‹ voltar



2 de Agosto de 2018 - Meu Evangelho exige renúncia às coisas do mundo, às coisas terrenas, exige apego à Verdade, exige apego à Justiça Divina, exige apego à Lei Divina, exige coração aberto e entrega absoluta e total.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, transmitida em 2 de agosto de 2018, na Bolívia.

 

Amada humanidade, Me pronunciei sobre São Pedro, Meu primeiro amado papa de toda a Igreja Universal: Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei Minha Igreja e os poderes do inferno jamais  poderão vencê-la e Eu estarei todos os dias com ela até o fim do mundo. Meu amor, Minha graça, Minha benção, Meu poder e Minha força se manifestam nesta promessa viva entregue à humanidade e a todos os Meus filhos através deste Meu grande apóstolo, o qual formei com Minha Palavra e com o testemunho de Minha vida junto com Meus outros discípulos que chamei. Assim como também lhe foi entregue toda a majestade e o poderio na Terra de conformar Minha Igreja e diriji-la. A Barca, hoje, de Meu amado Pedro, se perde na bruma da ignorância, na bruma da comodidade, na bruma da desesperança, da inquietude e do desassossego.

Preparei para estes tempos uma solução emergente, para quando esta Barca tiver que retomar o rumo correto. Atingirá o objetivo, a consumação do Novo Céu e Nova Terra; será a consumação do remanescente fiel que será purificado durante a próxima tribulação. Os sinais, as notícias e os acontecimentos que estão ocorrendo neste mundo são apenas o princípio desta restauração de Minha Igreja. Eu a restaurarei com Meu poder e a renovarei, mas será um grupo muito reduzido, porque muitos de Meus filhos serão envolvidos com o poder da mentira, com o hálito da serpente de satanás. Apostatarão de sua fé, Me abandonarão, Me trairão e Me deixarão sozinho.  Por isso, disse: “Nem todo aquele que diz ‘Senhor, Senhor’ entrará no reino dos céus... mas aquele que cumpre a Vontade de Meu Pai.”

Meu Pai é veraz, é justo, é claro, é transparente, é honesto, é verdade. Eu como Filho, possuo esses atributos, por Minha natureza divina e também por Minha natureza humana. Pois sou Deus e homem verdadeiro!  Eu o fui, em um tempo, homem verdadeiro, e demonstrei fazer as obras que vi Meu Pai fazer. E, embora muitos tenham visto essas obras, eles não acreditaram.

Esta é a condenação deste mundo, não haver acreditado em Mim, n’Aquele que foi enviado. Meu Pai Celestial está esperando uma resposta urgente desta humanidade, de todos os povos da América Latina, de todos os países europeus e de todos os países asiáticos. Ele não encontrou o eco para a voz de Meus profetas. Já ressou por todas as partes do mundo, se cumpriu um dos sinais do fim: de que Meu Evangelho, o Evangelho da Cruz, seria reconhecido mas não seria levado à prática, porque Meu Evangelho exige renúncia às coisas do mundo, às coisas terrenas, exige apego à Verdade, exige apego à Justiça Divina, exige apego à Lei Divina, exige coração aberto e entrega absoluta e total. Ele possui toda a beleza, a força e o poder de Meu Pai Celestial, vosso Pai. Muitas vezes vos falei com sinais, com palavras, com sinais de Sua Presença e aquele que vê a Mim, vê a Meu Pai.

Aquele que Me busca, busca a Meu Pai, aquele que Me encontra, encontra a Meu Pai. Meu Pai e Eu existimos desde sempre e para sempre, em uma perfeita Unidade indivisível, e quando esta perfeita unidade indivisível com o Espírito Santo ocorre, é então que Meu Remanescente Fiel adquire força, porque se identifica com seu Criador e também com seu Salvador, e o Espírito vai guiando a este Remanescente Fiel, para que não se equivoque no conhecimento da Verdade e no conhecimento da verdadeira doutrina que Eu quis manter dentro de Minha Igreja durante muitos e muitos séculos.

É por isso, humanidade amada Minha, que é importante que conheçais esta mensagem, e aquele que é prudente a guardará em seu coração, mas também a pronunciará com seus lábios porque tudo isto já não deve ser um segredo para o mundo. Toda esta manifestação poderosa deve se realizar em todo o mundo e chegar ao conhecimento de todas as almas. Porque esta é a vontade de Meu Pai: que todos cheguem ao conhecimento da Verdade e conhecendo a Verdade se salvem, e que não participem da obra da mentira.

Por isso, vos peço, Meu pequeno rebanho, para aqueles que vivem com Minha graça a cada dia, aqueles que se levantam com a oração de Súplica em seus lábios, que se sustentam com a oração de vigília, adorando Meu Sangue, adorando Minha Cruz, bendizendo Meu Nome, prostrados diante de Minha Presença Eucarística, receberão grandes graças nestes tempos, para vencer o espírito do Anticristo, que já começa a dominar as vontades.

Fuji, filhos Meus, da armadilha deste caçador furtivo.

Fugi, filhos Meus, do engano massivo de que muitos de Meus filhos estão caindo, da doutrina do erro e da perversão.

Tendes Minha Cruz, tendes Meus Sacramentos, tendes a oração confiante na proteção de todos aqueles que pedem diante de Minha Presença por vós. Dou-vos um legado de amor, a Presença de Meu Pai, que invade todo espaço e todo tempo, para que sejais cheios de saúde e ouçais em vosso coração a potente Voz, aquela mesma Voz que foi ouvida quando fui batizado por João no Rio Jordão.

Eu sou, Eu fui e Sou O Escolhido!  Ele recomendou à humanidade inteira que eles escutassem Minha voz e se não escutarem Minha Voz dentro de seus corações como poderão entender o mistério da Redenção e Salvação e o poder que Meu Preciosíssimo Sangue tem?

Todos aqueles Meus filhos no mundo inteiro que difundem a devoção ao Meu Precioso Sangue e a vivem, e se dedicam e se empenham, e amam Meu Precioso Sangue, serão cobertos com este mesmo Sangue! Eles e seus entes queridos, para que a mente do Anticristo não os domine. Esse poder que está no mundo e contra o qual deveis lutar.

Ele, em breve, fará sua aparição no mundo. O anticristo dominará grande parte da sociedade e aqueles que se rebelarem contra ele, esses são os que Meu Pai escolheu para darem testemunho do Reino, da Verdade, de um Novo Céu e uma Nova Terra e de uma esperança que Meu Remanescente Fiel deve ter em seu coração.

Amém, amém, amém.  

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Domingo, 28 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol