diabo e dar vida a todos os Meus filhos, ainda que pareçam mortos no mundo, caminhando sem sentido e sem objetivo.

Eu sigo constantemente buscando as almas pecadoras, porque há mais alegria no Céu por um pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não têm necessidade de se converter.

Chegou o tempo em que deveis preparar-vos para o Grande Cisma, para a Grande Apostasia. Estes dias são de difícil prova para Meu Remanescente Fiel. Nestes dias, aumentará a heresia e muitos sacerdotes serão assassinados dentro das igrejas e muitos sacrários serão profanados. Por isso, peço, filhos Meus, que vigieis constantemente em reparação ao Coração de Meu Pai, porque Sua Justiça está pronta para cair sobre o mundo, porque Sua Justiça é Santa e quando esta iniciar, nada nem ninguém poderá detê-la.

Mas agora é necessário que confieis plenamente na Providência Celestial, porque Meu Pai nunca abandonará a nenhum de Seus filhos que seguem Sua Santa Lei com o exemplo e dão testemunho da verdade, porque o espírito da verdade está aqui convosco, porque o espírito de santidade está aqui convosco. Sejais santos porque Eu Sou Santo!

A santidade não é conseguida em um dia, Meus filhos, porque é preciso trabalhar muito duro para alcançar a santidade e dardes muitos frutos de santidade em vossas vidas, para que possais ser salvos nestes dias terríveis do Anticristo, nestes dias terríveis da purificação, nestes dias em que tereis de sair imediatamente de Minha Igreja, que se contaminou e está sendo agora desmembrada com todo tipo de heresias, com muitos tipos de coisas aberrantes de idolatria, de fanatismo, de perdição, de obscuridade, de ataque sutil do demônio.

Ao demônio, Meus filhos, vós ireis derrotá-lo com o jejum, a penitência, a oração, com o sacrifício! Não tenhais medo, não tenhais medo dele porque não pode fazer nada contra vós, porque vós tendes Meu Sangue que vos protege.

E todo aquele que crê nestas mensagens e obedece Meus Mandamentos obtém uma proteção especial, poderosa, que nada nem ninguém pode ver! Nada pode obstaculizar a proteção desta graça, mas ninguém a pode ver! Se dará no coração de cada um porque ele ou ela acreditou.

Por isso, esse dia de Festa dedicada a Meu Pai, primeiro domingo de agosto, Festa dedicada a Meu Pai Celestial, será uma experiência, uma grande força de luz em todo o mundo. Nessa hora, de acordo com o horário de cada região, entrará Meu Pai e entrarei Eu, para fazermos morada, os dois, no coração de cada um de Meus filhos, que têm acreditado nestas mensagens. E aqueles que não têm acreditado, fechado está seu coração e a Minha Presença curadora não os iluminará. Morrerão em seus pecados por não terem acreditado.

Mas as almas que estão reservadas para a salvação, mesmo depois disto, Eu as resgatarei como aquela ovelha esquecida e perdida que, por desconhecimento das coisas e por falta de direção espiritual e pastoral daqueles que deveriam ter dado a conhecer estas mensagens e explicado sua essência, não a receberam, e não é sua culpa. Escolherei muitos de Meus filhos como almas vítimas. Eu, Jesus, faço a obra de Meu Pai, porque quem vê a Mim, vê a Meu Pai. Quem conhece a Mim, conhece a Meu Pai, porque Meu Pai e Eu somos Um. E não há nenhuma separação, nenhuma divisão!

Por isso, o Silêncio de Deus Falará... e os que são Meus O escutarão. Os que são do mundo não O escutarão! Isso significa o Silêncio de Meu Pai no mundo, os que são Meus escutarão os verdadeiros profetas quando estes guardarem silêncio, então Me manifestarei a cada um com graças especiais em seus corações, para entenderem interiormente o que vem de Mim, e o que é que vem do inimigo, do espírito maligno, contra o qual estais combatendo e agora saireis vitoriosos. Porque aquele que combate junto Comigo sempre sai vitorioso, triunfante de cada batalha espiritual.

Vede, aqui estão São Miguel, São Gabriel e São Rafael arcanjos, aqui estou derramando a luz de Meu Sagrado Coração para que sejais fortalecidos, porque a cada um será dada uma espada e um escudo.

Já não há tempo, filhos Meus, se acabou o tempo da espera, chegou o cumprimento das profecias, todas e cada uma delas se cumprirão!

A Terra será sacudida por um grande acontecimento próximo a ocorrer. Deveis estar preparados para esse acontecimento, com alimentos e os itens necessários para sobreviver. Já vos foi dito e repetido em muitas mensagens. Em muitos lugares e em muitas partes do mundo foi vos dito através de Meus mensageiros.

