‹ voltar



07 de Agosto de 2018 - É inválida tanto a Transubstanciação como a Comunhão, quando a fórmula da Consagração é pronunciada indignamente, hereticamente, totalmente mudada ou alterada.

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo recebida pelo Discípulo em 7 de agosto de 2018, às 14:40, em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia.

 

Amados filhos Meus:

Hoje vos falo do que representa a Celebração da Eucaristia, que muito poucos compreendem, que muito poucos a vivem, porque não se adentram nesse Mistério de Fé da forma adequada. Um espírito de distração e relaxamento vos afasta desta atitude que deveis ter diante de Minha Presença Sacramentada, Presença Espiritual que fortalece o mais íntimo da alma, do coração e da vontade.

Em cada um de Meus filhos ficou impressa a Marca de Minha amarga Paixão. Cada um sentiu e sentirá em seu coração, em algum momento de sua vida, esta realidade, que o une comigo no estado de sua alma, no estado da vida espiritual de sua alma. Então, amados filhos Meus, compreendereis o Mistério de Fé que se realiza em cada Eucaristia no mundo. Quis estabelecer perenemente Minha Presença, em Meu Corpo e Sangue, pois Meu Sangue é Verdadeira Bebida e Minha Carne é Verdadeira Comida. Eu dou a vida ao mundo, para que o mundo tenha vida eterna.

Quem a Mim Me rejeita, rejeita a Meu Pai que Me enviou; quem a Mim Me recebe, recebe ao Pai que Me enviou, porque isso significa Meu Nome (Emmanuel: Deus conosco). Eu vim para salvar o mundo dos pecados e da condenação!

Quanto ao mundo, não escutou Minha mensagem de Amor, permanece alheio a este Mistério de Salvação que se traduz em um só Mistério de Fé, no qual novamente volto a vos dar vida através da Eucaristia, paravra que quer dizer graças.

Meu Pai, vosso Pai, está agradecido de que deis graças pelos benefícios recebidos a cada dia. Mas de maneira muito especial quando participais de Minha festa aonde se come Minha Carne e se bebe Meu Sangue. É então que ocorre essa União única, indivisível, para sempre. Esta União perene, total, que Eu quero ter com as almas que diariamente vêm a Mim, confiantes de que Eu as guiarei e as protegerei. E nessa confiança e nessa fé age Meu Poder na graça e na virtude, para que sejais fortalecidos na luta do espírito, na luta contra a carne, contra as paixões e o entretenimento do mundo e na luta contra o pecado.

Este é um Mistério de Fé, que agora revelo ao mundo por meio de Meu Coração. Neste Mistério de Fé se obtêm grandes graças quando se segue fielmente o processo.

Meus instrumentos, que realizam esta manifestação maravilhosa de Meu Amor, estão conscientes de seu ministério e de seu ofício. Meus sacerdotes, Meus consagrados, sabem total e absolutamente tudo o que este Mistério representa e significa. Mas podem seus espíritos, em suas mentes e em seus corações, se perder sob suas próprias apreciações, muitas vezes criadas por Meu inimigo para confundir as almas daqueles que são dóceis e fiéis à Minha Palavra. É então que, nestes tempos, Meu ministro consagrado, Meu sacerdote, deve orar constantemente diante de Minha Presença, para dar uma clareza exata em suas palavras, no ensinamento, e Meus filhos não sejam confundidos com o espírito do erro, da heresia  e da mentira, que já está ocorrendo no mundo. É um tempo que tinha que vir e é um tempo que tendes vós que enfentar com valentia, com sinceridade, com paciência e confiança extrema em Mim e em Minhas Promessas.

Desta maneira, Eu Me dou a Meus filhos como alimento e preservo a vida de suas almas para a eternidade e as faço possuir a realeza, a realeza que os torna dignos diante dos Olhos de Meu Pai para poderem desejar o Novo Céu e a Nova Terra. E em Mim não há engano porque Eu Sou A Luz e aquele que permanece em Mim permanece na Luz.

Não se podem colher frutos dos espinhos, nem dos cardos do deserto, mas na planície das estepes e no deserto, e mesmo no pântano, floresce a rosa e a flor que é agradável a Mim. É a alma que cultiva as virtudes e que confia plenamente em Mim para Eu a tirar de todos os seus problemas e de suas necessidades, e a farei sair em frente com a Luz de Minha Palavra viva e eficaz que vem para salvar o mundo... Palavra viva e eficaz que virá em forma de luz, em breve. Através do acontecimento da Iluminação das Consciências, para o qual deveis, filhos Meus, estar preparados espiritualmente, maduros em vossa fé, fortes em vossa fé, constantes em vossas orações, solícitos para praticardes as obras do bem, solícitos para receberdes a Luz de Meu Espírito para que o inimigo não vos confunda.

Existe, pois, nesta comunhão íntima com Meu Povo, a quem cuido e protejo como Pastor Verdadeiro, esta íntima comunhão que compreendeis em torno da Ação de Graças Perpétua, que é a Eucaristia Sagrada. Este é o rito da consagração, o efeito da transubstanciação e da comunhão recebida por Meus filhos, a qual Me une com laços indestrutíveis a seus corações. Esta é a cadeia invisível que ata Meus filhos a Meu Coração: haver participado dignamente e celebrado a festa de Ação de Graças onde se anuncia Minha Morte e Minha Paixão, e também Minha Ressurreição.

Não caiais na armadilha, queridos filhos, porque quando não há consagração, não existe o ato de fé da transubstanciação que se realiza através de Minhas Palavras pronunciadas pelo ministro consagrado, que tem a sucessão apostólica em seu coração e também em sua mente, alma e espírito. Quem não recebeu esta sucessão apostólica está automaticamente fora de tudo o que Meu Pai estabeleceu. Já não há transubstanciação, portanto Meu Corpo e Meu Sangue não existem. Tampouco existe a comunhão, porque esta depende das duas primeiras.

A comunhão das almas que me receberam acreditando que Eu estou ali, com Meu Corpo, Sangue, Alma e Divindade.  

Se Meus filhos, ignorando sobre este mistério e este segredo, a recebem verdadeiramente, apesar de a Missa e a Eucaristia terem sido celebradas de forma sacrílega, e Meu ministro não estiver alinhado, não estiver ciente do grande esforço que deve fazer para apresentar-se como ministro de Meu altar e dar Meu Corpo e Meu Sangue como alimento, será a graça muito pequena para Meu Povo que recebe em alimento Meu Corpo e Meu Sangue.

Ao contrário, quando um sacerdote santo celebra dignamente e leva uma vida de oração apegada aos mandamentos das leis de Meu Pai de pureza, de graça e santidade, consciente de sua missão, as graças abundam sobre as almas, quando Meus ministros celebram na pureza e na verdade e com a recitação que foi ensinada à Minha Igreja como mestra da Verdade.

Incorrerão, pois, Meus filhos, em graves delitos de heresia, porque é inválida tanto a Transubstanciação como a Comunhão, quando a fórmula da Consagração é pronunciada indignamente, hereticamente, totalmente mudada ou alterada. Ainda que seja uma só palavra, uma só letra, uma só vírgula, um só ponto que lhe for tirado, perde seu valor intrínseco em si mesmo, e, portanto, perde as quatro qualidades que representam Minha Essência em Meu Corpo, em Meu Sangue, em Minha Alma e em Minha Divindade.

Por outro lado, para aqueles que ignoram este Mistério de Fé, o que incorrem ao receberem Meu Santo Corpo e Meu Bendito Sangue por meio da comunhão, que é a união Comigo, com o Pai e com o Espírito Santo. Isso é o que realmente produz o Sacramento da Eucaristia: uma unidade íntima, profunda e intrínseca com a Santíssima Trindade, com Meu Pai Celestial, vosso Pai, com Deus Espírito Santo e Comigo que Sou o Criador de todas as coisas, Aquele que sustenta o mundo com Sua Palavra de Verdade e Vida.

Então...

...quando uma alma ignora os benefícios de uma Consagração e uma Transubstanciação bem feita, recebe por fé, como se houvesse recebido exatamente igual a como Eu Me dou, com todo Meu Corpo, Meu Sangue, Alma e Divindade.

Mas quando sabe o que representa, o que significa em sua alma, não há nenhum efeito, nenhum fruto, porque não comungou com Meu Corpo, com Meu Sangue, mas comungou com a heresia que nega Minha Divindade.

O propósito de todos aqueles foi arrancar-Me da Igreja, Eu como Sacramento Único que está acima de todos os sacramentos, e eles vêm enganando e muitos de Meus filhos estão se perdendo na neblina e na bruma da confusão. Mas os próprios ministros não vos esclarecem sobre o que verdadeiramente representa este Mistério. É um mistério sobrenatural, não é entendido com a luz da razão, mas com a fé no coração. É por fé na Minha Palavra que tudo se realiza no mundo conforme a Vontade de Meu Pai, mas ao mesmo tempo utilizando o homem, na sua criatura predileta (o sacerdote). Para realizar Seu plano neste Mistério de Fé, tendes que vivê-lo santa e dignamente.

E em um determinado tempo, quando fizerem uma Consagração sacrílega, ou alterarem ou retirarem alguma das palavras como deviam ser, fujais desse templo, dessa igreja, desses fiéis que estão enganados, porque não estareis mais recebendo Meu Corpo e Meu Sangue e, portanto, não há fruto de vida espiritual para que sejais salvos. Mas sim, entrareis pouco a pouco no período da confusão e da tribulação, ignorando os benefícios que poderíeis ter recebido.

Então, que direi sobre as missas inválidas? Que não têm nenhum proveito, não têm nenhuma substância, não se come verdadeiramente Meu Corpo, nem se bebe Meu Sangue. Então, não tereis vida eterna e o vestido da graça se vos irá manchando com as heresias do mundo.

Afastai-vos, pois, de todas essas coisas, filhos Meus, e assisti verdadeiramente aonde esteja a declaração seria, transparente, clara, de Minha Comunhão, nos três momentos: no momento da Consagração; no momento da oração que produz a Transubstanciação (e que está reservada somente a meus ministros e a nenhum leigo; deve ser um ministro consagrado sacerdote da tradição apostólica, recebida em seu coração, em sua mente e em sua alma, para que seja válida, para que tenha efeito na vida eterna); e no momento da Comunhão por parte dos fiéis.

Porque como Me ofendem muitos de Meus filhos, sobretudo na Europa, em muitas nações onde se esqueceram do valor da Santa Missa. A Eucaristia, Meus filhos, por excelência, é a ação de Graças que retorna ao Pai por Mim. É Minha vida, que Eu volto a dar ao mundo para que o mundo tenha vida! Mas muitas vezes esse mistério é infrutífero porque haveis profanado os Santuários. O demônio profanou os Santuários, porque agora estão fazendo sacrilégios, porque agora estão propagando as abominações e heresias em Minha própria Casa, em Meu próprio Templo de onde Eu mesmo expulsei muitas vezes, como no tempo antigo, aos vendedores do templo e aos que trocavam moedas e vendiam pombas para o sacrifício. Ali se vivia uma religião exterior que não produzia fruto, mas quando esta veio pelo fruto de Meu Corpo e de Meu Sangue, veio para ter frutos espirituais em todo o mundo, de tal forma que, assim, se estendeu Meu Evangelho da Cruz pelo mundo inteiro.

Meus filhos, há um Mistério de Fé que vós tendes que entender sem ficardes surpresos por nada: é que este Mistério está sendo removido, está sendo tirado, está sendo exterminado por mãos assassinas que traem Meu Corpo, que abandonam Minha Graça, que já não comungam Comigo, com Minhas ideias, porque eles acreditam que tudo tem que ser renovado para o tempo do Modernismo, e que as coisas passadas pertenciam a tempos medievais, e que a reforma espiritual da Igreja teria que ter ocorrido em qualquer momento.

Ó, Meus filhos, mentira do diabo e de Satanás, Meu inimigo, que quer afastar a graça de vossos corações e fazer-vos perder na névoa da confusão. Para tanto, vos introduzirá na Apostasia terrível, na qual será envolvida a humanidade inteira, visto que muitos já estão Me traindo, porque estão Me dando as costas e dizem estar Comigo.

Eu direi a eles no Último Dia... “Afastai-vos de Mim, não vos conheço!” Mesmo que tenham expulsado demônios. Mesmo que tenham falado em Meu Nome. Mesmo que tenham ocupado as cátedras do ensinamento e da doutrina.  Eu lhes direi olhando nos olhos... “Afastai-vos de Mim, não vos conheço! Ide para o Inferno, para o fogo preparado para o diabo e seus anjos!” Ali estará o pranto e o rugir de dentes. Ali onde o verme nunca morre, ali onde o sofrimento não se acaba pela eternidade! Temei ao Inferno, ó réprobos pecadores! Pensai no Inferno, não estais comendo somente um pão, mas um pão sobrenatural que é Meu Corpo. Não estais bebendo um vinho natural, mas um vinho sobrenatural, que é Meu Sangue. Não desprezeis o ensinamento desta mensagem e pensai por um momento que estais recebendo-Me santa e sacramentalmente como vosso Criador e Deus. Ou estareis cometendo abominações em Minha Casa, dando exemplo aos fracos na fé para que se confundam mais.

Cada um se examine segundo sua consciência, porque ao receber-Me podeis estar recebendo a benção e a salvação eterna ou a condenação eterna. Que cada um examine, pois, sua consciência, que cada um examine suas palavras antes de pronunciá-las.

Sobretudo, Me dirijo aos ministros do altar, Meus sacerdotes consagrados. Um leigo não pode manusear as espécies sagradas, muito menos entregá-las nas mãos dos fiéis. Apenas o sacerdote, Meus filhos! Ainda que eles sejam poucos, ainda que digam que não têm tempo, e ainda que digam que é igual, esta é a mentira e a confusão na qual estais caindo! Meu Corpo e Meu Sangue são dados por alimento não somente no oferecimento, não somente nas palavras da Consagração, não apenas no ato da Transubstanciação, não apenas no ato da Comunhão dos fiéis, mas também depois. Examinai os frutos, porque, talvez, estais indo para a condenação.

Minha Carne é verdadeira Comida e Meu Sangue é verdadeira Bebida. Examinai, pois, vossas atitudes e palavras, ó réprobos, adúlteros, traidores e pecadores que se deixam confundir pelas palavras do inimigo, que agora, com grande sagacidade e astúcia, está confundindo muitos filhos que não permanecem no espírito da Verdade, porque não fazem oração. E, ao não fazerem oração, de onde receberão a luz e o ensinamento da verdadeira doutrina em que devem permanecer para obter a salvação eterna?

Em breve, falarei mais deste tema.

Estejais atentos, Meus pequenos filhos, estejais atentos, Meus sacerdotes, ao examinardes esta mensagem porque aqui há verdade pura.

Eu, Jesus O Bom Pastor, falei, Juiz de todas as Nações. Que Minhas Palavras fiquem seladas com Meu Sangue! E que o bom entendedor entenda, aquele que tem ouvidos para ouvir que ouça, e aquele que tiver olhos para ver que veja o que está acontecendo com seus próprios olhos.

Chegou a dessacralização a Meu Templo, à Minha Casa, chegou a usurpação de funções por parte de ministros leigos que nunca foram ordenados sacerdotes e que tocam Meu Corpo e os Vasos Sagrados.

Isto doi em Meu Coração, isto doi no Coração de Minha Mãe Santa, que quer que em todos os seus filhos se preserve a Sã doutrina.

Tende paz e Eu Jesus, Príncipe de príncipes, Rei de reis, Alfa e Ômega, Justo Juiz das Nações, vos tenho falado!

Amém, amém, amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018


Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol