
Meu Povo amado:
APELO-VOS NOVAMENTE COM PRONTIDÃO PARA QUE O MOMENTO NÃO SE PERCA.
TAL COMO A ALVORADA CHEGA PARA TRAZER LUZ E VENCER AS TREVAS, ASSIM EU VOS TRAGO A MINHA PALAVRA PARA QUE SENDO O FAROL QUE VOS GUIE ATÉ MIM, NÃO VOS EXTRAVIEIS NESTE MOMENTO DE CONFUSÃO.
Viveis no meio de poderes terrenos, que não são transparentes, não se mobilizam em busca do bem-estar da humanidade, mas sim do poder político.
Meus amados: o poder político e econômico leva a humanidade à luta contínua para roubar-vos a liberdade que Eu vos dei com a Minha entrega na Cruz. Os Meus filhos precipitam-se fazendo parte do que não é a realidade, a máscara dos interesses finais é tão sutil que a humanidade não a consegue vislumbrar.
Amados filhos: ouvis as informações que foram selecionadas para vós, postergando a verdade para que a humanidade não reaja contra as grandes potências, que com atos desumanizados matam os Meus filhos.
Aquele que parece protetor dos povos será humilhado diante de toda a humanidade. As contendas aumentam envolvendo nelas os pequenos países, que entram assim, sem refletirem em tal, no jogo premeditado por aqueles que continuam a ser os ditadores e os senhores da humanidade. Estes são compostos pelas famílias poderosas que se têm mantido unidas sob um único propósito: estabelecer um único governo, dando assim início à unificação da religião, da educação, da economia e preparando a humanidade para a chegada de quem vai ser o flagelo dos Meus filhos.
O ANTICRISTO ENCONTRA-SE NO MUNDO E OCULTO EXAMINA O CENÁRIO NO QUAL SE MOVEM OS HOMENS, ARTICULANDO O QUE É NECESSÁRIO PARA QUE O CAOS SE GENERALIZE e a sua aparição seja tomada pelo Meu Povo como um ato de salvação no meio do padecimento devido ao terrorismo, à guerra, às contendas e à fome que será um espetro que passará entre os Meus filhos, desesperando o homem e levando-o a ser mais selvagem do que um animal. Perante a fome o homem não é homem.
A TERRA, LEGADA AO HOMEM PELO MEU PAI, FOI OBJETO DE MAUS-TRATOS DESMEDIDOS E ENCONTRA-SE NUM ESTADO DE AGONIA. O homem não cultiva, mas destrói para construir grandes edifícios, sendo tal parte do plano de construção massiva que o anticristo oferecerá como solução para a humanidade. Não sendo esta a solução, mas sim uma outra porta para que os Meus filhos continuem uns contra os outros e ocorram milhões de mortes em todo o planeta.
O homem neste momento, na sua grande maioria, desconhece o mal que gera a energia nuclear e, por este motivo, encara-a com desdém, até que chegue à sua porta e assome a letal criação do homem, arrasando tudo no seu caminho, uma nação em segundos, será um país sem habitantes.
O homem não prestou boas contas no que concerne à administração do que lhe foi outorgado para o seu bem. A terra abrir-se-á perante o vosso olhar admirado, vós que vos recusais à conversão e ao Meu Amor.
Rezai, Meus filhos, a terra estremecerá até se fender.
Rezai, Meus filhos, o Japão será pasto do mar.
Rezai, Meus filhos a parte oeste dos Estados Unidos, será submersa pelas águas do oceano.
Meus filhos, a terra cansada, fender-se-á mudando a geografia, rezai pela Europa.
NADA MATERIAL TRARÁ FELICIDADE AO HOMEM, NADA MATERIAL SACIARÁ O HOMEM...
A Águia ostentou poder…
O Urso avança generoso sobre a pequena cidade e oferecendo parcerias, aumentará a sua força e ao expandir-se causará dor, que logo se transformará na sua própria dor…
Quando o dragão despertar, a piedade deixará de ser piedade… (*)
A paz que o homem negocia transformar-se-á em violência. Israel padecerá devido ao terrorismo e reagindo rapidamente, atrairá o sofrimento.
O homem cresce em conhecimento e isso é bom quando o conhecimento não é usado para fazer o mal, mas neste momento, o homem causa a sua própria destruição com implacável violência, ignorando o Meu Amor e os Meus constantes Apelos para que a maldade não progrida.
Meu Povo:
COMO FOSTES TOMADOS PELA IGNORÂNCIA QUE COM ASTÚCIA O DEMÔNIO VERTEU SOBRE A HUMANIDADE! Tanto que a ignorância avançou na humanidade, que esta não pensa, não raciocina, apenas se deixa levar pela multidão.
Vejo o homem que no meio da grande tecnologia é ignorante por sua própria vontade, não aprofunda o conhecimento sobre o que o rodeia e, devido a esta forma de agir tão errada do homem, caiu num grande precipício.
O HOMEM CEDE AO QUE O DOMINA, FAZENDO O QUE DESEJA O QUE O DOMINA, E POR IGNORÂNCIA PERMITE QUE O CONTROLEM E SERÁ ESSA IGNORÂNCIA GRATUITA QUE LEVARÁ A HUMANIDADE A SER ESCRAVA DO ENGENDRO DE SATANÁS.
Meus filhos: perante esta ignorância massificada, não existem distinções de classes nem de títulos, nem de idades, não existem posições sociais. Esta ignorância tem sido a grande estratégia do mal: anular o desejo de conhecimento e aumentar a ignorância na humanidade para subjugar-vos com grande facilidade e para que vejais o bem onde reina o mal, onde este já tomou o poder.
Todos comparecerão diante de Mim e Eu atirarei para o fogo o joio, aquele que foi ignorante por vontade própria ou conveniência. Na Minha Segunda Vinda, a Minha Justiça dará a cada um a sua recompensa. Antes da Minha Segunda Vinda, virá até esta geração a Minha Misericórdia mediante O Aviso, que haveis padecido e do qual deveis dar testemunho; já que não haverá uma só ação que escape à Minha Justiça.
O ignorante voluntário é o mais fraco, rejeita o conhecimento para não assumir a responsabilidade pelas suas más ações. Aquele que conhece e se comporta como ignorante é ainda mais pecador do que o ignorante voluntário.
Eu apelo aos Meus filhos para que Me conheçam, para que se aprofundem em Mim e não sejam enganados pelos fariseus deste momento, que tendem a outras práticas que não são da Minha Vontade.
O QUE SE APROFUNDA NO CONHECIMENTO É, AO MESMO TEMPO AMOR, INSTRUI OS SEUS IRMÃOS PARA QUE SAIAM DA IGNORÂNCIA. Apelo aos Meus ministros para que tirem da ignorância o Meu Povo, para que o mal não roube almas. Só que sem oração, os Meus ministros são como talhas vazias, não contêm o vinho da Sabedoria nem a lâmpada se encontra acesa não contendo bom azeite.
Apelo ao Meu Povo para que ministrem uns aos outros e apelo aos Meus fiéis sacerdotes, esses que se encontram afastados (1) para que preguem a Minha Verdade, apelo-vos a que vos mantenhais vigilantes, para que leveis a explicação da Minha Palavra aos vossos irmãos e sejais uma prática constante das Minhas obras e ações.
Meu Povo: as nuvens escurecem face às rivalidades das potências, a humanidade padecerá e será purificada. Vós, Meus fiéis, sereis perseguidos, mas a Minha Cruz é Sinal de Vitória sobre a morte, é Sinal de ressurreição por todos os séculos dos séculos.
O MEU AUXÍLIO CHEGARÁ NOS MOMENTOS MAIS SANGRENTOS E SERÁ BÁLSAMO PARA O MEU POVO.
Em frente, Meus amados filhos, a Minha Mãe não vos desampara. Alimentai-vos da Eucaristia, não desfaleçais, Eu não vos desamparo.
NÃO DESPREZEIS AS MINHAS PALAVRAS, APROXIMA-SE O PADECER E COM ESTE, O JÚBILO DO MEU POVO.
Abençoo cada um de vós, Meu Povo, abençoo-vos para que a Minha Bênção seja a força para que não vacileis em nenhum momento.
Amo-vos.
O Vosso Jesus
(1) Nosso Senhor Jesus Cristo faz referência a todos aqueles Sacerdotes fiéis que alertam sobre os Apelos do Céu e, por causa disso, são afastados das suas comunidades e encoraja-os a que continuem a pregar a Sua Verdade.
(*) Referência: A águia = EUA, O urso = Rússia, O dragão = China
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a Luz de Maria de Bonilla, em 20 de outubro de 2015.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com