E vós que, se sois obedientes, sabeis o que Eu vos peço. Que comeceis, então, cada um, a fazer um verdadeiro exame de consciência e a fazer também uma análise da situação que vos envolve agora dentro de Minha Igreja. Porque ela está sendo desmembrada terrivelmente por falsos pastores que Eu não chamei, que se introduziram sozinhos, que vieram com o joio, com a semente da perdição, da ignorância e do mal.

Por isso, Me ofende tanto o mundo, por isso, Me ofende tanto o que vem do mundo. E Meu Coração exige reparação dia e noite! Almas reparadoras, levantai-vos quando sentirdes a inquietação em vossos corações para reparar pelos pecados mais graves que a humanidade está cometendo contra Minha Palavra, sobretudo Meus consagrados, porque muitos ferem Meu Coração, porque muitos machucam Meu Coração, muitos têm perdido a paz porque se acomodaram ao pensamento e ao sentimento do mundo.

Alí não encontrareis a felicidade, alí não encontrareis a alegria perfeita. Meus filhos, entendei que somente a encontrareis em Minha Cruz, quando cada um de Meus filhos em todo o mundo aprender a levá-la, é a cruz da santificação. Ofereço a vós a Cruz do martírio, ofereço-vos a Cruz da imolação, ali se triunfa, ali se ganha a Glória para vós, ali se consegue O Triunfo da Ressurreição!

Fui levantado com o Poder de Meu Pai dentre os mortos, e venci a morte, venci o pecado, venci o inferno! E vós também sereis vencedores Comigo se obedecerdes Meus Mandamentos e Minhas Leis, e permanecerdes fiéis. Porque Eu pedirei contas a esta geração, quando a Ira de Meu Pai se acender sobre todos os países da Terra.

Então terei misericórdia daquele que tem misericórdia, e terei compaixão daquele que tem compaixão. Porque Eu Sou justo, porque Eu conheço cada intenção do coração, porque não há necessidade de que ninguém Me diga o que há no coração de cada um de Meus filhos. Do coração saem as boas intenções e a boa vontade do coração convertido a Mim, e Eu o encho de graça e de fortaleza. A cada manhã, Eu o levanto com um batimento cardíaco forte, com palavras de amor e de benção, porque assim desejo sustentar Meus filhos na batalha espiritual.

Tende ânimo e entendei que na Festa de Meu Pai, Ele deseja ser entronizado em cada coração, Ele deseja ser o dono absoluto de vossas vidas para que Satanás não entre para perverter vossos corações, para que não rejeiteis a mensagem da Cruz, para que não rejeiteis a mensagem dirigida ao Remanescente Fiel que já está sendo purificado!

Vão expulsar-vos da Igreja, vos chamarão de fanáticos, hereges, loucos, sereis excomungados, vos esperarão nas esquinas para vos assassinar, para vos atraiçoar. Estejai atentos e vigilantes porque é a hora da Verdade, é a hora de enfrentardes valorosamente tudo o que Meu Pai vai permitir sobre o mundo e sobre Minha a Igreja, porque o mundo Lhe tem ofendido em grande medida com todo o tipo de pecados. Já não há lugar aonde não se ofenda o Nome de Meu Pai, já não há lugar em que se pratique a lei do amor, porque cada um busca no mundo sua própria vantagem, sua própria salvação, sua própria comodidade, para seu próprio bem estar.

Mas vós não, Meus filhos, vós sois obedientes porque a Luz de Meu Sagrado Coração vos envolve agora com a luz da Verdade. Eu, Jesus o Bom Pastor, o bom Juiz da consolação, vos desejo graça e paz, vos desejo muita força de vontade, vos desejo um íntimo anseio no coração de serdes perfeitos como Meu Pai é perfeito, serdes santos como Eu Sou Santo!

Falei-vos com a verdade de Meu Coração, não vos tenho ocultado palavra alguma! Cada um entenda em seu coração que chegou o momento da verdade e tereis que abandonar comodidades e entretenimentos, vossos apegos ao mundo, para que sejais absolutamente Meus e assim possais santificar-vos como Meu Rebanho Fiel, banhado com o sangue dos mártires que morrerão neste tempo defendendo a Verdadeira Igreja e a Verdadeira doutrina, e não a de pastores falsos que foram introduzidos, a quem Eu nunca chamei! Jamais! Que foram introduzidos para perverter Meus filhos, e estão conseguindo isso, porque Meus filhos não oram, porque Meus filhos não usam suas horas de descanso e de vigília em oração.

Falou-vos o Bom Pastor, Aquele que é Juiz de juízes, Rei dos reis, Rei de Nações, que é Santo e Poderoso! O Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim! Eu Sou o Bom Juiz da Consolação, Eu Sou Jesus e vos diriji esta mensagem por amor e pela força de Meu Coração.

Sejais abençoados.

Shalom. Shalom.

A paz e a graça do Pai Celestial e do Espírito Santo.    

 
Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol